Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Messi se queda

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos:

Já foi contactado pelo PSG e ainda bem, é uma oportunidade que temos de aproveitar com o Mbappé a não querer renovar...

Neymar mbappe Ronaldo e Messi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ascom, há 1 minuto:

Já surgem rumoures de que o Bartomeu vai renunciar. 

Mas nesta altura, já duvido que o Messi volte atrás.

Vai renunciar e vai (quase de certeza) preso? 

Já que estamos nessa toada por acaso não me sabes dizer o código postal do Pai Natal não? É para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa Cintra já disse que está disponível para assumir o cargo temporariamente e despedir Ronald Koeman para ir buscar Peseiro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

Neymar mbappe Ronaldo e Messi. 

E ch*pa Moutinho 

Editado por trz
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 33 minutos:

Perep, já vi que vamos sempre discordar neste tema (não na ideia geral, que com essa eu concordo, mas no caso específico de Barcelona). Mas pondo as questões morais e de gestão de parte por um momento, acreditas mesmo que alguém que hostiliza e força a saída de Lionel Messi do Barcelona ganhará algum tipo de apoio, seja de que quadrante for do clube?

Novamente, sem discutir a moralidade da coisa aqui e sendo tão objectivo quanto possível: olhar para este assunto considerando que o Messi é apenas um jogador do clube retira de imediato a capacidade de ver a "big picture" (e não estou a dizer que o fazes, mas haverá certamente quem o faça). Ele está muito longe de ser apenas um atleta do clube e isto é factual, nem sequer me parece uma questão de opinião.

No restante, e resumindo o mais possível um tema que é extremamente complexo, aquilo de que falamos aqui é de uma autêntica "guerra civil" entre duas facções do clube: o "Cruyffismo" e o... resto (não quero dizer "Anti-Cruyffismo" porque nem é bem isso, é só a ausência de uma corrente ideológica). Aquilo a que se tem assistido de forma mais intensa nos últimos meses é apenas uma declaração de intenções por parte das diversas personagens que compõem o campo de batalha, motivada por um desabamento desportivo que se antevia há vários anos.

Não há necessidade nenhuma de o hostilizar para deixar uma mensagem clara.

Precisamente por isso é que as suas acções também não podem ser as de um mero atleta. Se ele tem um problema com a direcção, tem de ser claro. Se o grupo se tem declarado abertamente, não teria nada contra. Se têm uma preocupação com o clube, que a defendam fora de campo. O problema é que, com eles, é sempre em campo que as coisas se resolvem. A pôr de parte activos que custaram 120M, a ignorar o treinador, a abdicar de competir recorrentemente por birra. Se se preocupam assim tanto com o clube, deviam ser os primeiros a fazer as coisas como deve ser.

Mete o Messi na Académica que digo o mesmo. Até diria pior, que era comigo. Não defendo a direcção, olho para o que vão fazendo e é tudo errado. Mas não vou tomar a parte de quem prejudica propositadamente o clube. 

Citação de ascom, há 24 minutos:

Compreendo que para quem está de fora isto pareça obsceno, mas a atual direção do Barcelona para além de incompetente é mafiosa e é preciso recorrer a métodos menos ortodoxos para os tirar de lá. Há 2 anos que aqui se escreve sobre a completa inaptidão dos dirigentes e negócios turvos pelos quais ainda há de correr muita água sem falar de quando se pagou 1 milhão para atacar jogadores nas redes sociais. Isto é normal? 

A situação do barcelona e ainda pior do que se pensa, eu sinceramente culpo os jogadores e ex jogadores por se terem calado durante tanto tempo, isto era necessário ser feito há anos. 

. 

Se aquele grupo de malta declarasse publicamente uma proposta política diferente para o clube, certamente tomavam conta daquilo. Só exijo honestidade, parece ser muito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de omalestafeito, há 20 minutos:

Sousa Cintra já disse que está disponível para assumir o cargo temporariamente e despedir Ronald Koeman para ir buscar Peseiro.

Boas Quadros!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 41 minutos:

Vai renunciar e vai (quase de certeza) preso? 

Já que estamos nessa toada por acaso não me sabes dizer o código postal do Pai Natal não? É para um amigo

Mas não são rumores meus, eu não tenho informação nenhuma nem pretendo ter.

Eu referi-me aquilo que algumas notícias de twitteiros que costumam estar mais ou menos bem informados.  Mas não passa disso, de twitteiros. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Messi que tem poder divino de mover montanhas dentro da instituição (leia-se tacho infinito) ia embora contra uma direção fragilizada?

Ninguém o vai mandar embora e nem o vão deixar sair, mas se ele fazer um pedido formal levanta ondas suficientes para fazer colapsar a estrutura através da opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer um exercício engraçado:

E se o Presidente do Barcelona nesta situação fosse Pimenta Machado?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Koeman vai f*der o resto, vai dividir ainda mais. Ainda me lembro quando ele teve no Valencia e encostou os históricos todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos:

Ninguém o vai mandar embora e nem o vão deixar sair, mas se ele fazer um pedido formal levanta ondas suficientes para fazer colapsar a estrutura através da opinião pública.

Justamente. Aliás, já se veem essas ondas de choque, com manifestações nas imediações do Camp Nou, aos gritos de "Bartomeu fora". É a última cartada que tem para jogar. Lançou-a. Agora é esperar que a direção caía. À data de hoje, continuo a não acredita que vá embora.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 20 minutos:

O Benfica que contrate o Aimar para negociar com o Messi.

Benfica? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Messi e Ronaldo juntos, a mostrarem que são uns grandes amigos era o final feliz que os adeptos mereciam 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bill Amend, há 37 minutos:

O Benfica que contrate o Aimar para negociar com o Messi.

One is not like the others 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 52 minutos:

image.png.cb4ba25ceba5fc65c9b2331c28d1e603.png

Caso se confirme, tudo para o marquês!

Afinal não demitiu. LOL

O que vale é que isto dá para rir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Afinal não demitiu. LOL

meme-do-pikachu-surpreso-og.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Afinal não demitiu. LOL

E não tem interesse em fazê-lo avança o Sport.

GG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...