depina Publicado 25 Agosto 2020 Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos: Já foi contactado pelo PSG e ainda bem, é uma oportunidade que temos de aproveitar com o Mbappé a não querer renovar... Neymar mbappe Ronaldo e Messi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2020 Citação de ascom, há 1 minuto: Já surgem rumoures de que o Bartomeu vai renunciar. Mas nesta altura, já duvido que o Messi volte atrás. Vai renunciar e vai (quase de certeza) preso? Já que estamos nessa toada por acaso não me sabes dizer o código postal do Pai Natal não? É para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2020 Estamos perante um Mexit ou um Messout? Compartilhar este post Link para o post
omalestafeito Publicado 25 Agosto 2020 Sousa Cintra já disse que está disponível para assumir o cargo temporariamente e despedir Ronald Koeman para ir buscar Peseiro. 5 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Agosto 2020 Até na alta roda do futebol mundial o CMPT tem insiders. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Citação de depina, há 11 minutos: Neymar mbappe Ronaldo e Messi. E ch*pa Moutinho Editado 25 Agosto 2020 por trz 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 33 minutos: Perep, já vi que vamos sempre discordar neste tema (não na ideia geral, que com essa eu concordo, mas no caso específico de Barcelona). Mas pondo as questões morais e de gestão de parte por um momento, acreditas mesmo que alguém que hostiliza e força a saída de Lionel Messi do Barcelona ganhará algum tipo de apoio, seja de que quadrante for do clube? Novamente, sem discutir a moralidade da coisa aqui e sendo tão objectivo quanto possível: olhar para este assunto considerando que o Messi é apenas um jogador do clube retira de imediato a capacidade de ver a "big picture" (e não estou a dizer que o fazes, mas haverá certamente quem o faça). Ele está muito longe de ser apenas um atleta do clube e isto é factual, nem sequer me parece uma questão de opinião. No restante, e resumindo o mais possível um tema que é extremamente complexo, aquilo de que falamos aqui é de uma autêntica "guerra civil" entre duas facções do clube: o "Cruyffismo" e o... resto (não quero dizer "Anti-Cruyffismo" porque nem é bem isso, é só a ausência de uma corrente ideológica). Aquilo a que se tem assistido de forma mais intensa nos últimos meses é apenas uma declaração de intenções por parte das diversas personagens que compõem o campo de batalha, motivada por um desabamento desportivo que se antevia há vários anos. Não há necessidade nenhuma de o hostilizar para deixar uma mensagem clara. Precisamente por isso é que as suas acções também não podem ser as de um mero atleta. Se ele tem um problema com a direcção, tem de ser claro. Se o grupo se tem declarado abertamente, não teria nada contra. Se têm uma preocupação com o clube, que a defendam fora de campo. O problema é que, com eles, é sempre em campo que as coisas se resolvem. A pôr de parte activos que custaram 120M, a ignorar o treinador, a abdicar de competir recorrentemente por birra. Se se preocupam assim tanto com o clube, deviam ser os primeiros a fazer as coisas como deve ser. Mete o Messi na Académica que digo o mesmo. Até diria pior, que era comigo. Não defendo a direcção, olho para o que vão fazendo e é tudo errado. Mas não vou tomar a parte de quem prejudica propositadamente o clube. Citação de ascom, há 24 minutos: Compreendo que para quem está de fora isto pareça obsceno, mas a atual direção do Barcelona para além de incompetente é mafiosa e é preciso recorrer a métodos menos ortodoxos para os tirar de lá. Há 2 anos que aqui se escreve sobre a completa inaptidão dos dirigentes e negócios turvos pelos quais ainda há de correr muita água sem falar de quando se pagou 1 milhão para atacar jogadores nas redes sociais. Isto é normal? A situação do barcelona e ainda pior do que se pensa, eu sinceramente culpo os jogadores e ex jogadores por se terem calado durante tanto tempo, isto era necessário ser feito há anos. . Se aquele grupo de malta declarasse publicamente uma proposta política diferente para o clube, certamente tomavam conta daquilo. Só exijo honestidade, parece ser muito. 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Agosto 2020 Citação de omalestafeito, há 20 minutos: Sousa Cintra já disse que está disponível para assumir o cargo temporariamente e despedir Ronald Koeman para ir buscar Peseiro. Boas Quadros! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2020 (editado) Citação de Lewa, há 41 minutos: Vai renunciar e vai (quase de certeza) preso? Já que estamos nessa toada por acaso não me sabes dizer o código postal do Pai Natal não? É para um amigo Mas não são rumores meus, eu não tenho informação nenhuma nem pretendo ter. Eu referi-me aquilo que algumas notícias de twitteiros que costumam estar mais ou menos bem informados. Mas não passa disso, de twitteiros. Editado 25 Agosto 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Agosto 2020 Então o Messi que tem poder divino de mover montanhas dentro da instituição (leia-se tacho infinito) ia embora contra uma direção fragilizada? Ninguém o vai mandar embora e nem o vão deixar sair, mas se ele fazer um pedido formal levanta ondas suficientes para fazer colapsar a estrutura através da opinião pública. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2020 Vamos fazer um exercício engraçado: E se o Presidente do Barcelona nesta situação fosse Pimenta Machado? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2020 E o Koeman vai f*der o resto, vai dividir ainda mais. Ainda me lembro quando ele teve no Valencia e encostou os históricos todos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos: Ninguém o vai mandar embora e nem o vão deixar sair, mas se ele fazer um pedido formal levanta ondas suficientes para fazer colapsar a estrutura através da opinião pública. Justamente. Aliás, já se veem essas ondas de choque, com manifestações nas imediações do Camp Nou, aos gritos de "Bartomeu fora". É a última cartada que tem para jogar. Lançou-a. Agora é esperar que a direção caía. À data de hoje, continuo a não acredita que vá embora. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2020 Caso se confirme, tudo para o marquês! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2020 TYC Sports avança também que o Bartomeu se vai demitir. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 25 Agosto 2020 O Benfica que contrate o Aimar para negociar com o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Bill Amend, há 20 minutos: O Benfica que contrate o Aimar para negociar com o Messi. Benfica? LOL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2020 Messi e Ronaldo juntos, a mostrarem que são uns grandes amigos era o final feliz que os adeptos mereciam 2 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Bill Amend, há 37 minutos: O Benfica que contrate o Aimar para negociar com o Messi. One is not like the others 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2020 Coitado do Trincão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Contador, há 52 minutos: Caso se confirme, tudo para o marquês! Afinal não demitiu. LOL O que vale é que isto dá para rir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2020 Citação de ascom, Agora: Afinal não demitiu. LOL O que vale é que isto dá para rir Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2020 Citação de ascom, há 1 minuto: Afinal não demitiu. LOL O que vale é que isto dá para rir E não tem interesse em fazê-lo avança o Sport. GG Compartilhar este post Link para o post