Revenge Publicado 5 Setembro 2020 O Messi tem um amor, que é o dinheiro. Quer lá saber do resto. Quem pensa que ele é um homem 100% humilde, a perfeição de pessoa, tem de ser mesmo muito, mas muito ingénuo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 Como não adorar 😂 uns atrás dos outros 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2020 O Koeman está bem arranjado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 34 minutos: (...) 9 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Setembro 2020 Citação de DS7, há 8 horas: ahahahahahahahah Tens esse poder de argumentação tão grande? woooahhhh 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 30 minutos: F*da-se, lindo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 38 minutos: 6 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Setembro 2020 O que vocês mereciam era isto 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2020 Eu vinha fazer a piada que não é "se queda" mas "malhou" como se escreve e afinal vim para me rir. 😆 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Como não adorar 😂 uns atrás dos outros Então, é por amor que fica? Não é uma narrativa um bocado fácil de desmontar? Certamente amava quando disse que queria sair. E certamente sabia (se todos nós o vimos, ele e os representantes também saberiam) que o Barça iria fazer os possíveis legais para não aceitar a dita cláusula. Acaba por ficar complicado acreditar que o objectivo fosse mesmo sair... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos: Então, é por amor que fica? Não é uma narrativa um bocado fácil de desmontar? Certamente amava quando disse que queria sair. E certamente sabia (se todos nós o vimos, ele e os representantes também saberiam) que o Barça iria fazer os possíveis legais para não aceitar a dita cláusula. Acaba por ficar complicado acreditar que o objectivo fosse mesmo sair... Óbvio que não é por amor que fica. Fica porque é obrigado porque o presidente não o deixa sair. A questão do amor para com o clube é de não levar com esta palhaçada para a frente e meter o clube em tribunal, coisa que se fosse outro mono qualquer faria como foi o caso do Neymar, pe. E tenho pena que não o faça, porque era aquilo que o Bartomeu precisava, é que já não há palavras nem adjetivos para descrever a presidência deste zé. Ainda assim o clube não tem culpa, portanto desse ponto de vista percebe-se que deixe isto por aqui e se as coisas não mudarem neste próximo ano ( dado que vai haver eleições e tudo mais ), no final do ano vai-se embora. É que tem sido sempre falado é que o Barça não tem um projeto (e as críticas à gestão do Bartomeu reforçam isso mesmo) e a falta desse projeto tem se visto nos resultados cada vez piores do Barcelona com os expoentes máximos a acontecerem na Europa. Mas por alguma razão andam ali às voltas a querer colar algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: Óbvio que não é por amor que fica. Fica porque é obrigado porque o presidente não o deixa sair. A questão do amor para com o clube é de não levar com esta palhaçada para a frente e meter o clube em tribunal, coisa que se fosse outro mono qualquer faria como foi o caso do Neymar, pe. E tenho pena que não o faça, porque era aquilo que o Bartomeu precisava, é que já não há palavras nem adjetivos para descrever a presidência deste zé. Ainda assim o clube não tem culpa, portanto desse ponto de vista percebe-se que deixe isto por aqui e se as coisas não mudarem neste próximo ano ( dado que vai haver eleições e tudo mais ), no final do ano vai-se embora. É que tem sido sempre falado é que o Barça não tem um projeto (e as críticas à gestão do Bartomeu reforçam isso mesmo) e a falta desse projeto tem se visto nos resultados cada vez piores do Barcelona com os expoentes máximos a acontecerem na Europa. Mas por alguma razão andam ali às voltas a querer colar algo mais. Não leva porque existe uma probabilidade grande de perder, pode ficar um ano sem poder jogar e quem sabe o que teria de pagar ao Barcelona... Editado 5 Setembro 2020 por Ricardo Pinto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2020 Citação de ascom, há 19 horas: O Bartomeu não se pode recandidatar e não vai existir sequer um candidato continuista de tão mal vista que está esta direção. eu sei que a Catalunha produziu grandes artistas surrealistas, mas estes ultrapassam o Dali. Ora bem, estamos perante um caso em que há uma direcção que não tem futuro e que está no clube a prazo de um ano, e que unanimemente lhe é pedido para sair; e um jogador nas exactas mesmas condições que tem o desejo manifesto de sair. No final ficam os dois, mais um ano, só para dar cabo de mais uma época do clube, por imobilismo. Alguém ganha com a manutenção do Bartomeu e do Messi? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Setembro 2020 O Ronaldo hj n joga pq tem uma unha encravada O Messi jogava até a vomitar se todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: O Ronaldo hj n joga pq tem uma unha encravada O Messi jogava até a vomitar se todo Mas depois perdia e retirava-se 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: eu sei que a Catalunha produziu grandes artistas surrealistas, mas estes ultrapassam o Dali. Ora bem, estamos perante um caso em que há uma direcção que não tem futuro e que está no clube a prazo de um ano, e que unanimemente lhe é pedido para sair; e um jogador nas exactas mesmas condições que tem o desejo manifesto de sair. No final ficam os dois, mais um ano, só para dar cabo de mais uma época do clube, por imobilismo. Alguém ganha com a manutenção do Bartomeu e do Messi? O Bartomeu não sai pq aparentemente tem que sair com as contas do clube equilibradas (que neste momento não estão), sobre o risco de ter de indemnizar o clube se não tiver tudo direitinho quando sair. Logo não deixa sair o seu maior activo a custo 0. Já o Messi não sai pq provavlmente não houve nenhuma proposta suficientemente atractiva por ele. Nem sai a custo 0 porque perdi em tribunal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Mas depois perdia e retirava-se Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2020 Este tópico é peak cmpt, não sei como, nem porquê 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Acaba por ficar complicado acreditar que o objectivo fosse mesmo sair... E isto só não é evidente para toda a gente porque há uma relação de especial afecto pelo Messi futebolista. Porque quem olhar para isto de forma imparcial via desde o primeiro momento que ele iria continuar em Barcelona. Agora, o motivo para lançar esta bomba atómica sabendo à partida que não teria meio de sair do Barcelona já fica ao critério de cada um. Na minha percepção a motivação foi evidente, referi-a logo no primeiro dia e fico com uma péssima imagem do Messi enquanto profissional. Editado 5 Setembro 2020 por Black Hawk 3 1 Compartilhar este post Link para o post