Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2020 Citação de joe, há 48 minutos: O Bartomeu não sai pq aparentemente tem que sair com as contas do clube equilibradas (que neste momento não estão), sobre o risco de ter de indemnizar o clube se não tiver tudo direitinho quando sair. Logo não deixa sair o seu maior activo a custo 0. não sei como é que ele vai fazer isso em 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: não sei como é que ele vai fazer isso em 6 meses. Já está a fazer. A saída do Suarez, Rakitic, Vidal e possivelmente Umtiti, com as vendas mais 2 ou 3 jogadores devem chegar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2020 Citação de ascom, há 2 minutos: Já está a fazer. A saída do Suarez, Rakitic, Vidal e possivelmente Umtiti, com as vendas mais 2 ou 3 jogadores devem chegar. nem por isso, esse valor que desce é para compensar a derrapagem de 200 milhões de euros nas obras que vão começar a fazer nas infraestruturas do clube que já estão orçamentadas em mil milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: nem por isso, esse valor que desce é para compensar a derrapagem de 200 milhões de euros nas obras que vão começar a fazer nas infraestruturas do clube que já estão orçamentadas em mil milhões de euros. O espai barça ainda tem de ser aprovado pela segunda vez em Outubro. Esperemos que seja chumbado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Óbvio que não é por amor que fica. Fica porque é obrigado porque o presidente não o deixa sair. A questão do amor para com o clube é de não levar com esta palhaçada para a frente e meter o clube em tribunal, coisa que se fosse outro mono qualquer faria como foi o caso do Neymar, pe. E tenho pena que não o faça, porque era aquilo que o Bartomeu precisava, é que já não há palavras nem adjetivos para descrever a presidência deste zé. Ainda assim o clube não tem culpa, portanto desse ponto de vista percebe-se que deixe isto por aqui e se as coisas não mudarem neste próximo ano ( dado que vai haver eleições e tudo mais ), no final do ano vai-se embora. É que tem sido sempre falado é que o Barça não tem um projeto (e as críticas à gestão do Bartomeu reforçam isso mesmo) e a falta desse projeto tem se visto nos resultados cada vez piores do Barcelona com os expoentes máximos a acontecerem na Europa. Mas por alguma razão andam ali às voltas a querer colar algo mais. Certo. E se vários de nós o vimos antes e somos meros casuals disto, ele também o saberia. Portanto fica a questão: porque é que ele tornou pública a vontade de sair? E aí podemos ter muitas teorias, eu mantenho a inicial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2020 Só o Benfica não tem um péssimo profissional no Pizzi ou no André Almeida. Daqueles que mandam uma direção ruinosa ao chão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Contador, há 7 horas: Tens esse poder de argumentação tão grande? woooahhhh Nem tu acreditas naquilo que disseste ali. Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Não leva porque existe uma probabilidade grande de perder, pode ficar um ano sem poder jogar e quem sabe o que teria de pagar ao Barcelona... Mas isto é mais que óbvio nem sei como é que se tem sequer de se explicar isto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Certo. E se vários de nós o vimos antes e somos meros casuals disto, ele também o saberia. Portanto fica a questão: porque é que ele tornou pública a vontade de sair? E aí podemos ter muitas teorias, eu mantenho a inicial. No inicio também pensei queria forçar a demissão da direção, mas agora não. É pena. Ele quis/quer mesmo sair e fez o que boa parte dos jogadores fazem quando querem forçar saída. Declara-se em rebeldia e deixa de ir aos treinos. Ele acredita que este ano vai ser atirado para o lixo com a mesma ou nova direção e o próximo ano será de implementação do novo projeto, não tendo muitos anos de bom futebol pela frente, ele precisava de integrar uma equipa de todo que funciine sem ele, não acha que se pode dar ao luxo de andar em "anos zeros". Se ele quisesse forçar a demissão da direção não deixava de ir aos treinos(algo que enfraqueceu a sua imagem perante os sócios). Editado 5 Setembro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2020 Citação de ascom, há 6 minutos: No inicio também pensei queria forçar a demissão da direção, mas agora não. É pena. Ele quis/quer mesmo sair e fez o que boa parte dos jogadores fazem quando querem forçar saída. Declara-se em rebeldia e deixa de ir aos treinos. Ele acredita que este ano vai ser atirado para o lixo com a mesma ou nova direção e o próximo ano será de implementação do novo projeto, não tendo muitos anos de bom futebol pela frente, ele precisava de integrar uma equipa de todo que funciine sem ele, não acha que se pode dar ao luxo de andar em "anos zeros". Se ele quisesse forçar a demissão da direção não deixava de ir aos treinos(algo que enfraqueceu a sua imagem perante os sócios). E ao fim de nem uma semana dizia que afinal ficava? Isso é que é vontade de sair. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 41 minutos: E ao fim de nem uma semana dizia que afinal ficava? Isso é que é vontade de sair. Porque percebeu que não tem saída. O Presidente não o vai deixar sair livre nem nenhum clube vai fazer uma proposta suficientemente alta por ele(100, 150M). Não tendo saída, arrastar esta situação ainda o ia prejudicar mais. Volto a insistir, ele não ia começar uma guerra com a direçào, fragilizando a sua imagem logo de inicio para com os sócios ao não comparecer nos treinos e despedindo-se com um fax. Eu ADORAVA que ele(e os outros jogadores e funcionários) tivessem tido personalidade para tentar empurrar a direção para fora do clube, aliás, só pecava por tardio. Tenho consciência do grave que seria em termos institucionais mas acho que esta direção é demasiado nefasta e corrupta para continuar um minuto mais à frente do clube. Editado 5 Setembro 2020 por ascom 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 52 minutos: E ao fim de nem uma semana dizia que afinal ficava? Isso é que é vontade de sair. Claro, para não enfraquecer ainda mais a sua imagem perante os adeptos do Barça... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 9 horas: Óbvio que não é por amor que fica. Fica porque é obrigado porque o presidente não o deixa sair. A questão do amor para com o clube é de não levar com esta palhaçada para a frente e meter o clube em tribunal, coisa que se fosse outro mono qualquer faria como foi o caso do Neymar, pe. E tenho pena que não o faça, porque era aquilo que o Bartomeu precisava, é que já não há palavras nem adjetivos para descrever a presidência deste zé. Ainda assim o clube não tem culpa, portanto desse ponto de vista percebe-se que deixe isto por aqui e se as coisas não mudarem neste próximo ano ( dado que vai haver eleições e tudo mais ), no final do ano vai-se embora. É que tem sido sempre falado é que o Barça não tem um projeto (e as críticas à gestão do Bartomeu reforçam isso mesmo) e a falta desse projeto tem se visto nos resultados cada vez piores do Barcelona com os expoentes máximos a acontecerem na Europa. Mas por alguma razão andam ali às voltas a querer colar algo mais. Ya, o Messi não foi a tribunal com o clube por respeito ao mesmo... Quem acredita nisso é tolinho e deixa-se claramente confundir entre a dicotomia Messi jogador e profissional. Já tinha discutido que ele não tinha perfil de líder e isso só se confirma ainda mais. O Messi é um jogador ímpar e único na história mas não tem jeito nenhum nem para liderar um bando de patos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2020 Ahah adoro quando o pessoal acha que uma conhece uma pessoa só porque é famosa, é incrível o quão comum é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2020 Isto foi tudo uma birra. Se ele quisesse sair pagava os 700 milhões ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Setembro 2020 Citação de .Sousa, há 11 horas: Usa a mesmo objecto para a boca e para a cabeça, um homem poupado! 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2020 Podem fechar este tb 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2020 https://streamable.com/tncv94 não admira que tenha forçado a saída bom golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Em 08/09/2020 at 13:14: Podem fechar este tb 😆 não pq me cheira que a partir de janeiro a novela recomeça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2021 O último craque que me recordo de ter ficado nestas condições foi o JVP em 2000, vai Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2021 Parece que está perto do Chelsea. Não sei se tem lugar, mas acho que será uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post