Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Melhor momento da noite, o gajo da CNN em Phoenix completamente em pânico por ter de fazer contas em directo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Melhor momento da noite, o gajo da CNN em Phoenix completamente em pânico por ter de fazer contas em directo.

Desistiu a meio, começou a dizer só os números e os outros que se amanhem hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Até cortaram a emissão dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A Georgia vai cair!

Só em Clayton County, faltam cerca de 5700 votos e o Biden ali tem 85% dos votos e tem tido 86% dos votos por correspondência.

Ora no Estado todo a diferença está em 3000 votos. Ou seja, só nesse county o Biden já ganhou as eleições nesse Estado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

bom, o que eu sei é que estas eleições só me fizeram odiar ainda mais a classe média suburbana branca americana. Levem os seus trucks e os seus backyards e as suas homeowners associations lá para o crl mais velho pqp

Why Would You Say Something So Controversial Yet So Brave? | Know Your Meme

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior das hipóteses, às 5am vira:

Ainda assim, não declaram este tão cedo. Faltam votos provisórios e militares e a provável recontagem. Meto as fichas na Pensilvânia a ficar clara mais cedo (mal chegar ao empate fica óbvio, que ainda vai dar para virar por umas dezenas de milhar).

Compartilhar este post

Link para o post

A Jorginha já empatou tecnicamente em termos de percentagem: 49,4% para cada. O Trump ainda tem uma vantagem absoluta, mas de algumas centenas de votos só.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera que o Biden passe para a frente na PA para dar call? É que já me parece bastante óbvio o que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não há grande dificuldade, vai-se confirmar mesmo. Resta saber se com 295 ou 306, mas Pensilvânia e Georgia viram nas próximas horas. Nevada será dem, Arizona só amanhã se consegue saber melhor. Agora é ver no que isso resulta na população, no RNC e no próprio bicho. Mas a eleição tá feita.

Hoje retiro-me mais cedo, que dois dias seguidos a deitar-me às 6am já chega.

Boa noite a quem é de boa noite e bom dia a quem acorda com 289 delegados democratas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

já sabia apontar no mapa praí metade dos estados dos usa, depois destas eleições acho que já vou conseguir fazer os 50

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, vai limpar tudo o que falta excepto North Carolina. Assim nem deixa espaço para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, parece que finalmente vai acabar um sketch que dura há 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Na GA parece que faltam os votos por correspondência de quem está fora nomeadamente militares. Não percebi se são 9k que faltam contar ou 9k que foram enviados e que têm de ser recebidos até amanhã (ou seja, o nº não é conhecido). Penso que seja o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...