SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2020 https://www.facebook.com/SOULSHAPING/posts/10159374149180982 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2020 Vantagem aumenta no Nevada. Isto já devia ser callable. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2020 (editado) A recontagem na Georgia já é uma certeza? ps: já vi que sim Editado 6 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: A recontagem na Georgia já é uma certeza? ps: já vi que sim Na Pennsylvania também haverá recontagem, já agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 Acho bem se protegerem. É lixado porque vamos passar mais não sei quantos dias sem saber, mas pelo menos limpam a sua imagem. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Lembra-me este clássico Nunca na minha vida seria Republicano. Que cambada de atrasados mentais.... Eu percebo a direita normal, mais conservadora, mas os Republicanos simplesmente são atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Vai haver recontagem dos votos na Georgia. eu: 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 E a Fox News continua a insistir na teoria dos votos ilegais. Completa demência... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Esses 3 posts foram precipitados a meio da noite eleitoral e nao foram publicados racionalmente, mas o pre eleicao foi bem previsto. Admito que fui um bocado pelas emocoes. Tens razao no geral, obrigado pela parte a negrito. não te inquietes, a partir das 4H de terça feira estava pintado um cenário demoníaco, com Trump mt à frente na PA, FL, OH, GA, e a recuperar muito no TX e NC que tinham começado a noite a azul. todo o mundo achou o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu: Pennsylvania got me like🕺 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Novembro 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: Nunca na minha vida seria Republicano. Que cambada de atrasados mentais.... Eu percebo a direita normal, mais conservadora, mas os Republicanos simplesmente são atrasados mentais. Eu seria no seculo XIX, Abraham Lincoln foi um grande presidente. Por isso nunca digas nunca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2020 (editado) os proximos meses vão ser épicos Editado 6 Novembro 2020 por antifa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2020 (editado) Só vão declarar o vencedor após essas recontagens ou são as recontagens "standard" após os primeiros resultados finais saírem? Editado 6 Novembro 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Eu seria no seculo XIX, Abraham Lincoln foi um grande presidente. Por isso nunca digas nunca. Não desgosto do Mitt Romney, mas provavelmente é o único gajo naquele partido inteiro com 2 dedos de testa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2020 O Trump devia fazer logout do Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Novembro 2020 Quanto tempo até ir para lá alguém de fora e se candidatar a presidente? Mandávamos para lá o Tino de Rans, que era um bom candidato no meio desta novela toda. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2020 Citação de HIM, há 4 minutos: Não desgosto do Mitt Romney, mas provavelmente é o único gajo naquele partido inteiro com 2 dedos de testa. Epá, longe longe disso f*da-se, que político desprezível 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O Trump devia fazer logout do Twitter. Nem pensar! Deixa-o.... ele só se enterra mais, e nada será retirado dali. Tenho sérias dúvidas que ele consiga mover multidões em manifestações. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Samuel, Agora: Quanto tempo até ir para lá alguém de fora e se candidatar a presidente? Mandávamos para lá o Tino de Rans, que era um bom candidato no meio desta novela toda. Epa eu quero um Bruno de Carvalho vs Trump. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Lip McBoatface, Agora: Epá, longe longe disso f*da-se, que político desprezível Antes ele que o Trump.... Não existe republicano que não seja desprezível. O Mayor de Pihladelphia a cuspir na cara do Trump 😂 Que grande "Fuck you!" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: Antes ele que o Trump.... Não existe republicano que não seja desprezível. O Mayor de Pihladelphia a cuspir na cara do Trump 😂 Que grande "Fuck you!" Acabaste de dizer que é o único gajo com 2 dedos de testa... ele é mais um gajo que no início cascou e forte no Trump até ele vencer as eleições que virou como os outros, basta lembrar aquela foto mítica deles a almoçar qd ele chorou por um lugar no cabinet, até há um mes atras em que ele é mais um dos que está na televisão a contradizer-se a nível de supreme court nominations perto das eleições quando era contra 4 anos atrás e este ano parece-lhe muito bem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Novembro 2020 Fdx, se eu já não fosse um homem "casado", casava com a Kate Bolduan ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: O Trump devia fazer logout do Twitter. Não, o Twitter devia fazer logout do Trump. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2020 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 2 minutos: Acabaste de dizer que é o único gajo com 2 dedos de testa... ele é mais um gajo que no início cascou e forte no Trump até ele vencer as eleições que virou como os outros, basta lembrar aquela foto mítica deles a almoçar qd ele chorou por um lugar no cabinet, até há um mes atras em que ele é mais um dos que está na televisão a contradizer-se a nível de supreme court nominations perto das eleições quando era contra 4 anos atrás e este ano parece-lhe muito bem... Mas criticou depois de forma igual. E o pior do Mitt nem é isso, é mesmo ter sido um puppet nas mãos do maior mete nojo da história politica, a dar do Trump - Dick Cheney. Agora que falas nisso e eu penso nisso... é completa m*rda na mesma 😂 Editado 6 Novembro 2020 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2020 Citação de HIM, há 34 minutos: Nunca na minha vida seria Republicano. Que cambada de atrasados mentais.... Eu percebo a direita normal, mais conservadora, mas os Republicanos simplesmente são atrasados mentais. Como li ontem num meme, imagina viver num país onde só podes votar no Chega ou no Iniciativa Liberal 8 Compartilhar este post Link para o post