Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 3 minutos:

há mais alguma fonte?

Muita informação contraditória relativamente a esse despedimento:

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Vários canais russos a dizerem que a Ucrânia está a usar fosforo branco, será isto uma justificação para algo q ai vem? Fdx

"A spokesperson for the Russian Defense Ministry said on Sunday that Ukrainian forces used phosphorus shells, a kind of banned weapon, on a large scale near Gostomel airport on the outskirts of Kyiv against the Russian military"

Ramzan Kadyrov:

“Chegou a hora de tomar uma decisão concreta e lançar uma operação em larga escala em todas as direções e no território da Ucrânia. Pessoalmente, mais de uma vez desenvolvi táticas e estratégias contra terroristas, participei de batalhas. No meu entendimento, as táticas escolhidas na Ucrânia são muito lentas. Leva muito tempo e, na minha opinião, não é eficaz.

"Peço à liderança do país, o Comandante Supremo das Forças Armadas Russas Vladimir Putin, que dê a todas as forças especiais a ordem apropriada para que possam acabar com os nazistas e, claro, com os terroristas que mataram nossas mulheres, velhos, crianças na República Chechena." 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Vários canais russos a dizerem que a Ucrânia está a usar fosforo branco, será isto uma justificação para algo q ai vem? Fdx

Ramzan Kadyrov:

“Chegou a hora de tomar uma decisão concreta e lançar uma operação em larga escala em todas as direções e no território da Ucrânia. Pessoalmente, mais de uma vez desenvolvi táticas e estratégias contra terroristas, participei de batalhas. No meu entendimento, as táticas escolhidas na Ucrânia são muito lentas. Leva muito tempo e, na minha opinião, não é eficaz.

"Peço à liderança do país, o Comandante Supremo das Forças Armadas Russas Vladimir Putin, que dê a todas as forças especiais a ordem apropriada para que possam acabar com os nazistas e, claro, com os terroristas que mataram nossas mulheres, velhos, crianças na República Chechena." 

A RT tem estado toda a tarde nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Que desgraça, isto tem tudo para descambar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não é bom sinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Que assim seja. Era tão bom sinal

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sem medos crl! é hora de meter os colhões na mesa e pesá-los.

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Meu, a minha equipa está a jogar com o Luís Santos a defesa direito.
Eu já nem sei onde andam os colhões.

Marcou o golo da vitória.
artworks-000591656732-atuau7-t500x500.jp

Compartilhar este post

Link para o post

NATO criada em 1949: 🙂

USSR pede adesão em 1954: 🙃

Rússia pede adesão em 2000: 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 38 minutos:

Pergunto-me a mim mesmo se esses chechenos serão todos leais à Rússia ou são daqueles que se a coisa correr muito mal vão largar as armas e desertar.

É que uma coisa são as chefias pagas pelo Putin, outras são os soldados que ainda hoje são vistos como cidadãos de 2ª na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando é que nós iniciamos procedimentos de averiguação/revogação da cidadania do Abramovich?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

NATO criada em 1949: 🙂

USSR pede adesão em 1954: 🙃

Rússia pede adesão em 2000: 🙃

Só que a URSS nunca pediu e a Rússia nunca pediu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

Um dos problemas é que a guerra não começou antes de ontem, se chegou a este ponto, também temos que considerar os erros geopoliticos que foram tomados até chegar a esta situação

se achas que a solução é fazer das pessoas carne para canhão, com montes de propaganda à mistura, fazendo passar os russos como os únicos responsáveis pelo que se está a passar, é contigo, mas não concordo. e também não acho q os civis ucranianos q andam a atirar cocktails molotov sejam heróis 

Atacar um país vizinho é sempre uma boa solução devido ao que se passou anteriormente. 

Ainda ontem deu um enxerto no meu vizinho porque plantou umas couves a 2 metros do meu muro. 

Não consigo perceber em que mundo é que se defende alguém que parte para a violência porque foi "levado a isso" sem que o adversário tenha tomado a iniciativa. 

Sejam os USA, China ou Barrancos 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

A Suíça que ganhe vergonha na cara e sancione a Rússia como ela merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e quando é que nós iniciamos procedimentos de averiguação/revogação da cidadania do Abramovich?

Não sei se há grande coisa a fazer. Supostamente os avós/bisavós dele eram da Lituânia e tinham ascendência dos judeus portugueses/espanhóis que fugiram para a Europa central há uns valentes anos atrás. 

Não sabia o porquê e pesquisei há uns meses atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Até a Suíça congelar ou confiscar os ativos bancários dos oligarcas lá isso para mim pouco significa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Atacar um país vizinho é sempre uma boa solução devido ao que se passou anteriormente. 

Ainda ontem deu um enxerto no meu vizinho porque plantou umas couves a 2 metros do meu muro. 

Não consigo perceber em que mundo é que se defende alguém que parte para a violência porque foi "levado a isso" sem que o adversário tenha tomado a iniciativa. 

Sejam os USA, China ou Barrancos 

Quando consegues ler que eu estava a defender os russos a partir dos meus postes, a conversa acaba logo antws de começar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...