HIM Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Essa abstenção do BE foi a um pacote de ajuda 1.2 mil milhões de euros porque impunha medidas do FMI ou algo que o valha. Ah! "Boa". @antifa a não ser que a CNN esteja a espalhar fake news propositadamente , parece que o Zelensky está mesmo lá Editado 1 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 Eu percebo a ideia do PCP, condena a Rússia, mas não concorda em a Ucrânia integrar a UE neste momento, ou apenas por estar nesta guerra, e concordo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Eu percebo a ideia do PCP, condena a Rússia, mas não concorda em a Ucrânia integrar a UE neste momento, ou apenas por estar nesta guerra, e concordo. Então mas quase todos os eurodeputados votaram a favor da integração da Ucrânia na UE hoje? Editado 1 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Março 2022 Só do principio do processo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2022 A votação não foi apenas para aceitar a candidatura da Ucrânia para uma possível integração na UE? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Então mas quase todos os eurodeputados votaram a favor da integração da Ucrânia na UE hoje? Se não estou errado, votaram para aceitar a Ucrânia como candidato a entrar na UE, o que, neste momento não concordo, se antes não reunia condições, agora muito menos. Acho que se deve ajudar, mas sem entrar nestes "exageros". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: A votação não foi apenas para aceitar a candidatura da Ucrânia para uma possível integração na UE? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2022 (editado) https://twitter.com/DaniMayakovski/status/1497659695384956933?t=CJQqkgdTVGwg4Vhv6yUq2Q&s=19 Ustedes hablan español? Chica que dices? Saoko papi saooooko Editado 1 Março 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Zelinsky a convocar os heróis da 2ª Guerra que foram atacados - Fevereiro 2022 Uma vez que estamos a falar de loiros de olhos azuis, são os white walkers Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2022 Citação de HIM, há 46 minutos: mais uma tirada brilhante do PCP... Eu não sou do PCP, e também votaria contra Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 (editado) . Editado 1 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Eu não sou do PCP, e também votaria contra isto nem é a aceitação da Ucrânia na UE, mas assim a aceitação da sua candidatura. Votavas Não porque razão? Sabes que o Sim acaba por ser mais simbólico que outra coisa, certo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2022 Citação de HIM, Agora: isto nem é a aceitação da Ucrânia na UE, mas assim a aceitação da sua candidatura. Votavas Não porque razão? Sabes que o Sim acaba por ser mais simbólico que outra coisa, certo? Porque nem sei se vai haver país daqui a uma semana para manter essa candidatura. Uma coisa, são todas as ajudas financeiras/militares. Outra é aceitar um país todo partido como candidato. É que um candidato, à partida achas que vai conseguir cumprir os critérios daqui a x tempo. O futuro da Ucrânia é tão incerto, que nem sabes se amanhã ainda existe. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2022 Isso é mesmo só para Russo ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Seferogol, Agora: Porque nem sei se vai haver país daqui a uma semana para manter essa candidatura. Uma coisa, são todas as ajudas financeiras/militares. Outra é aceitar um país todo partido como candidato. É que um candidato, à partida achas que vai conseguir cumprir os critérios daqui a x tempo. O futuro da Ucrânia é tão incerto, que nem sabes se amanhã ainda existe. É relevante se existe? Não achas que o simbolismo agora é importante? Como disse, não estamos a falar da votação para que eles entrem na UE, somente que sejam candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 Fala-se no bombardeamento da catedral da Kyiv. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2022 https://www.reuters.com/world/ukraine-asks-china-make-russia-stop-war-foreign-ministry-2022-03-01/ Glória e honra ao partido comunista da China. According to the statement, China's Foreign Minister Wang Yi told Kuleba that Beijing was ready to make every effort to help end the war through diplomacy. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Ticampos, há 6 minutos: Fala-se no bombardeamento da catedral da Kyiv. a SIC avança isso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: É relevante se existe? Não achas que o simbolismo agora é importante? Como disse, não estamos a falar da votação para que eles entrem na UE, somente que sejam candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2022 Como é que eu me sinto ao ver pessoas a torcer pela materialização do meu sonho? Feliz. ☺️ Quem diria que estaríamos todos a torcer por expropriações, todos a defender que capitalistas não merecem privacidade e que devem ser ostracizados. Sim, é um ataque à etnia russa mas é um começo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2022 Rússia com o Rublo a valer menos que um rolo de papel higiénico entrou em modo "sa f*da", é rebentar a Ucrânia antes de não haver dinheiro para pagar às tropas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: É relevante se existe? Não achas que o simbolismo agora é importante? Como disse, não estamos a falar da votação para que eles entrem na UE, somente que sejam candidatos. Simbólico são altos dirigentes que é um país amigo, que no futuro poderá fazer parte da UE. Aceitar uma candidatura não é simbólico, é factual. Compartilhar este post Link para o post