Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Só agora? É inevitável, vê se bazas daí rapidamente. Até ver o que isto vai dar. Entendo se as coisas não forem assim tão Simples. Mas é inevitável que os russos comecem a atacar essa área da Ucrânia. No melhor das hipóteses ficas a viver sob um fantoche satélite russo. Sabes que ele está na Polónia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sabes que ele está na Polónia, certo? Ok, entendi mal, percebi Lviv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de Ticampos, Agora: Ok, entendi mal, percebi Lviv. Pronto, também me pareceu que podias ter percebido mal. Não que esteja super seguro onde está, mas não diria que há qualquer sinal de perigo iminente, @a.lopes. Duvido que a Rússia se meta com a Polónia, ou que vá usar armas nucleares na Ucrânia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2022 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Estamos cá em casa a pensar seriamente fazer as malas e bazar daqui Coragem meu menino. Se profissionalmente não te mudar muita coisa, mais vale saíres já se não te sentes em segurança do que esperar que esteja tudo a sair ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2022 Citação de antifa, há 3 horas: Isso dos aviões nunca fez qualquer sentido. Os Russos, mesmo sem usarem os jatos de ultima geração, têm superioridade aérea e suponho que já não sobrem muitas pistas intactas ou bases para os Ucranianos aterrarem e fazerem manutenção, seriam alvo fácil. A alternativa seria usarem bases na Polónia ou algo do género, mas isso é perigosíssimo, teria uma chance de escalar enorme e honestamente, espero que não se lembrem de o fazer. Só o facto de haver uma coluna de 60KM a circular normalmente é bem elucidativo da inexistência de aviação ucraniana. Houvesse pelo menos duas bases aéreas ucranianas operacionais e essa coluna estava mais desprotegida do que patos numa carreira de tiro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2022 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Estamos cá em casa a pensar seriamente fazer as malas e bazar daqui Com o que vi na ultima futebolada fazes Lodz-Porto a correr em hora e meia. E a meia hora extra é só porque tens de trazer a família e a tralha toda atrás. Força aí! 10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Mas hey, força aí @a.lopes. Podendo vir, vem. Não é preciso dizer-te que Portugal é melhor para se viver. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Coragem meu menino. Se profissionalmente não te mudar muita coisa, mais vale saíres já se não te sentes em segurança do que esperar que esteja tudo a sair ao mesmo tempo... O que nos prende aqui é que a senhora pediu para rescindir contrato há duas semanas...e deve começar o proximo emprego apenas a meio de Abril Caso a situação chegue a niveis extremos, esta é daquelas desculpas que vão figurar nos "darwin awards" Se o Putin aguentar os nukes por mais mes e meio ainda vamos todos trabalhar de casa a partir de Portugal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2022 @a.lopes tirando as consequências imediatas da chegada de muitos refugiados, as probabilidades de algum tipo de conflito se estender para aí são mesmo muito reduzidas. É normal que agora ande tudo um bocado histérico porque é uma realidade nova para todos, mas ainda assim há pressupostos que se mantêm. Claro que no final tudo depende de se tu e os teus se sentem confortáveis ou não. Podendo viver temporariamente cá, sem perder grandes regalias, claro que ao dia de hoje será mais tranquilo nem que seja psicologicamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Pronto, também me pareceu que podias ter percebido mal. Não que esteja super seguro onde está, mas não diria que há qualquer sinal de perigo iminente, @a.lopes. Duvido que a Rússia se meta com a Polónia, ou que vá usar armas nucleares na Ucrânia. O Putin se ficar mesmo encurralado, não duvido que meta uma nuke numa cidade sem importância na Ucrânia. @a.lopes, vem para cá que pago-te uma caneca e um fino para o miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Putin se ficar mesmo encurralado, não duvido que meta uma nuke numa cidade sem importância na Ucrânia. Não digo que não, mas também se o fizer não será nem com uma das mais poderosas, nem será numa cidade no Oeste do país, que seria o mais perigoso para o nosso camarada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: @a.lopes tirando as consequências imediatas da chegada de muitos refugiados, as probabilidades de algum tipo de conflito se estender para aí são mesmo muito reduzidas. É normal que agora ande tudo um bocado histérico porque é uma realidade nova para todos, mas ainda assim há pressupostos que se mantêm. Claro que no final tudo depende de se tu e os teus se sentem confortáveis ou não. Podendo viver temporariamente cá, sem perder grandes regalias, claro que ao dia de hoje será mais tranquilo nem que seja psicologicamente. Tenho visto demasiados videos sobre ataques nucleares, o que certamente não ajuda Espero bem que tenhas razão, ainda há uns dias falaste sobre a metodologia do Putin "escalate to deescalate", mas parece-me que agora é a EU/NATO a usar essa tecnica e não sei o que esperar de um Putin encurralado Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não digo que não, mas também se o fizer não será nem com uma das mais poderosas, nem será numa cidade no Oeste do país, que seria o mais perigoso para o nosso camarada. Não teria assim tanta certeza, imaginando o cenário nuclear, sabendo que a partir do momento que ele manda uma, possivelmente vai levar com muitas em cima, porque não aproveitar e atingir um dos paises que o atacara ao invés de matar a sua propria população? De qualquer forma, isto é conversa de tasca, não tenho qualquer qualificação ou conhecimento para mandar bitaites sobre este assunto 😄 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Março 2022 Se chega a Lodz chega a Lisboa ou ao Porto Não temos alternativa a não ser continuar a fazer a nossa vidinha e esperar que não entre nesses improváveis extremos absurdos. Mas se te sentes mais seguro deste lado do continente europeu, só tu sabes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: O Putin se ficar mesmo encurralado, não duvido que meta uma nuke numa cidade sem importância na Ucrânia. @a.lopes, vem para cá que pago-te uma caneca e um fino para o miúdo. Mas porque o Putin se iria sentir encurralado? Ele não precisa de armas nucleares para derrotar a Ucrânia, nem perto disso. Foram ativadas como ameaça não à Ucrânia mas ao resto do mundo e em caso de alguém o atacar. Não há qualquer motivo para que se pense sequer que ele vai usar armas nucleares contra a Ucrânia, está muito longe de precisar disso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Mas porque o Putin se iria sentir encurralado? Ele não precisa de armas nucleares para derrotar a Ucrânia, nem perto disso. Foram ativadas como ameaça não à Ucrânia mas ao resto do mundo e em caso de alguém o atacar. Não há qualquer motivo para que se pense sequer que ele vai usar armas nucleares contra a Ucrânia, está muito longe de precisar disso. É o Putin. Os líderes do género dele, quando as coisas não correm bem, tomam decisões impensáveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2022 @a.lopes , com essa fronha os misseis até fazem ricochete. Fica aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 http://www.partidoergue-te.pt/2022/02/putin-morreu-o-que-se-seguira-a-putin/ Estava curioso para ver o que estes badamecos defendiam. Um relógio parado está certo 2x por dia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: É o Putin. Os líderes do género dele, quando as coisas não correm bem, tomam decisões impensáveis. Mas ele tem a Ucrânia controlada, se continuar com dificuldades, manda mais reforços. Falam da propaganda russa, e com razão, mas vocês também estão a "comer" a propaganda ucraniana toda, a Russia está mais que confortável na guerra, parece sim, que falhou a primeira tentativa, que seria a rendição da Ucrânia. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 10 minutos: De qualquer forma, isto é conversa de tasca, não tenho qualquer qualificação ou conhecimento para mandar bitaites sobre este assunto 😄 Estamos todos aqui a fazer isso. Eu faço o porque relações internacionais é algo que me apaixonar mas acima de tudo para servir de escape porque ou deito cá para fora o que me vai na mente ou esta cena da comigo em maluco Editado 1 Março 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Não teria assim tanta certeza, imaginando o cenário nuclear, sabendo que a partir do momento que ele manda uma, possivelmente vai levar com muitas em cima, porque não aproveitar e atingir um dos paises que o atacara ao invés de matar a sua propria população? De qualquer forma, isto é conversa de tasca, não tenho qualquer qualificação ou conhecimento para mandar bitaites sobre este assunto 😄 Todos aqui somos tasqueiros em relação a isto, depois há malta tipo o @antifa que já andou na faculdade mas também só quer é copos. Tens razão, mas esse cenário é altamente apocalíptico e improvável. Mais depressa vejo o Putin a ir para países a Norte ou a Sul da Ucrânia, do que propriamente para Oeste. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Março 2022 (editado) No sector automóvel, acho que a minha empresa vai ter problemas nas vendas porque a maioria do nosso mercado está nos países do leste, nomeadamente a Rússia. Qualquer dia estamos em lay-off. Editado 1 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 11 minutos: http://www.partidoergue-te.pt/2022/02/putin-morreu-o-que-se-seguira-a-putin/ Estava curioso para ver o que estes badamecos defendiam. Um relógio parado está certo 2x por dia. https://www.lutapopularonline.org/ Também estava curioso quanto a estes. Deve ser a única matéria em que coincidem. Li agora melhor, mas o MRPP está mais neutro. Mete culpa nos 2 lados. Editado 1 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: No sector automóvel, acho que a minha empresa vai ter problemas porque a maioria do nosso mercado está nos países do leste, nomeadamente a Rússia. Qualquer dia estamos em lay-off. Não te preocupes que a gente faz uma vaquinha caso precises de ajuda, cmpt juntos na guerra e na ajuda 1 Compartilhar este post Link para o post