Ghelthon Publicado 14 Março 2022 Citação de Lebohang, há 9 horas: Essa história dos brasileiros faz-me lembrar a do meu tio que infelizmente teve que cumprir SMO no tempo da Guerra Colonial e onde na recruta basicamente os "superiores hierárquicos" andaram o tempo todo a dizer que iam ser colocados numa zona "calma". Acabaram por ser colocados na Guiné-Bissau e logo na primeira saída para o mato o PAIGC largou uma granada para a coluna militar e tiveram que saltar todos dos jipes para lutar na "zona calma". Isso faria mais sentido se fosse para comparar com os jovens adultos russos que foram largados ali sem saber ao que iam. Os brasileiros deveriam saber ao que iam, mas achavam que iam fazer turismo de guerra ou assim, lixaram-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2022 (editado) Editado 14 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Quando tiverem tempo acompanhem a vida do Saif Al Islam. O país é invadido por mercenários e bombardeado pela NATO. O pai é martirizado. Os irmãos e sobrinhos mortos por bombardeamentos da NATO, não sei se tem filhos e se esses estavam presentes nos tais bombardeamentos. Ele é condenado à morte. É libertado. Surge recentemente como candidato à presidência da Líbia. Não venceu mas renasce a esperança no regresso da prosperidade, do antiterrorismo e da paz na região. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Burkina2008, há 9 horas: Eu ainda so estou ca a viver ha 3 meses, mas a California que é o estado mais de esquerda é das coisas mais fucked-up que alguma vez vi. Capitalismo ultra-selvagem e o tal liberalismo de esquerda é extremista mas apenas nos costumes. Basicamente é mais importante discutir pronomes do que a franja gigante da populacao que é sem abrigo ou a criminalidade generalizada, ambas fruto da ausencia de um estado social. A malta dos estados republicanos olham para isto e vê um sitio onde tudo é muito mais caro, onde se pagam mais impostos, onde o pequeno estado social que se criou é uma migalha e onde temos um bando de snowflakes que se ofendem por tudo e por nada. Passar de Copenhaga para essa sociedade é 180º Editado 14 Março 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2022 Putin em full mode Bond villain. Shocking… *cof* Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Putin em full mode Bond villain. Shocking… *cof* E o regime está a suprimir a revolta com uma pinta do caraças. Eu a pensar que o PCR fazia logo um putsch mas está tudo parado, a Rússia caminha a passos largos para ultrapassar os EUA em número de presos. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2022 Citação de Che, há 2 minutos: E o regime está a suprimir a revolta com uma pinta do caraças. Eu a pensar que o PCR fazia logo um putsch mas está tudo parado, a Rússia caminha a passos largos para ultrapassar os EUA em número de presos. Que desilusão. Uma Coreia do Norte em escala continental, quase… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Uma Coreia do Norte em escala continental, quase… Para lá caminha. A Coreia do Norte é um mistério. Como é que um país altamente militarizado, com uma população com serviço militar obrigatório e rigoroso ainda não sofreu qualquer tentativa de putsch ou revolta. Mas depois uma pessoa chega à conclusão que o isolacionismo que lhes foi imposto contribui para isso. Em vez de serem um Vietname ou uma China são a bichota do continente. Estão entregues à agenda do Kim. Não há alternativas. Não há influências exteriores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2022 Agora é que vi uma notícia que já tem alguns dias: como é que um drone atravessa 3 países e ninguém dá por isso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Se isso for aceite dá m*rda. Basicamente a Rússia imprime notas só para as dívidas em questão, anulando-as. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Março 2022 Citação de Burkina2008, há 9 horas: Capitalismo ultra-selvagem e o tal liberalismo de esquerda é extremista mas apenas nos costumes. Basicamente é mais importante discutir pronomes do que a franja gigante da populacao que é sem abrigo ou a criminalidade generalizada, ambas fruto da ausencia de um estado social. Basicamente o que a ala mais liberal ou libertária da IL quer para Portugal. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Citação de a.lopes, Em 09/03/2022 at 11:41: Adorava partilhar isto aqui, mas posso ser despedido ou m*rda assim 😄 A minha empresa tem filiais em muitas partes do mundo, tendo enorme presenção na Russia e China. Recentemente no Yammer, uma ferramenta que é uma m*rda e que até então era usada pelos japoneses para mostrar fotos dos caes e gatos, alguém abriu uma thread para discustir porque a empresa não fecha a filial russa....bem que SHITSHOW Russos e Chineses vs o resto, está muito triste. Passo o dia a fazer f5 enquanto como pipocas, o HR vai-se divertir muito daqui a uns tempos 😄 E hoje a empresa anunciou corte com a Russia, não irão fazer mais negocios com eles e o plano é mover serviços para outros paises e eventualmente fechar o escritorio por la Estive em chamada há bocado com uma colega russa, epah que dor, sentia-se bem que ela estava ao maximo tentar não chorar 😞 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de antifa, há 1 minuto: 😬 Este tweet faz-me lembrar aquele namorado que a Mónica dos Friends teve que era um tech guy multimilionário e que queria singrar no UFC 😆 Editado 14 Março 2022 por Hammerfall 5 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: 😬 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2022 Citação de antifa, há 14 minutos: 😬 Espero q aconteça, o putin rasgava-o ao meio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2022 Citação de antifa, há 24 minutos: 😬 Fico a aguardar pela opinião do Alexandre Guerreiro relativamente ao enquadramento legal deste combate. 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Março 2022 Citação de challenger, há 11 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Março 2022 Citação de Solero, há 8 minutos: Fico a aguardar pela opinião do Alexandre Guerreiro relativamente ao enquadramento legal deste combate. Mas tem que ser eles a combater ou podem enviar um Montanha da vida? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: Espero q aconteça, o putin rasgava-o ao meio O Putin é nerd das artes marciais, seria um crime de guerra. Compartilhar este post Link para o post