Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 8 minutos:

Pode ser o equivalente a um maluco ir dizer ao violador q a gaja tá de mini saia pq quer levar com ele

The Jorge Máximo approach

Compartilhar este post

Link para o post

Importante é conseguir a paz por qualquer meio.

Se isso significar o povo invadido e agredido baixar os braços e se deixar ser alvo de um extermínio ou viver na sua terra como súbditos de alguém que nega publicamente a sua existência enquanto povo e cultura, paciência.

Era o que mais faltava agora pedir ao agressor para parar. O agredido que se deixe mas é agredir tranquilamente. Depois logo se vê se o agressor para.

É lógico.

Editado por SAS_Robben
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os azov vieram buscar os comunistas, eu fiquei em silêncio; eu não era comunista. 

Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu fiquei em silêncio; eu não era um social-democrata. 

Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não disse nada; eu não era um sindicalista. 

Quando eles perseguiram os ciganos, eu fiquei em silêncio; eu não era cigano. 

Quando eles foram invadidos e esmagados pela Rússia, já não havia ninguém que pudesse protestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Quando os azov vieram buscar os comunistas, eu fiquei em silêncio; eu não era comunista. 

Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu fiquei em silêncio; eu não era um social-democrata. 

Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não disse nada; eu não era um sindicalista. 

Quando eles perseguiram os ciganos, eu fiquei em silêncio; eu não era cigano. 

Quando eles foram invadidos e esmagados pela Rússia, já não havia ninguém que pudesse protestar.

cala-te com essa m*rda dos Azov. São quê? 700 gajos? 1000? São representativos dos 40M de Ucranianos? f*da-se já chateia.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

cala-te com essa m*rda dos Azov. São quê? 700 gajos? 1000? São representativos dos 40M de Ucranianos? f*da-se já chateia.

The victims of anti-Roma riots in Loshchynivka and their lawyers have encountered many obstacles to justice over the last five and a half years, but the court ruling passed on 6 December 2021 is in a deeply shocking league of its own. Judge Maria Arakelian from the Odesa District Administrative Court dismissed the law suit filed by the seven former Loshchynivka residents, essentially asserting that the decision taken to drive them from their homes had been an expression of ‘direct democracy’ to which other residents were entitled.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

não sejam como o che e o plagio

"Até encontrei um neo-nazi e um laboratório biológico\químico na salada, veja lá"

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Glória e honra aos Pogroms? É neste contexto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar a analogia

imaginem q os estados unidos não é o gajo q diz ao violador q ela quer levar com ele

imaginem q os eua fiz à violadora que é seguro ir de mini saia lá para onde ela queria ir de mini saia, e q n tinha ninguém assustador lá, mas sabia q estava lá alguém perigoso

esta é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que meter nos ignorados.

Btw, dá ideia que o fumo branco pode aparecer não?

Compartilhar este post

Link para o post

@Che oferece os teus préstimos ao Kremlin. É que o Putin aventou essa ideia peregrina de que ia invadir a Ucrânia para salvar os Russófonos. A realidade tratou de demonstrar de forma inequívoca que os Russófonos não queriam, nem precisavam, nem gostaram de ser salvos. Pode ser que essa de que invadiu para salvar os ciganos pegue. Não custa tentar. Sempre são 2 Milhões de rublos por mês que te entrariam na conta (que à taxa de conversão actual, dá para aí 24,46€...)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Vou mudar a analogia

imaginem q os estados unidos não é o gajo q diz ao violador q ela quer levar com ele

imaginem q os eua fiz à violadora que é seguro ir de mini saia lá para onde ela queria ir de mini saia, e q n tinha ninguém assustador lá, mas sabia q estava lá alguém perigoso

esta é melhor?

Continuando as analogias da tanga, eu vou para o México na sexta feira. Dizem me que é seguro mas quem me disse sabe que lá existe criminalidade violenta em todo o lado.

Se um cartel me envolver em pneus e pegar fogo, a culpa é de quem me disse que era seguro ir mesmo sabendo que havia lá criminalidade violenta 

Culpa do cartel não é certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Vou mudar a analogia

esta é melhor?

toda a gente tem culpa. Menos o violador. O violador, coitado, não fez nada de mal. Os outros, com a sua mera existência, é que causam isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

@Che oferece os teus préstimos ao Kremlin. É que o Putin aventou essa ideia peregrina de que ia invadir a Ucrânia para salvar os Russófonos. A realidade tratou de demonstrar de forma inequívoca que os Russófonos não queriam, nem precisavam, nem gostaram de ser salvos. Pode ser que essa de que invadiu para salvar os ciganos pegue. Não custa tentar. Sempre são 2 Milhões de rublos por mês que te entrariam na conta (que à taxa de conversão actual, dá para aí 24,46€...)

Será que os ciganos ucranianos merecem ser salvos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Será que os ciganos ucranianos merecem ser salvos? 

Merecem. E as agressões que sofrem merecem condenação. Merecerão os 40M de ucranianos a morte, devastação, fome, exílio e miséria como condenação colectiva por isso? Uma coisa justifica a outra? A resposta do @Che "sim".

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio aconteceu com este tópico? @Liberblue anda cá ler isto - tiveram a manhã toda a falar bem do PCP e a falar mal do IL.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Merecem. E as agressões que sofrem merecem condenação. Merecerão os 40M de ucranianos a morte, devastação, fome, exílio e miséria como condenação colectiva por isso? Uma coisa justifica a outra? A resposta do @Che "sim".

A resposta do Che "a justiça de Deus não falha e a Sua mão é pesada. Considerem-se isto como um Pogrom. Dói? É mais fácil empatizar?".

Compartilhar este post

Link para o post

migos, respondam-me a isto

eu pego em 20 paus e peço para cambiar para os rublos que me derem.

quando isto eventualmente passar e os rublos normalizarem, todos aqueles rublos que eu tiver vão estar +- equivalentes ao euro, cambiando recebo uma pipa de massa. certo? faço sentido? vou poder dar entrada para uma moradia com piscina? 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

migos, respondam-me a isto

eu pego em 20 paus e peço para cambiar para os rublos que me derem.

quando isto eventualmente passar e os rublos normalizarem, todos aqueles rublos que eu tiver vão estar +- equivalentes ao euro, cambiando recebo uma pipa de massa. certo? faço sentido? vou poder dar entrada para uma moradia com piscina? 😆

Bem vindo ao Forex! Depende das taxas de conversão. Isto de forma simplista.

Não sei se dá para comprar rublos em Portugal. É que isto está coise, a Rússia pode nunca mais vir a conviver com o ocidente 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...