Plagio o Original Publicado 16 Março 2022 Eu quando n concordo com alguém n a ataco até concordar comigo lol tenham noção Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Che, há 2 minutos: Bem vindo ao Forex! Depende das taxas de conversão. Isto de forma simplista. Não sei se dá para comprar rublos em Portugal. É que isto está coise, a Rússia pode nunca mais vir a conviver com o ocidente 🤣 para países com moeda diferente, apenas fui a Inglaterra e não tive problema em cambiar para libras. a minha alma ingénua pensou que poderia trocar 5 euros por x libras, rublos, dirhams, etc... em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Eu quando n concordo com alguém n a ataco até concordar comigo lol tenham noção Portanto, tu és o gajo que anda aqui feito papagaio a tentar trazer a hipotética culpa dos EUA e da NATO à conversa para minimizar a responsabilidade da Rússia, e os outros é que precisam de ter noção? Soltei um lol. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Março 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Portanto, tu és o gajo que anda aqui feito papagaio a tentar trazer a hipotética culpa dos EUA e da NATO à conversa para minimizar a responsabilidade da Rússia, e os outros é que precisam de ter noção? Soltei um lol. Se é isso que queres ler, solta o lol à vontade já to aqui há bastantes anos, já deviam saber o q a casa gasta. Eu posto aqui o q me apetece, podem responder como quiseres, mas geralmente não me aquece nem arrefece, dependendo de como me sinto na altura lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Eu quando n concordo com alguém n a ataco até concordar comigo lol Os ataques não são para concordares, acho que é isso que ainda não percebeste. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Março 2022 SicNoticias diz que houve um sismo de magnitude 7.3 com epicentro em Fukushima, foi emitido alerta de tsunami Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: SicNoticias diz que houve um sismo de magnitude 7.3 com epicentro em Fukushima, foi emitido alerta de tsunami eu no mundo corrente: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2022 Lá vem um tsunami de leaks de energia limpa. Simboraaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2022 Duas horas sem um post novo. A guerra está a normalizar-se. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: cala-te com essa m*rda dos Azov. São quê? 700 gajos? 1000? São representativos dos 40M de Ucranianos? f*da-se já chateia. Só isso é que chateia? Este parolo não faz mais nada que não seja debitar m*rda atrás de m*rda mascarada numa atitude de "calma, é uma personagem, não é para levar a sério xDDD". 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2022 (editado) Uns querem fazer de uns os bons e de outros os maus...mas não bons, um é um país invasor governado por um maluquinho, que começou esta guerra, e para isso não há desculpas, tal como aconteceu entre os USA e Iraque, o outro é governado por outro maluquinho que apoia e financia organizações neo-nazis, racistas, xenofobos, etc...a única coisa é que há um agressor e uma vitima. Claro que nesse país não é todo o país que é contra a Rússia como a comunicação social faz parecer, muito longe disso, mas são a vítima desta guerra, não foram eles que atacaram a Rússia, atacaram russos que queriam a independência, mas responder a isso com guerra, torna possíveis vitimas em agressores e culpados. Editado 16 Março 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2022 A integridade da Ucrânia jamais deve ser ameaçada, seja por quem for. É ponto assente. A desculpa de Putin, da desnazificar a Ucrânia, é para inglês ver. A Rússia é um país imperialista com tendências expansionistas. Em relação aos Pogroms na Ucrânia, entre marido e mulher não se mete a colher. Mesmo em relação à guerra civil entre etnia ucraniana e etnia russa. Nada justifica uma invasão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2022 Citação de Che, há 1 minuto: A integridade da Ucrânia jamais deve ser ameaçada, seja por quem for. É ponto assente. A desculpa de Putin, da desnazificar a Ucrânia, é para inglês ver. A Rússia é um país imperialista com tendências expansionistas. Em relação aos Pogroms na Ucrânia, entre marido e mulher não se mete a colher. Mesmo em relação à guerra civil entre etnia ucraniana e etnia russa. Nada justifica uma invasão. Exato, nada justifica uma invasão 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Março 2022 Um bocado marado porque há dias que se diz que era o quartel do Azov na cidade. Em Mariupol não ponho as mãos no fogo por nenhuma parte já que aquilo é uma guerra civil paralela. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2022 Citação de antifa, há 10 minutos: Um bocado marado porque há dias que se diz que era o quartel do Azov na cidade. Em Mariupol não ponho as mãos no fogo por nenhuma parte já que aquilo é uma guerra civil paralela. Podem considera-los como civis, visto que não são o exercito "oficial" da Ucrânia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Março 2022 (editado) Ucranianos anunciaram mais um general russo morto em mariupol Editado 16 Março 2022 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: Mas malta eu n eu disse q a culpa n era da russia Mas também não disseste que a culpa era só da Rússia. Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Uns querem fazer de uns os bons e de outros os maus...mas não bons, um é um país invasor governado por um maluquinho, que começou esta guerra, e para isso não há desculpas, tal como aconteceu entre os USA e Iraque, o outro é governado por outro maluquinho que apoia e financia organizações neo-nazis, racistas, xenofobos, etc...a única coisa é que há um agressor e uma vitima. Claro que nesse país não é todo o país que é contra a Rússia como a comunicação social faz parecer, muito longe disso, mas são a vítima desta guerra, não foram eles que atacaram a Rússia, atacaram russos que queriam a independência, mas responder a isso com guerra, torna possíveis vitimas em agressores e culpados. Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Exato, nada justifica uma invasão Que pena, não é? A Ucrânia teria tanto potencial... 6 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Duas horas sem um post novo. A guerra está a normalizar-se. Tens aqui uma lista caso queiras variar um bocado desta, o que não faltam por aí são 'conflitos armados'. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Março 2022 Citação de Che, há 4 horas: Lá vem um tsunami de leaks de energia limpa. Simboraaaaaa E ele a dar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2022 Citação de Descartes, há 36 minutos: Mas também não disseste que a culpa era só da Rússia. Que pena, não é? A Ucrânia teria tanto potencial... Exato, é exatamente isso... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2022 (editado) Citação de Che, há 2 horas: Em relação aos Pogroms na Ucrânia, entre marido e mulher não se mete a colher. Mesmo em relação à guerra civil entre etnia ucraniana e etnia russa. Nada justifica uma invasão. há muita coisa que justifica uma invasão. Nenhuma delas se passava na Ucrânia. A Ucrânia não é um país governado por uma ditadura implacável sem respeito algum pelos direitos humanos: Os ciganos na Ucrânia recebem o mesmo mau tratamento que recebem na generalidade dos países europeus - nomeadamente no leste - incluindo a própria Rússia, mas em caso algum se pode qualificar de "pogroms", a não ser que a gente afaste o significado histórico e preciso de pogrom. A guerra civil entre etnias nao existe. Primeiro, estás - como o Vladimir - a confundir falar russo com ser russo. Há muito ucraniano, etnicamente ucraniano que por razões histórico-culturais fala Russo, mas não se sentem russos. Vide o caso irlandês para teres um ponto de comparação. Segundo, o que existe é um low level conflict circunscrito a duas províncias, mas que está congelado desde 2014, com uma linha de contacto bem definida que não é penetrada por nenhuma das partes, embora exista um permanente conflito de trincheiras, com poucas casualidades, quase um 'picar o ponto' de parte a parte. Não estava em curso nenhuma guerra entre etnias; não estava em curso nenhuma guerra verdadeiramente dita. Eu acho que existem razões para guerras. E acho que existem razões para invasões/intervenções externas. Mas nenhuma das razões que acho atendíveis se verificavam no terreno. Os russófonos não estavam a ser mortos indiscriminadamente; os ciganos não estavam a ser particularmente mais mal tratados na Ucrânia do que são numa Roménia, Russia, etc; a Guerra na LPR e DPR estava dormente. O Putin começou uma nova guerra, sem qualquer causa, sem qualquer apego à realidade e conta com idiotas úteis no ocidente para confundirem as águas. As FOX News; os Alexandres Guerreiros, os Ches... Editado 16 Março 2022 por IlidioMA 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Março 2022 1 - BLAME THE VICTIMS atacaram russos que queriam a independência 2 - GUILT BY ASSOCIATION maluquinho que apoia e financia organizações neo-nazis, racistas, xenofobos, etc 3 - COMPETITIVE VICTIMHOOD tal como aconteceu entre os USA e Iraque 3 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2022 Citação de Descartes, há 3 minutos: 2 - GUILT BY ASSOCIATION maluquinho que apoia e financia organizações neo-nazis, racistas, xenofobos, etc acho, sinceramente, que neste ponto ele estava a falar do Putin. Compartilhar este post Link para o post