IlidioMA Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Che, há 4 horas: Vamos lá ver se essa central rebenta ou não. Geralmente é energia limpa que deita. as coisas que tu dizes 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: as coisas que tu dizes 😂😂😂 Vou aos arames com os fanboys das nucleares. Se é verdade que no tempo útil do reactor o impacto ambiental é muito baixo, depois ficam os resíduos com radioactividade de até 400 mil anos. Verdade seja dita, quem usufrui duma central nuclear não vai lidar com esses problemas, nessa perspectiva é top. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Agosto 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 45 minutos: Muito obrigado pela explicação. Está a arder em todo lado no sentido de pessoas perigosas no poder. Lá, Itália talvez, UK .. Vamos ver os próximos tempos. Nao e Italia talvez, e Italia praticamente sim. A vantagem da geringonca de direita sobre a da esquerda nas sondagens e superior a 20%. Vale o que vale, mas uma margem dessas e titanica. Falta tempo, veremos o que se passara neste mes importantissimo, sabendo que as sondagens em Italia param a dia 10 de Setembro, 2 semanas antes das eleicoes. Editado 18 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Nao e Italia talvez, e Italia praticamente sim. A vantagem da geringonca de direita sobre a da esquerda nas sondagens e superior a 20%. Vale o que vale, mas uma margem dessas e titanica. Falta tempo, veremos o que se passara neste mes importantissimo, sabendo que as sondagens em Italia param a dia 10 de Setembro, 2 semanas antes das eleicoes. Sim, o meu talvez era no sentido de algum milagre no tempo que falta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Agosto 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 4 horas: Sim, o meu talvez era no sentido de algum milagre no tempo que falta. Desculpa ter dito 20%, exagerei um pouco, a vantagem e de cerca de 15%. Muito grande na mesma. Isto no meu algoritmo, na ultima sondagem que saiu e um pouco maior. Da a coligacao de centro-direita (chama-se mesmo assim), 49.8%, uma vantagem a Cavaco Silva. Eu dou 44% e qualquer coisa. Editado 19 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Agosto 2022 Utilizando algo similar aos conjunto de freguesias portuguesas que em conjunto representavam bem o pais, realizei um exercicio comparativo com as eleicoes especiais que ocorreram ate hoje nos EUA em 2022. Fiquei surpreso com Rust Belt tao forte para os Democratas e um Sun Belt tao fraco. A Virginia foi a maior surpresa de todas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: Há uma ligeira diferença entre seres filmado e depois publicarem isso x anos depois e seres tu a filmar e publicar. E eles diz isso mesmo, que o problema é publicar videos num estadio dúbio e então se aquilo da droga em cima da mesa é verdade, ainda pior é. Querer deturpar os dois comentários, como se fossem situações semelhantes,só é mais uma prova da decadência do twitter e nem percebo o interesse de colocar essa palermice aqui. Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: Se a droga for ilegal parece-me óbvio que não pode. Eu não faço ideia do que é verdade ou não e nem era esse o meu ponto. E mais uma vez não percebo porque é que vão buscar falsos argumentos em vez de simplesmente destacarem as mentiras que ele diz no twitter. É porque pegam numa coisa sem sentido em vez de atacarem as mentiras que ele pelos vistos diz no texto. Mas isto faz algum sentido? Quanto ao dizer isso ou não se fosse o Rangel, não sei porque será óbvio e mais uma vez é errado julgar alguém com base em supostos comportamentos que achamos que teriam. Independentemente de tudo o resto, não consegues perceber aí uma certa diferença de tratamento de um caso para o outro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Spoiler CW Police Shooting: after putting his hsnds up, giving himself up and disarming himself 3 Denver police officers shoot man and 6 bystanders. DPD has said they felt their actions were justified. DPD were the only ones to fire any shots. Em spoiler porque tem cenas de violencia. Murica! Citação de Ghelthon, há 3 horas: Independentemente de tudo o resto, não consegues perceber aí uma certa diferença de tratamento de um caso para o outro? A teoria de que havia drogas aparentemente foi criada num fórum online finlandês com ligações neo-nazis Editado 19 Agosto 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Agosto 2022 típico liberalol a branquear o estado novo tristes do crl 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Ri-me porque é verdade. mas....e a Estónia? A "vossa" tão querida Estónia? Ai meu deus, e agora? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Liberblue, há 20 minutos: Ri-me porque é verdade. Isso não faz sentido...estás a falar de países que saíram tarde das suas ditaduras Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Agosto 2022 average wealth per adult = 74 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Agosto 2022 Facts dont care about your feelings 👀👌 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Isso não faz sentido...estás a falar de países que saíram tarde das suas ditaduras Portugal, Espanha e Grécia são belos exemplos disso mesmo. Quanto muito que se pode tirar dali é que os regimes autocratas são inimigos da geração de riqueza e sua distribuição e que criam atrasos profundos que deixam raízes difíceis de arrancar. Editado 19 Agosto 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: average wealth per adult = 74 eu = 0 😭 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Isso não faz sentido...estás a falar de países que saíram tarde das suas ditaduras e? Citação de IlidioMA, há 24 minutos: mas....e a Estónia? A "vossa" tão querida Estónia? Ai meu deus, e agora? Minha não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2022 Btw, a feed do gajo postou isso é daquelas pequenas "maravilhas". Abrir logo com um tweet com uma citação da Ayn Rand é daquelas coisas fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 19 Agosto 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Btw, a feed do gajo postou isso é daquelas pequenas "maravilhas". Abrir logo com um tweet com uma citação da Ayn Rand é daquelas coisas fantásticas. Não gostas mete na borda do prato. Melhor que o Quadros. Editado 19 Agosto 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2022 Ah! Aquela ligação entre homossexualidade, doenças e pedófila Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Liberblue, há 8 minutos: e? Não faz sentido o que postaste Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Ah! Aquela ligação entre homossexualidade, doenças e pedófila conheço uma gaja que apanhou isso Citação de Solero, há 12 minutos: Facts dont care about your feelings 👀👌 farts Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 19 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Ah! Aquela ligação entre homossexualidade, doenças e pedófila Essa ligação entre a doença e a homossexualidade foi feita pela Organização Mundial de Saude, na figura do seu diretor geral. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: conheço uma gaja que apanhou isso farts É a mesma narrativa que potenciou a epidemia do HIV\Sida Compartilhar este post Link para o post