a.lopes Publicado 25 Agosto 2022 https://eu.usatoday.com/story/news/education/2022/08/24/missouri-school-district-spanking-corporal-punishment-cassville/7883625001/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 5 minutos: https://eu.usatoday.com/story/news/education/2022/08/24/missouri-school-district-spanking-corporal-punishment-cassville/7883625001/ Esse ficava bem no tópico do Admirável Mundo novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2022 Então foi este o monumento soviético que a Letónia achou por bem derrubar? Pensava que era uma estátua de Stalin a comer o cu de um Letão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2022 52% para o MPLA Citação de Mayday, há 44 minutos: Então foi este o monumento soviético que a Letónia achou por bem derrubar? Pensava que era uma estátua de Stalin a comer o cu de um Letão. https://www.npr.org/2022/08/18/1118094358/latvia-russia-soviet-victory-monument Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2022 Latvia bem. Abaixo o putinismo da vitória soviética sobre a Alemanha europeia. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 25 Agosto 2022 Acho que foram demolidas porque fazem lembrar os batalhões de bloqueio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Então foi este o monumento soviético que a Letónia achou por bem derrubar? Pensava que era uma estátua de Stalin a comer o cu de um Letão. acho normal que vá abaixo. é eminentemente de cariz propagandístico soviético, é normal que países que não se sentiram parte da URSS, mas ocupados por esta, não queiram conservar peças de propaganda do ocupante, mesmo que nominalmente se refiram a um evento positivo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Sou a favor de toda e qualquer revolução cultural. A destruição de património permite ao povo trabalhador avançar. Chegará o dia em que em Portugal os castelos, os palácios, os monumentos, tudo isso será jogado ao chão. O saudosismo, a memória, a nostalgia, são absolutamente reaccionarios. Editado 25 Agosto 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: acho normal que vá abaixo. é eminentemente de cariz propagandístico soviético, é normal que países que não se sentiram parte da URSS, mas ocupados por esta, não queiram conservar peças de propaganda do ocupante, mesmo que nominalmente se refiram a um evento positivo. Para mim tanto me faz, sinceramente, como diziam os Dzrt. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 10 minutos: Para mim tanto me faz, sinceramente, como diziam os Dzrt. Mas nessa foto são ciganos não são ucranianos. Estás a dar forssas ao Putin com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 horas: E sabem quem foram os portugueses convidados pelo regime para serem observadores? Paulo Portas, José Luís Arnault e Carlos César. A fina flor da classe política portuguesa. Faltou o Sócrates. Foram convidados pelo MPLA inclusive. O mais lindo foi ouvir o Carlos Cesar ontem na CNN a meio do escrutinio a dizer que quem esperava algumas sondagens vai ter uma desagradavel surpresa. https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/contagem-paralela-do-movimento-mudei-da-vantagem-a-unita-com-55 Isto obrigou ao destapar dos 60%. Se nao fosse isto ainda estariamos a falar de 60% MPLA-33% Unita. Editado 25 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 O Putin assinou um decreto para aumentar o exercito russo em mais 130 mil efetivos a partir de Janeiro. E os USA estão a reforçar o ataque a grupos apoiados pelo Irão na Síria. https://www.al-monitor.com/originals/2022/08/who-embroiled-us-iran-flare-east-syria Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2022 Espero que isto em Angola não dê em guerra civíl. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: O Putin assinou um decreto para aumentar o exercito russo em mais 130 mil efetivos a partir de Janeiro. E os USA estão a reforçar o ataque a grupos apoiados pelo Irão na Síria. https://www.al-monitor.com/originals/2022/08/who-embroiled-us-iran-flare-east-syria Os EUA estão a endurecer cada vez mais a posição contra a aliança Russia-Irão-China. A Russia com a invasão colocou-se exatamente onde o EUA queriam, ostracizada, economicamente cada vez mais de rastos, pronta para a qualquer altura levar o golpe final. A queda da Russia enquanto sistema politico autocratico levará com certeza a uma nova ordem mundial, que levará á queda de outros regimes. As provocações á China com a situação de Taiwan visavam o mesmo, mas os chineses não são burros. A China sabe que uma invasão de Taiwan é o seu fim. Mas mais tarde ou mais cedo irá haver conflito. Os EUA vão continuar as provocações. As aplicações de sanções e ameaças ao estado iraniano não são de agora, com os incidentes do ataque aos petroleiros, a não autorização da inspeção da comunidade internacional, os supostos ataques do irão ao petroleiro e etc...a finalidade é a mesma. Editado 25 Agosto 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2022 nem sei onde meter isto: Man tests positive for Covid, monkeypox and HIV at the same time 36-year-old Italian male diagnosed with all three diseases at the same time after recent trip to Spain https://www.independent.co.uk/news/health/monkeypox-covid-hiv-signs-patient-italy-b2152204.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2022 Prémio suruba 2022 está entregue. 11 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 40 minutos: Os EUA estão a endurecer cada vez mais a posição contra a aliança Russia-Irão-China. A Russia com a invasão colocou-se exatamente onde o EUA queriam, ostracizada, economicamente cada vez mais de rastos, pronta para a qualquer altura levar o golpe final. A queda da Russia enquanto sistema politico autocratico levará com certeza a uma nova ordem mundial, que levará á queda de outros regimes. As provocações á China com a situação de Taiwan visavam o mesmo, mas os chineses não são burros. A China sabe que uma invasão de Taiwan é o seu fim. Mas mais tarde ou mais cedo irá haver conflito. Os EUA vão continuar as provocações. As aplicações de sanções e ameaças ao estado iraniano não são de agora, com os incidentes do ataque aos petroleiros, a não autorização da inspeção da comunidade internacional, os supostos ataques do irão ao petroleiro e etc...a finalidade é a mesma. Não estaria assim tão certo de uma vitória clarissima dos EUA no tabuleiro de xadrez mundial. Sinto-os mais frágeis do que nunca desde a queda da URSS, sobretudo internamente. Editado 25 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 18 minutos: Não estaria assim tão certo de uma vitória clarissima dos EUA no tabuleiro de xadrez mundial. Sinto-os mais frágeis do que nunca desde a queda da URSS, sobretudo internamente. Eua e aliados. Tem se falado muito de alargar a NATO aos paises da Asia, Japão e Coreia do Sul e outros. Edit: Alem de que nada melhor do que virar as atenções para o exterior para fugir/solucionar alguns dos problemas internos. Editado 25 Agosto 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Espero que isto em Angola não dê em guerra civíl. Neste momento a UNITA nao tem exercito a seu dispor. Nao estamos no tempo do Jonas Savimbi. Teres o exercito do teu lado e super importante, por isso nunca acreditei plenamente numa guerra civil nos EUA nem acho que possa acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: Neste momento a UNITA nao tem exercito a seu dispor. Nao estamos no tempo do Jonas Savimbi. Teres o exercito do teu lado e super importante, por isso nunca acreditei plenamente numa guerra civil nos EUA nem acho que possa acontecer. Obvio. Alem de que a UNITA tambem já percebeu que assim, com paz, tambem pode mamar um pouco do tacho. Ficam todos a ganhar. Editado 25 Agosto 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2022 A Unita já tem a narrativa das actas e está a colar junto da população. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Isto agora como toda a gente tem câmara no telemóvel fica mais difícil de esconder. O Twitter está inundado de vídeos de coisas aparentemente estranhas nas zonas de voto Editado 25 Agosto 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Agosto 2022 (editado) https://mobile.twitter.com/Chivucute/status/1562820554473684992 Por Nelson Francisco Sul-Está aberto um conflito interno na cúpula do regime do MPLA. Altos dirigentes do topo admitem que perderam as eleições gerais e aconselham João Lourenço a largar o poder e estabelecer imediatamente um "Pacto de Regime" com ACJ, o líder da UNITA... A contagem da UNITA está 47%MPLA -46% UNITA, com 40% contados. Editado 25 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post