bobzz Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 4 horas: Detido após apontar arma de fogo à vice-presidente da Argentina (jn.pt) porra, viu a vida passar-lhe à frente. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Dark Brandon is coming for you. E os fascistas ficaram incomodados por serem chamados de fascistas por defenderem o fascismo. Fez o discurso que (infelizmente) tinha de fazer. A democracia americana está a cada dia mais desgastada e fazer pontes com fanáticos religiosos e étnicos não pode ser o caminho. E é giro ver a CNN a toda incomodada agora que a direção os mandou agradarem mais ao republicanos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: é um jornal de direita. não leves muito a sério essa sondagem. Sim, dai ter dito que valia o que valia. Anyway segue a tendencia de descida do Lula que se esta a ver em praticamente todas as sondagens, por exemplo, na Datafolha, onde o Lula aparece fortissimo, ontem caiu 2%. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 1 hora: Based É suposto tentar fazer aproximações a quem tentou fazer um golpe de Estado planeado, apoia um líder político que roubou documentos altamente secretos e mentiu sobre os não ter, defende a criação de um etno-estado religioso, propaga retórica que inflama cultos fanáticos conspirativos e ajuda a gerar terroristas internos? O discurso do Biden ontem foi bastante acertado e teve o cuidado de separar os MAGA dos restantes conservadores tradicionais. A democracia americana está há beira do colapso. Se alguém se mexer nem que seja um bocadinho para a defender, óptimo. Citação de Ghelthon, há 6 horas: Detido após apontar arma de fogo à vice-presidente da Argentina (jn.pt) Já não há descentes de majores nazis suficientes na Argentina para ter de ir lá um nazi brasileiro tentar matar um politico? Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Já não há descentes de majores nazis suficientes na Argentina para ter de ir lá um nazi brasileiro tentar matar um politico? entretanto já conseguiram chegar todos aos EUA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 5 minutos: entretanto já conseguiram chegar todos aos EUA Infelizmente alguns também vieram para ao continente de origem Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Based É suposto tentar fazer aproximações a quem tentou fazer um golpe de Estado planeado, apoia um líder político que roubou documentos altamente secretos e mentiu sobre os não ter, defende a criação de um etno-estado religioso, propaga retórica que inflama cultos fanáticos conspirativos e ajuda a gerar terroristas internos? O discurso do Biden ontem foi bastante acertado e teve o cuidado de separar os MAGA dos restantes conservadores tradicionais. A democracia americana está há beira do colapso. Se alguém se mexer nem que seja um bocadinho para a defender, óptimo. Já não há descentes de majores nazis suficientes na Argentina para ter de ir lá um nazi brasileiro tentar matar um politico? Nada a ver. Não tou a falar disso. É a forma prepotente e quase autocratica que pretende limitar e ostracizar quem não pensa como a maioria, sejam MAGA ou não. Este tipo de discurso seria impensavel nos EUA em anos passados. Mas realmente é verdade, a democracia americana está de rastos, está a esgotar-se, a sociedade a implodir...aproximamo-nos de certeza de acontecimentos que vão marcar a historia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Um discurso autocrático a falar sobre como é importante defender a democracia e o processo democrático. Um discurso autocrático em que um tipo na audiência está minutos a assobiar e a gritar contra ele e o Biden responde: ‘They’re entitled to be outrageous. This is a democracy,” e diz coisas como "blind loyalty to a single leader and a willingness to engage in political violence is fatal to democracy". Quem quiser que o oiça e tire as suas conclusões. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 47 minutos: Um discurso autocrático a falar sobre como é importante defender a democracia e o processo democrático. Um discurso autocrático em que um tipo na audiência está minutos a assobiar e a gritar contra ele e o Biden responde: ‘They’re entitled to be outrageous. This is a democracy,” e diz coisas como "blind loyalty to a single leader and a willingness to engage in political violence is fatal to democracy". Quem quiser que o oiça e tire as suas conclusões. Abre a pestana. BIDEN: “I will not stand by and watch elections in this country stolen by people who simply refuse to accept that they lost.” Quando foi ao contrario o democratas fizeram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 3 minutos: Abre a pestana. BIDEN: “I will not stand by and watch elections in this country stolen by people who simply refuse to accept that they lost.” Quando foi ao contrario o democratas fizeram o mesmo. Fdx, tenho mesmo de me rir com esta falsa equivalência. E gostei da referência as eleições Bush vs Al Gore. Comparar o que os democratas fizeram ai com o que o partido republicano fez em 2021 é simplesmente patético. Deus me dê paciência. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Fdx, tenho mesmo de me rir com esta falsa equivalência. Deus me dê paciência. Eu tou me a cagar para os republicanos e para os democratas meu. Agora não ando a defender uns, quando os outros fazem o mesma coisa? Nem viste o video até ao fim, só vês o que te interessa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Liberblue, há 1 minuto: Eu tou me a cagar para os republicanos e para os democratas meu. Agora não ando a defender uns, quando os outros fazem o mesma coisa? Nem viste o video até ao fim, só vês o que te interessa. Oh meu amigo, eu consumo politica americana há anos e anos e anos e anos e anos. É o meu passatempo. Já papei esses talking points há muito tempo. Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Oh meu amigo, eu consumo politica americana há anos e anos e anos e anos e anos. É o meu passatempo. Já papei isso tudo há muito tempo. Então porque estas a escamotear isso? Toda a gente sabe, e pelos vistos tu tambem, que a tactica do as "eleições foram roubadas" sempre foi uma tactica dos democratas, com teorias da conspiração, com o apoio dos mass media. Agora ficam todos ofendidos quando do outro lado fazem a mesmo. E tu ainda perdes tempo a defender um dos lados. Páh, nenhum lado vale o esforço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Defender os democratas lol Vou defender um partido de centro direita que pode fazer muito mais e não faz. Acho é que não foram os democratas que andaram meses a preparar um golpe de estado com o apoio de senadores e representantes que culminou na intromissão de maquinas eleitorais pós eleições e invasão do capitólio. Eu nem imagino o que se diria dos democratas se em resposta ao Bush vs Gore eles tivessem reagido 1/10 de como os Trumpistas reagiram à derrota eleitoral de 2021 lol Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Defender os democratas lol Vou defender um partido de centro direita que pode fazer muito mais e não faz. Acho que não foram os democratas que andaram meses a preparar um golpe de estado com o apoio de senadores e representantes que culminou na intromissão de maquinas eleitorais pós eleições e invasão do capitólio. Eu nem imagino o que se diria dos democratas se em resposta ao Bush vs Gore eles tivessem reagido 1/10 de como os Trumpistas reagiram à derrota eleitoral de 2021 lol epá, tipo, why? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: epá, tipo, why? Tempo livre pá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 wait, what? O gajo do atentado na Argentina era brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: wait, what? O gajo do atentado na Argentina era brasileiro? https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2022/09/argentina-prende-homem-acusado-de-ameacar-cristina-kirchner-com-arma.shtml https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/01/homem-e-detido-apos-apontar-arma-para-cristina-kirchner-na-argentina.ghtml https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/01/quem-e-o-brasileiro-suspeito-de-tentar-matar-cristina-kirchner.ghtml Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 parece saído de uma banda de nu metal do início do século Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) O inventário da rusga a Mar-a-Lago foi tornado publico. No inventário é possivel verificar que 43 capas de dossiers com marca "Classificado" recolhidas pelas autoridades estão vazias, sem conteudo... Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Para quem acompanha mais esta situação do gás é melhor começar a comprar mantas para o Inverno? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Para quem acompanha mais esta situação do gás é melhor começar a comprar mantas para o Inverno? Já li que as reservas europeias de energia estão neste momento num ponto mais alto do que o esperado a este momento (80%, creio?). Certamente à custa de combustíveis vindos da Noruega e da reabertura de centrais de carvão na Alemanha. O Wall Street Journal dizia há uns tempos que os preços vão continuar a subir mas que o racionamento é cada vez menos provável. E a Hungria está a comprar-lhes energia como se não houvesse amanhã pelo que diria que (hipocritamente) ele vai acabar por cá chegar Editado 2 Setembro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Já li que as reservas europeias de energia estão neste momento num ponto mais alto do que o esperado a este momento (80%, creio?). Certamente à custa de combustíveis vindos da Noruega e da reabertura de centrais de carvão na Alemanha. O Wall Street Journal dizia há uns tempos que os preços vão continuar a subir mas que o racionamento é cada vez menos provável. Menos mal, obrigado pelo update da situação. Não estava a par dos últimos desenvolvimentos nesse aspeto do racionamento. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Defender os democratas lol Vou defender um partido de centro direita que pode fazer muito mais e não faz. Acho é que não foram os democratas que andaram meses a preparar um golpe de estado com o apoio de senadores e representantes que culminou na intromissão de maquinas eleitorais pós eleições e invasão do capitólio. Eu nem imagino o que se diria dos democratas se em resposta ao Bush vs Gore eles tivessem reagido 1/10 de como os Trumpistas reagiram à derrota eleitoral de 2021 lol No caso de 2000 estamos a falar de umas poucas centenas de votos na Florida, em 2020 estamos a falar de dezenas de milhares de votos em diversos estados. Não é comparável. Editado 2 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post