Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Acho que a IL aprova está mensagem 

eu por acaso tb acho que, infelizmente, só vamos salvar o planeta se despoluir e descarbonizar forem coisas que dêem dinheiro a ganhar, na medida em que a alternativa é uma coisa que faz meramente apelo à bondade do coração destes hominídeos que dominam o planeta. Ora, chamem-me misantropo, mas eu não tenho muita fé na bondade da espécie que ja cometeu todo o tipo de atrocidades ao longos dos seus 6.000 anos de história registada.

A minha diferença face à IL é que eu digo "infelizmente", e ele esfregam as mãos de contentes com  a ideia de que o mercado vai paca com o desaquecimento global.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu por acaso tb acho que, infelizmente, só vamos salvar o planeta se despoluir e descarbonizar forem coisas que dêem dinheiro a ganhar, na medida em que a alternativa é uma coisa que faz meramente apelo à bondade do coração destes hominídeos que dominam o planeta. Ora, chamem-me misantropo, mas eu não tenho muita fé na bondade da espécie que ja cometeu todo o tipo de atrocidades ao longos dos seus 6.000 anos de história registada.

A minha diferença face à IL é que eu digo "infelizmente", e ele esfregam as mãos de contentes com  a ideia de que o mercado vai paca com o desaquecimento global.

Eu tb não vejo grande caminho sem que exista um investimento brutal em soluções com base tecnológica e que a mudança de muitos hábitos já vai estupidamente tarde mas se há coisa que temos verificado nos últimos anos é que não nos podemos fiar na iniciativa privada e nos capitães da indústria para isso.

Se formos esperar que o lucro surja então estamos ainda mais f*didos.

Agora se me perguntares porque raio o dinheiro que advém da regulamentação não é mais investido na pesquisa tecnológica para soluções aí entramos noutra conversa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Pena é que esta retórica caia bem com o público alvo que anseia pela manipulação retórica de factos científicos que lhes legitimize uma guerra cultural que descrimina e desumaniza minorias.

Mas siga a marinha que não se passa nada.

O problema dos americanos é que, de forma a não legitimarem esse público alvo, acabam por bipolarizar o veneno na água. 

Ora se o Kennedy, que até é democrata, é contra aquele pesticida, então os outros têm de ser a favor obrigatoriamente. 

Das poucas coisas que se pode apontar o dedo ao Kennedy é a questão das vacinas. Ali não há meio termo. Estamos numa pandemia, é preferível morrer da cura do que da doença. A doença é altamente transmissível, os possíveis efeitos nocivos da vacina não. Ele aí é irresponsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Consumir m*rda as colheres. Quem quiser que o faça 

Estes ao menos não se podem queixar de descriminação pelos diferentes lados políticos ocidentais ou orientais.

Não interessam a quem defende "louros de olhos azuis" nem a quem defende os povos árabes oprimidos.

Estou para ver os comunicados indignados dos partidos com o massacre e as horas de análise na CNN

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a questão do acordo espanhol que falamos noutro dia, ontem tentaram novamente a mesma abordagem no debate que existiu. Não correu tão bem ao PP desta vez:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Sobre a questão do acordo espanhol que falamos noutro dia, ontem tentaram novamente a mesma abordagem no debate que existiu. Não correu tão bem ao PP desta vez:

O debate de ontem foi um show do gajo do Bildu, que é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andrew tate esse extremista 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 27 minutos:

ui, tb aqui há desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ui, tb aqui há desses?

Top Gs?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 horas:

Ganha vergonha na cara, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crypto

Aliens

Tate

Só não via quem não queria 

• Like 10
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Tate de extremista talvez só o seu sunnismo islâmico e a fé no Qur'an e as possíveis traduções dessa crença religiosa. 

Ou ser cromo é errado hoje em dia? Estamos literalmente a falar dum Brit nerd do xadrez que andava em reality shows que virou rico e só quer c*na e carros. 

O Andrew Tate é a personificação do capitalismo tardio e abraço quem rogue pela guilhotina e uma praça cheia de trabalhadores que aplaudam a sua decapitação. 

Volta Robespierre!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Ganha vergonha na cara, fds.

Porquê? Elucida-me lá.

Citação de a.lopes, há 5 horas:

Crypto

Aliens

Tate

Só não via quem não queria 

Vocês a fazer deduções são um máximo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 14/07/2023 at 09:47:

O Patxi respondeu-lhe bem. A ver se o PP começa a ganhar um pouco de vergonha na cara.

Citação de antifa, Em 14/07/2023 at 10:06:

O debate de ontem foi um show do gajo do Bildu, que é muito bom. 

Gostei do Patxi, Rufián e o Matute, para fim foram os que estiveram melhores. A do Sumar nao me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Tate de extremista talvez só o seu sunnismo islâmico e a fé no Qur'an e as possíveis traduções dessa crença religiosa. 

Ou ser cromo é errado hoje em dia? Estamos literalmente a falar dum Brit nerd do xadrez que andava em reality shows que virou rico e só quer c*na e carros. 

O Andrew Tate é a personificação do capitalismo tardio e abraço quem rogue pela guilhotina e uma praça cheia de trabalhadores que aplaudam a sua decapitação. 

Volta Robespierre!!! 

O Tate é um hustler q sabe ganhar dinheiro na internet, há quem julgue a personagem dele por algumas frases tiradas de contexto ou algumas matérias inclinadas sobre o assunto mas fdx entre o extremismo dele e o de algumas feministas que o atacam eu sei bem que lado escolhia  😂 ( E não, não estou a defender o Tate, alias sempre q falo dele é na tanga acho piada a personagem e às guerrinhas dele com as feministas q foi por isso q ele entrou no buzz). O engraçado é que há por ai tanto idiota extremista politico ou racial e os jornais vão pegar em andrew tates da vida enfim, muitos aqui são  a caricatura daquela triste jornalista da BBC que lhe fez a entrevista. 

Editado por Osbourne
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem nunca foi acusado de violação e trafico humano em vários países que atire a primeira pedra

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

até tou curioso quais é que são as frases tiradas do contexto e qual é o contexto

Compartilhar este post

Link para o post

Existem as acusações de tráfico humano, que até provado em tribunal, presunção de inocência logo à partida. 

Depois em relação à personagem dele, eu não sou anglo saxonico. Eu sou português. Eu sou dum país latino que não é mediterrânico, eu sou um latino azedo. 

O que o Tate diz, um comum lisboeta diz da boca para fora, é a realidade do terceiro país mais seguro do mundo. Ainda que esse mesmo país tenha a maioria da população acima dos 60 anos e analfabeta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 4 minutos:

quem nunca foi acusado de violação e trafico humano em vários países que atire a primeira pedra

Lol isso  é sério? Kkk
O Tate assim como outros têm um modelo de negocio relacionado com o only fans, tu das a cara e o corpo as empresas fazem o markting, engage de clientes etc, win win situation e existem vários pelo mundo a fazer isso, podes-me dizer que são pimps modernos mas ainda vai muita distancia para se falar em trafico humano etc. Se isso for comprovado em tribunal eu assumo a minha culpa, mas desculpa muitos de vocês não sabem do que estão a falar. 

Citação de El Shafto, há 7 minutos:

até tou curioso quais é que são as frases tiradas do contexto e qual é o contexto

Vê a reportagem dele na BBC e logo percebes, ele é uma personagem polémica e faz por isso, ele trabalha pra views. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...