IlidioMA Publicado 13 Julho 2023 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Acho que a IL aprova está mensagem eu por acaso tb acho que, infelizmente, só vamos salvar o planeta se despoluir e descarbonizar forem coisas que dêem dinheiro a ganhar, na medida em que a alternativa é uma coisa que faz meramente apelo à bondade do coração destes hominídeos que dominam o planeta. Ora, chamem-me misantropo, mas eu não tenho muita fé na bondade da espécie que ja cometeu todo o tipo de atrocidades ao longos dos seus 6.000 anos de história registada. A minha diferença face à IL é que eu digo "infelizmente", e ele esfregam as mãos de contentes com a ideia de que o mercado vai paca com o desaquecimento global. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu por acaso tb acho que, infelizmente, só vamos salvar o planeta se despoluir e descarbonizar forem coisas que dêem dinheiro a ganhar, na medida em que a alternativa é uma coisa que faz meramente apelo à bondade do coração destes hominídeos que dominam o planeta. Ora, chamem-me misantropo, mas eu não tenho muita fé na bondade da espécie que ja cometeu todo o tipo de atrocidades ao longos dos seus 6.000 anos de história registada. A minha diferença face à IL é que eu digo "infelizmente", e ele esfregam as mãos de contentes com a ideia de que o mercado vai paca com o desaquecimento global. Eu tb não vejo grande caminho sem que exista um investimento brutal em soluções com base tecnológica e que a mudança de muitos hábitos já vai estupidamente tarde mas se há coisa que temos verificado nos últimos anos é que não nos podemos fiar na iniciativa privada e nos capitães da indústria para isso. Se formos esperar que o lucro surja então estamos ainda mais f*didos. Agora se me perguntares porque raio o dinheiro que advém da regulamentação não é mais investido na pesquisa tecnológica para soluções aí entramos noutra conversa. Editado 13 Julho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Pena é que esta retórica caia bem com o público alvo que anseia pela manipulação retórica de factos científicos que lhes legitimize uma guerra cultural que descrimina e desumaniza minorias. Mas siga a marinha que não se passa nada. O problema dos americanos é que, de forma a não legitimarem esse público alvo, acabam por bipolarizar o veneno na água. Ora se o Kennedy, que até é democrata, é contra aquele pesticida, então os outros têm de ser a favor obrigatoriamente. Das poucas coisas que se pode apontar o dedo ao Kennedy é a questão das vacinas. Ali não há meio termo. Estamos numa pandemia, é preferível morrer da cura do que da doença. A doença é altamente transmissível, os possíveis efeitos nocivos da vacina não. Ele aí é irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2023 (editado) Consumir m*rda as colheres. Quem quiser que o faça Estes ao menos não se podem queixar de descriminação pelos diferentes lados políticos ocidentais ou orientais. Não interessam a quem defende "louros de olhos azuis" nem a quem defende os povos árabes oprimidos. Estou para ver os comunicados indignados dos partidos com o massacre e as horas de análise na CNN Editado 13 Julho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Julho 2023 Citação de antifa, há 10 minutos: N sei se foi da sangria mas isto tá mt engracado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2023 Sobre a questão do acordo espanhol que falamos noutro dia, ontem tentaram novamente a mesma abordagem no debate que existiu. Não correu tão bem ao PP desta vez: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Sobre a questão do acordo espanhol que falamos noutro dia, ontem tentaram novamente a mesma abordagem no debate que existiu. Não correu tão bem ao PP desta vez: O debate de ontem foi um show do gajo do Bildu, que é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 27 minutos: Andrew tate esse extremista 😄 ui, tb aqui há desses? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ui, tb aqui há desses? Top Gs? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 3 horas: Andrew tate esse extremista 😄 Ganha vergonha na cara, fds. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2023 Crypto✅ Aliens ✅ Tate✅ Só não via quem não queria 10 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2023 O Tate de extremista talvez só o seu sunnismo islâmico e a fé no Qur'an e as possíveis traduções dessa crença religiosa. Ou ser cromo é errado hoje em dia? Estamos literalmente a falar dum Brit nerd do xadrez que andava em reality shows que virou rico e só quer c*na e carros. O Andrew Tate é a personificação do capitalismo tardio e abraço quem rogue pela guilhotina e uma praça cheia de trabalhadores que aplaudam a sua decapitação. Volta Robespierre!!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Julho 2023 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Ganha vergonha na cara, fds. Porquê? Elucida-me lá. Citação de a.lopes, há 5 horas: Crypto✅ Aliens ✅ Tate✅ Só não via quem não queria Vocês a fazer deduções são um máximo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2023 Seguidora de Charles Manson libertada da prisão na Califórnia, 53 anos depois Pelos vistos, a reabilitação funcionou neste caso Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Julho 2023 Citação de HappyKing, Em 14/07/2023 at 09:47: Sobre a questão do acordo espanhol que falamos noutro dia, ontem tentaram novamente a mesma abordagem no debate que existiu. Não correu tão bem ao PP desta vez: O Patxi respondeu-lhe bem. A ver se o PP começa a ganhar um pouco de vergonha na cara. Citação de antifa, Em 14/07/2023 at 10:06: O debate de ontem foi um show do gajo do Bildu, que é muito bom. Gostei do Patxi, Rufián e o Matute, para fim foram os que estiveram melhores. A do Sumar nao me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Julho 2023 (editado) Citação de Che, há 1 hora: O Tate de extremista talvez só o seu sunnismo islâmico e a fé no Qur'an e as possíveis traduções dessa crença religiosa. Ou ser cromo é errado hoje em dia? Estamos literalmente a falar dum Brit nerd do xadrez que andava em reality shows que virou rico e só quer c*na e carros. O Andrew Tate é a personificação do capitalismo tardio e abraço quem rogue pela guilhotina e uma praça cheia de trabalhadores que aplaudam a sua decapitação. Volta Robespierre!!! O Tate é um hustler q sabe ganhar dinheiro na internet, há quem julgue a personagem dele por algumas frases tiradas de contexto ou algumas matérias inclinadas sobre o assunto mas fdx entre o extremismo dele e o de algumas feministas que o atacam eu sei bem que lado escolhia 😂 ( E não, não estou a defender o Tate, alias sempre q falo dele é na tanga acho piada a personagem e às guerrinhas dele com as feministas q foi por isso q ele entrou no buzz). O engraçado é que há por ai tanto idiota extremista politico ou racial e os jornais vão pegar em andrew tates da vida enfim, muitos aqui são a caricatura daquela triste jornalista da BBC que lhe fez a entrevista. Editado 15 Julho 2023 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Julho 2023 quem nunca foi acusado de violação e trafico humano em vários países que atire a primeira pedra 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2023 até tou curioso quais é que são as frases tiradas do contexto e qual é o contexto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2023 Existem as acusações de tráfico humano, que até provado em tribunal, presunção de inocência logo à partida. Depois em relação à personagem dele, eu não sou anglo saxonico. Eu sou português. Eu sou dum país latino que não é mediterrânico, eu sou um latino azedo. O que o Tate diz, um comum lisboeta diz da boca para fora, é a realidade do terceiro país mais seguro do mundo. Ainda que esse mesmo país tenha a maioria da população acima dos 60 anos e analfabeta. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Julho 2023 Citação de Bumblefoot, há 4 minutos: quem nunca foi acusado de violação e trafico humano em vários países que atire a primeira pedra Lol isso é sério? Kkk O Tate assim como outros têm um modelo de negocio relacionado com o only fans, tu das a cara e o corpo as empresas fazem o markting, engage de clientes etc, win win situation e existem vários pelo mundo a fazer isso, podes-me dizer que são pimps modernos mas ainda vai muita distancia para se falar em trafico humano etc. Se isso for comprovado em tribunal eu assumo a minha culpa, mas desculpa muitos de vocês não sabem do que estão a falar. Citação de El Shafto, há 7 minutos: até tou curioso quais é que são as frases tiradas do contexto e qual é o contexto Vê a reportagem dele na BBC e logo percebes, ele é uma personagem polémica e faz por isso, ele trabalha pra views. Compartilhar este post Link para o post