Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 4 minutos:

Lol isso  é sério? Kkk
O Tate assim como outros têm um modelo de negocio relacionado com o only fans, tu das a cara e o corpo as empresas fazem o markting, engage de clientes etc, win win situation e existem vários pelo mundo a fazer isso, podes-me dizer que são pimps modernos mas ainda vai muita distancia para se falar em trafico humano etc. Se isso for comprovado em tribunal eu assumo a minha culpa, mas desculpa muitos de vocês não sabem do que estão a falar. 

Vê a reportagem dele na BBC e logo percebes, ele é uma personagem polémica e faz por isso, ele trabalha pra views. 

obrigado, já fiquei a saber tudo o que precisava

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de El Shafto, há 1 minuto:

obrigado, já fiquei a saber tudo o que precisava

Ainda bem, espero que saibas que isso é legal e que foi graças a modelos de negócios como esses que o onlyfans cresceu e foi ai que ele começou a aparecer com os seus ensinamentos de macho alpha. 

Compartilhar este post

Link para o post

tens toda a razão

aliás, agora que estou mais consciente e educado sobre a situação, até dou por mim a questionar se ele não foi colocado no nosso caminho para nos guiar de volta ao caminho pretendido pelo nossos Deuses, que nos visitaram e nos permitiram ter a cadeia evolutiva que tivemos, porque estavamos a embarcar (talvez venha daí a metáfora de Moisés) num caminho errado e autodestrutivo. explicaria também porque é que as redes sociais e figuras publicas governamentais querem tanto que ele seja censurado. a verdade está algures no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei que extraterrestres se encontrassem na interseção de misoginia e transfobia.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem, eu comecei a falar do Tate por causa da noticia ridícula do Publico, eu já ando no twitter há anos, sei bem das peças que existem por lá e o Andrew Tate é um menino ao pé deles quando se fala em tópicos como extremismo,  pela santa mãe, para mim é irrisório vir falar de personagens como o Tate para abordar extremismo nas redes sociais kkk. Eu achei piada à noticia do publico que por acaso foi escrito pela Taylor Lorenz, assumida feminista, mas continuem acreditar que não estão enviesados já no começo por este tipo de noticias, o  senso critico de algumas pessoas aqui é tão apurado para umas coisas mas para outras deixa muito a desejar, em vários assuntos, não é só neste. 
Eu gosto de poder ter a minha opinião sobre um assunto sem ter que obrigatoriamente tomar partido de um dos lados todas as vezes e aqui isso é impossível porque aparece alguém que simplesmente não sabe debater sem tomar um lado e te meter do outro e ñ tem que ser assim numa troca livre de ideias, para mim essa não é a melhor postura, principalmente quando vejo algumas acusações infundadas contra ele, gostando dele ou não ou sou capaz de fazer esse exercício, muitos de vocês pelos vistos não e por isso eu referi que muitas pessoas fazem um julgamento superficial deste assunto em particular porque só apanham um lado e as noticias pejorativas sobre ele. Este gajo ficou basicamente conhecido por ser "machista e misogino", foi este o selo que o trouxe para a ribalta e aqui eu estou do lado dele porque muitas acusações são infundadas e tiradas fora do contexto para o queimar e ele é um alvo neste assunto e está a ter muitos problemas por causa disso, não por isso que eu o acho um exemplo de vida ou acho que ele está certo em tudo que diz eu fui bem educado felizmente. 😄  

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

osbourne, qual é o teu podcast bro? posta aí mano :93_punch:

Como irritar flores na internet. 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 11 minutos:

Como irritar flores na internet. 

ao menos diz-me que tens menos de 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 13 minutos:

agora imaginem a feed de youtube deste gajo

Citação de a.lopes, há 7 horas:

Crypto

Aliens

Tate

Só não via quem não queria 

Compartilhar este post

Link para o post

O que safa é que é sempre tudo descontextualizado.

Uma boa forma de alguem não ser acusado de ser de homofóbico, misógino, transfobico, de ter preferência sexuais claramente predatórias e ser lambe cus de autocratas é não dizer m*rda que caiam nessas categorias.

Todos nós temos as nossas inseguranças mas um homem adulto defender o Tate e o que ele defende só demonstra um grau de insegurança tal que precisa de apoio psicológico urgente.

Mas é engraçado como o Tate, o Tucker, o Matt Walsh, o Nick Fuentes, o Tim Pool, o Musk, o Jimmy Dore e companhia estão sempre nos mesmos circulos a validarem as opiniões dos outros.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Uma boa forma de alguem não ser acusado de ser de homofóbico, misógino, transfobico, de ter preferência sexuais claramente predatórias e ser lambe cus de autocratas é não dizer m*rda que caiam nessas categorias, reiteradamente

Adicionei o meu input.

Em tese é perfeitamente possivel uma pessoa dar por si a dizer uma coisa misógina ou homofóbica ou até racista, até sem se aperceber que o fez. Se o fizeres reiteradamente, então já não te podes salvar com o "fora de contexto", já é o que tu és.

Compartilhar este post

Link para o post

malta vocês estão praticamente a obrigá-lo a votar no chega parem por favor

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho uma piada do krl a estes machos que são tão machos mas tão machos que não há mulher no mundo com mais de 21 anos que eles achem minimamente decente.

Mais vale a pena saírem do armário ou entrarem em listas de predadores sexuais de menores.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Tate, de tantas religiões, ter escolhido o Islão, diz muito sobre o monstro que ele é e o quão problemático é o Islão. 

Temos crianças e adolescentes na pipeline islâmica, daqui a uns anos a reivindicar toalhas na cabeça de mulheres e outras tontices machistas e misoginas. 

Quer dizer, reconhecemos que é ele é um pulha aqui no ocidente, em contra partida é celebrado pelos muçulmanos? Não se ponha mão a isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês mas eu gostei. Agora já sei o que chamar a montes de esterco sem criar ondas, são hustlers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 43 minutos:

Não sei quanto a vocês mas eu gostei. Agora já sei o que chamar a montes de esterco sem criar ondas, são hustlers.

É um hustler no sentido de saber como usar a internet e as massas para fazer dinheiro, coisa que explica muito do que ele faz como personagem, eu não consigo acreditar que ele seja assim 24H por dia. 

Btw, eu já tentei explicar o porque de abordar o tema, acho que há alvos prioritários no que diz respeito a extremismo sem antes começar a falar de gajos como o Tate que esta metido em guerras de redes sociais e a partir dai vemos muitas noticias surgirem de opiniões enviesadas e extremadas também sobre ele, esse é o meu ponto principal. Eu já li algumas coisas dos dois lados do assunto, estou longe de compactuar com mt m*rda que ele diz mas tb fico do lado dele quando vejo que ele um alvo de certas feministas pior que muitos machistas, e eu fiz referencia a isso mas ng percebeu. Já pensaram na hipótese dele ser inocente? Eu se achar que o Tate não é extremista e que algumas acusações que lhe são imputadas podem ser falsas, já o estou a defender ou já faço dele um ideal? Eu fico parvo com algumas interpretações que se fazem aqui 😄  Eu ás vezes questiono para me elucidarem para eu perceber o ponto de vista de alguém que pensa assim e o porquê, antes de me mandarem ter vergonha na cara podiam-me dizer o que sabem sobre o assunto e o que os leva a pensar assim, tirando o SAS ng o fez. Peguem no caso do Mendy e no que se disse sobre ele aqui e metam a viola no saco se foram um dos que falaram a toa e se limitaram a julgar pelos títulos que leram por aí, porque ser um idiota machista não é crime ao contrário de outras coisas. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 minutos:

É um hustler no sentido de saber como usar a internet e as massas para fazer dinheiro, coisa que explica muito do que ele faz como personagem, eu não consigo acreditar que ele seja assim 24H por dia. 

Btw, eu já tentei explicar o porque de abordar o tema, acho que há alvos prioritários no que diz respeito a extremismo sem antes começar a falar de gajos como o Tate que esta metido em guerras de redes sociais e a partir dai vemos muitas noticias surgirem de opiniões enviesadas e extremadas também sobre ele, esse é o meu ponto principal. Eu já li algumas coisas dos dois lados do assunto, estou longe de compactuar com mt m*rda que ele diz mas tb fico do lado dele quando vejo que ele um alvo de certas feministas pior que muitos machistas, e eu fiz referencia a isso mas ng percebeu. Já pensaram na hipótese dele ser inocente? Eu se achar que o Tate não é extremista e que algumas acusações que lhe são imputadas podem ser falsas, já o estou a defender ou já faço dele um ideal? Eu fico parvo com algumas interpretações que se fazem aqui 😄  Eu ás vezes questiono para me elucidarem para eu perceber o ponto de vista de alguém que pensa assim e o porquê, antes de me mandarem ter vergonha na cara podiam-me dizer o que sabem sobre o assunto e o que os leva a pensar assim, tirando o SAS ng o fez. Peguem no caso do Mendy e no que se disse sobre ele aqui e metam a viola no saco se foram um dos que falaram a toa e se limitaram a julgar pelos títulos que leram por aí, porque ser um idiota machista não é crime ao contrário de outras coisas. 

Onde encontras verdade na retórica e "ensinamentos" do Tate? Achas o feminismo um problema? Acreditas mesmo que o homem branco está em risco e que a sua masculinidade está em causa?

Gostava mesmo de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O que era considerado habitualmente como facto consensual é, afinal, uma tremenda mentira.

Estava estabelecido que conforme as pessoas ficavam mais velhas, com maior maturidade e experiência, estariam mais habilitadas a formar opinião sobre assuntos relativamente complexos, como questões ideológicas, política internacional e outros que tais. Falso.

Sinto-o na pele. Estou cada vez menos capaz de sustentar debates e formar opinião sobre essas matérias. E não se deve a deterioração da capacidade mental devido a fenómenos naturais de envelhecimento ou doença. Deve-se à mera incapacidade de acompanhar o ritmo alucinante de informação.

Por exemplo, não percebi patavina do que aqui se discutiu nas últimas páginas. Por uma simples razão: não faço a mínima ideia de quem seja esse tal de Andrew Tate que, aparentemente, serve de indicador infalível para conotar alguém no seu posicionamento político-ideológico.

Continuem a divertir-se...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

O que era considerado habitualmente como facto consensual é, afinal, uma tremenda mentira.

Estava estabelecido que conforme as pessoas ficavam mais velhas, com maior maturidade e experiência, estariam mais habilitadas a formar opinião sobre assuntos relativamente complexos, como questões ideológicas, política internacional e outros que tais. Falso.

Sinto-o na pele. Estou cada vez menos capaz de sustentar debates e formar opinião sobre essas matérias. E não se deve a deterioração da capacidade mental devido a fenómenos naturais de envelhecimento ou doença. Deve-se à mera incapacidade de acompanhar o ritmo alucinante de informação.

Por exemplo, não percebi patavina do que aqui se discutiu nas últimas páginas. Por uma simples razão: não faço a mínima ideia de quem seja esse tal de Andrew Tate que, aparentemente, serve de indicador infalível para conotar alguém no seu posicionamento político-ideológico.

Continuem a divertir-se...

Sei que o intuito do teu texto é retórico mas visto que a discussão está a decorrer, é relevante.

O gajo é um ex lutador de Kick box britânico que se meteu no Big Brother lá do sítio e que foi corrido do programa por se descobrir que escrevia cenas racistas e homofóbicas na NET e por ter aparecido um vídeo dele a bater numa mulher com um cinto.

Depois disso meteu em cripto, abriu um negócio estilo onlyfans sobre o qual recaem suspeitas de tráfico sexual de seres humanos, agressões e violações.

Entretanto fugiu para a Romenia porque achava que no leste europeu a sua forma de estar não era perseguida. 

Pelo meio criou um pequeno império de média nas redes onde fazia videos de teor misógino (o lugar das mulheres é em casa, não sabem conduzir e que são pertence físico dos homens), promove relações com raparigas de idade muito jovem, disseminador de informações falsas e de fazer conselhos de saúde mental que são perigosos.

A questão está no seu público habitual que é composto de jovens em idade escolar (os algoritmos das redes estão feitos para lhe dar o empurrão neste grupo demográfico) e a disseminação da visualização dos seus conteúdos é tal que o próprio governo britânico já teve de dar instruções aos professores sobre como lidar com a influência dele.

Olha, está notícia tem dias

Online Safety Bill: Algorithms that lead boys to Andrew Tate content targeted

https://www.bbc.co.uk/news/technology-66164222.amp

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Onde encontras verdade na retórica e "ensinamentos" do Tate? Achas o feminismo um problema? Acreditas mesmo que o homem branco está em risco e que a sua masculinidade está em causa?

Gostava mesmo de perceber.

Mas eu não encontro verdade no que ele diz, conheço por causa do buzz que há à volta dele, aliás, enumeraste ai gajos que eu nem faço ideia que existem, em nenhum post meu tu vês alguma referência a glorificar ensinamentos, estava bem f*dido se andasse a tentar replicar um determinado estilo  de vida idealizado por alguém. Eu só acho que ele é um gajo que tem um guião para fazer dinheiro e sabe como fazê-lo, eu o que conheço do Tate é um modelo de negocio do only fans que é mt usado no brasil e vejo que tem também algumas semelhanças  principalmente na criação de conteúdo relacionado com movimento red pill  que é outra coisa que está a bombar a nível digital. O que muita gente não percebe  é que eles são máquinas de criação de conteúdo viral e trabalham para isso, o top g está longe de ser tudo aquilo ali, é show off é negócio, é isso que eu acho do Tate e achei que dava para perceber a minha ideia quando o chamei de hustler, é um gajo que faz tudo por dinheiro mas tb consigo perceber que há muita coisa exacerbada à volta dele e algumas acusações que podem ser infundadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 11 minutos:

Mas eu não encontro verdade no que ele diz, conheço por causa do buzz que há à volta dele, aliás, enumeraste ai gajos que eu nem faço ideia que existem, em nenhum post meu tu vês alguma referência a glorificar ensinamentos, estava bem f*dido se andasse a tentar replicar um determinado estilo  de vida idealizado por alguém. Eu só acho que ele é um gajo que tem um guião para fazer dinheiro e sabe como fazê-lo, eu o que conheço do Tate é um modelo de negocio do only fans que é mt usado no brasil e vejo que tem também algumas semelhanças  principalmente na criação de conteúdo relacionado com movimento red pill  que é outra coisa que está a bombar a nível digital. O que muita gente não percebe  é que eles são máquinas de criação de conteúdo viral e trabalham para isso, o top g está longe de ser tudo aquilo ali, é show off é negócio, é isso que eu acho do Tate e achei que dava para perceber a minha ideia quando o chamei de hustler, é um gajo que faz tudo por dinheiro mas tb consigo perceber que há muita coisa exacerbada à volta dele e algumas acusações que podem ser infundadas.

É uma personagem que espalha mensagens terríveis, que é suspeito de crimes que atentam a dignidade humana e que tem como público jovens adolescentes e em fase de formação.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

o que importa é o dinheiro, dolla dolla bill yall

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...