Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Não tenho, mas ninguém é acusado destas coisas só porque sim LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Não tenho, mas ninguém é acusado destas coisas só porque sim LOOL

Claro que existem indícios. 

Volto a dizer. Acho que a personagem que ele criou e as coisas que disse, relativamente as mulheres, podem ter um efeito nocivo  e nao me revejo nelas.

Agora no que toca a agenda que ele fala, do certo "matrix" que abafa todo o tipo de opiniões que são contrarias a narrativa implementada, acredito plenamente que exista.

Nao é preciso ir muito longe.

Basta olhar para o CMPT para chegar a essa conclusão. 

Citação de Sumudica by Night, há 15 minutos:

é o harvey?

O Hervey era mais agressivo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 19 horas:

Osbourne, volta para o chup*-m*s.

aí está algo que eu não ouvia há uns bons anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência neste fórum melhorou substancialmente quando comecei a adicionar pessoas à ignore list. Aconselho-vos a fazer o mesmo.

Só tenho pena que nas citações tenha de ver o que alguns escrevem

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Agora no que toca a agenda que ele fala, do certo "matrix" que abafa todo o tipo de opiniões que são contrarias a narrativa implementada, acredito plenamente que exista.

Certo, e onde é que isto faz com que as acusações contra ele, após meses de investigações, sejam algo que se normalize dizer que está a ser alvo de uma conspiração para o abafar? Ou que seria apenas manipulação? 
A polícia romena não acordou um dia e disse, olha, vamos agora f*der este gajo.

Até porque se ele se ficasse só nas “palavras contra mulheres” ninguém lhe faria nada. Existem tantos outros por aí, que fazem vida disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

A minha experiência neste fórum melhorou substancialmente quando comecei a adicionar pessoas à ignore list. Aconselho-vos a fazer o mesmo.

Só tenho pena que nas citações tenha de ver o que alguns escrevem

n tens curiosidade e abres na mesma o poste de quem te ignorou?

pra mim n devia aparecer essa opção. ou tá ignorado ou n tá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Certo, e onde é que isto faz com que as acusações contra ele, após meses de investigações, sejam algo que se normalize dizer que está a ser alvo de uma conspiração para o abafar? Ou que seria apenas manipulação? 
A polícia romena não acordou um dia e disse, olha, vamos agora f*der este gajo.

Até porque se ele se ficasse só nas “palavras contra mulheres” ninguém lhe faria nada. Existem tantos outros por aí, que fazem vida disso.

Assim como acreditamos que as acusações tem alguma razao de ser, acredito que nem tudo o que ele diz a esse respeito seja mentira. por vezes, a verdade esta no meio.

A verdade tambem é que o menino sofreu de um blackout em tudo o que era rede social. Deu ares de perseguição por todo o lado, isso nao podemos desmentir. É das pessoas mais pesquisadas da internet, ou seja, existia pelo menos motivos. Se nao, nao tinham tambem banido de todo o lado.

Eu ate acho que a questão das "palavras contra mulheres" é das situações mais prejudiciais nele e certamente, as que menos concordo. Nao obstante, vivemos tempos de 8 - 80 onde és fascista/machista ou woke. Ja nao existe meio termo.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Meio termo para facho/machista. Meio machista seria eu pedir uma jola à patroa e não pedir uma sandes de presunto também?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 40 minutos:

Tu acordas de manhã e tens uma roda da sorte que gira e diz-te que esterco vais defender hoje?

Há uns tempos éramos todos extremistas aqui por não aceitarmos o Chega, depois eram os transexuais que estavas a atacar e já andavas a falar de andar a transicionar crianças de 4 anos e a postar m*rda de sites religiosos.
Agora é Colhão Tate que "só" está acusado de tráfico humano e um número de crimes sexuais.

Mostra aí a tua rodinha ao pessoal, assim podes despachar a tua diarreia toda de uma vez e seguir com a vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

A verdade tambem é que o menino sofreu de um blackout em tudo o que era rede social.

E qual terá sido o motivo que levou a isso? Deve ter sido por promover boas práticas.

Se um gajo vai para o Twitter dizer que que as mulheres são violadas por culpa própria, é suposto fechar os olhos e ignorar? Coitado do Máximo, falou na época errada, agora seria o taxista de eleição de muita gente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 24 minutos:

Tu acordas de manhã e tens uma roda da sorte que gira e diz-te que esterco vais defender hoje?

Há uns tempos éramos todos extremistas aqui por não aceitarmos o Chega, depois eram os transexuais que estavas a atacar e já andavas a falar de andar a transicionar crianças de 4 anos e a postar m*rda de sites religiosos.
Agora é Colhão Tate que "só" está acusado de tráfico humano e um número de crimes sexuais.

Mostra aí a tua rodinha ao pessoal, assim podes despachar a tua diarreia toda de uma vez e seguir com a vida.

Claro. A uns tempos disse que olhar para o André Ventura, de maneira extremista, estávamos a ser iguais a ele, e defendê-lo. Pois claro. Ter como base na vida, o meio termo, onde por mais m*rda de pessoa que sejas, pode existir um outro ponto em que concordas (prisão perpétua no caso dele), corremos este risco. De ser mal interpretados.

Eu pergunto me se estas pessoas, com o ódio que emanam, sabem que com esta postura, apenas uma linha ténue as divide das mesmas que criticam.

Para não falar da agressividade usada no palavreado, idêntica aos seus ídolos.

Citação de Almeno, há 21 minutos:

E qual terá sido o motivo que levou a isso? Deve ter sido por promover boas práticas.

Se um gajo vai para o Twitter dizer que que as mulheres são violadas por culpa própria, é suposto fechar os olhos e ignorar? Coitado do Máximo, falou na época errada, agora seria o taxista de eleição de muita gente.

Agora já somos deuses para poder proibir opiniões contrárias?

Sim, ele diz muita m*rda mas já vi muita gente dizer muita m*rda na Internet e até, incentivar ódio/morte e nunca vi este bloqueio às redes sociais.

Volto a dizer. Por mais que não concorde com ele nesse campo, não deixa de ser um desfecho hipócrita e facilmente se confunde com teorias da conspiração.

Citação de kareca, há 26 minutos:

Meio termo para facho/machista. Meio machista seria eu pedir uma jola à patroa e não pedir uma sandes de presunto também?

Courato com pelo. Era mais a home.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Mas claro, as tuas 2 ultimas linhas demonstra bem quem realmente necessita de chamar nomes para elevar o ego. 

estive para te chamar cara de cavalo mas já te tinhas antecipado 

um burro teria sido um animal mais apropriado para o teu avatar

LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

Sim, ele diz muita m*rda mas já vi muita gente dizer muita m*rda na Internet e até, incentivar ódio/morte e nunca vi este bloqueio às redes sociais.

Normal, se fores tu a dizer isso, ninguém vai ler, logo ninguém vai denunciar.

Agora, sendo ele uma figura pública, relativamente conhecida em alguns “mercados”, é bastante normal que seja logo censurado. E bem censurado. 
E ele não diz m*rda, ele incentiva o ódio e a violência contra mulheres. m*rda dizemos nós neste fórum, nem sequer é comparável.

E não, não somos deuses, mas definimos opiniões desde do início da nossa espécie. 

Não existe hipocrisia nenhuma neste aspecto, nem sequer margem para teorias da conspiração. Ele escreve coisas ofensivas, tem mais visibilidade, é punido por isso. Não vejo aqui nada de estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 minutos:

estive para te chamar cara de cavalo mas já te tinhas antecipado 

um burro teria sido um animal mais apropriado para o teu avatar

LUL

se tens ideias inovadoras para alterar a minha imagem para efeitos de marketing, nao te acanhes.

Manda para : [email protected].

O meu agente depois trata disso.

Citação de Almeno, há 19 minutos:

Normal, se fores tu a dizer isso, ninguém vai ler, logo ninguém vai denunciar.

Agora, sendo ele uma figura pública, relativamente conhecida em alguns “mercados”, é bastante normal que seja logo censurado. E bem censurado. 
E ele não diz m*rda, ele incentiva o ódio e a violência contra mulheres. m*rda dizemos nós neste fórum, nem sequer é comparável.

E não, não somos deuses, mas definimos opiniões desde do início da nossa espécie. 

Não existe hipocrisia nenhuma neste aspecto, nem sequer margem para teorias da conspiração. Ele escreve coisas ofensivas, tem mais visibilidade, é punido por isso. Não vejo aqui nada de estranho.

Ele escreve coisas machistas, dignas do seculo passado, sim.

Que eu tivesse visto, nunca vi incentivo a violência. Pelo menos de forma direta.

Apenas defendo que utilizar o lápis azul com a narrativa de que estamos a ser certos e nobres, limitando assim as liberdades individuais, corremos o risco de um dia começar a limitar por coisas mais pequenas e voláteis como... opiniões. Nao estamos a ser iguais, a quem limita a liberdade?

edit: Ate digo mais, essa expulsão das redes sociais ainda foi pior. Sou criou sementes conspiracionistas nas cabeças das pessoas e ainda deu, mais visibilidade ao mesmo.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 22 minutos:

Claro. A uns tempos disse que olhar para o André Ventura, de maneira extremista, estávamos a ser iguais a ele, e defendê-lo. Pois claro. Ter como base na vida, o meio termo, onde por mais m*rda de pessoa que sejas, pode existir um outro ponto em que concordas (prisão perpétua no caso dele), corremos este risco. De ser mal interpretados.

Eu pergunto me se estas pessoas, com o ódio que emanam, sabem que com esta postura, apenas uma linha ténue as divide das mesmas que criticam.

Para não falar da agressividade usada no palavreado, idêntica aos seus ídolos.

Agora já somos deuses para poder proibir opiniões contrárias?

Volto a dizer. Por mais que não concorde com ele nesse campo, não deixa de ser um desfecho hipócrita e facilmente se confunde com teorias da conspiração.

Courato com pelo. Era mais a home.

Caso não saibas, a maior parte das redes sociais têm uma coisa chamada "Termos de Utilização", ou um nome parecido. Nestes "Termos de Utilização" estão descritas as regras, ou código de conduta, que os utilizadores devem adoptar. 

Se uma rede social, nos seus "Termos de Utilização", indica que os utilizadores não devem promover, ou partilhar, coisas como misoginia, racismo, teorias da conspiração ou incentivar ódio/morte, é óbvio que os utilizadores sujeitam-se a ser banidos.

O Andrew Tate não é excepção, e ainda bem! Assim tal como Trump e muitos outros que viram as suas contas de redes sociais bloqueadas. Consegues adivinhar qual o padrão aqui?

Editado por Rdom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Que eu tivesse visto, nunca vi incentivo a violência. 

Desculpa, mas um gajo que tenta agredir uma mulher num programa de televisão e que diz que a culpa de uma mulher ser violada é da mulher é, claramente, um incentivo à violência.

Comparar isto a liberdades de expressão lol, epa, que te identifiques com coisas que ele diz, tudo bem, não tem mal nenhum, mas usar essa tirada do lápis azul para desculpa ou vitimizar um gajo que defende que as mulheres é são culpadas de serem violadas, diz mais sobre ti do que tu pensas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 12 minutos:

Caso não saibas, a maior parte das redes sociais têm uma coisa chamada "Termos de Utilização", ou um nome parecido. Nestes "Termos de Utilização" estão descritas as regras, ou código de conduta, que os utilizadores devem adoptar. 

Se uma rede social, nos seus "Termos de Utilização", indicam que os utilizadores não devem promover, ou partilhar, coisas como misoginia, racismo, teorias da conspiração ou incentivar ódio/morte, é óbvio que os utilizadores sujeitam-se a ser banidos.

O Andrew Tate não é excepção, e ainda bem! Assim tal como Trump e muitos outros que viram as suas contas de redes sociais bloqueadas. Consegues adivinhar qual o padrão aqui?

Nao vejo muitos a serem. Parece bastante opcional.

Mas concordo obviamente com o resto do post. Arrisco a dizer, que mais o deviam ser quando incentivam a essas praticas ou tem discursos de odio.

Agora, por meras opiniões... ja estamos a chegar a outro ponto.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Ate digo mais, essa expulsão das redes sociais ainda foi pior. Sou criou sementes conspiracionistas nas cabeças das pessoas e ainda deu, mais visibilidade ao mesmo.

Então por isso ele deve poder dizer e escrever o que lhe bem apetecer? É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 54 minutos:

n tens curiosidade e abres na mesma o poste de quem te ignorou?

pra mim n devia aparecer essa opção. ou tá ignorado ou n tá

Não abro post nenhum e ainda fico chateado de ter de levar com isso quando outros fazer quote. Não tenho redes sociais porque, entre outros motivos, não quero aturar grunhos portanto também não tenho de os aturar aqui.

E concordo com isso. Tá ignorado não devia ter opção de ler e muito menos devia ter de ler em quotes alheios

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Desculpa, mas um gajo que tenta agredir uma mulher num programa de televisão e que diz que a culpa de uma mulher ser violada é da mulher é, claramente, um incentivo à violência.

Comparar isto a liberdades de expressão lol, epa, que te identifiques com coisas que ele diz, tudo bem, não tem mal nenhum, mas usar essa tirada do lápis azul para desculpa ou vitimizar um gajo que defende que as mulheres é são culpadas de serem violadas, diz mais sobre ti do que tu pensas.

O Marco do big brother acabou de entrar nesta conversa.

Apenas digo que parece direcional. Nao o estou a defender mas nunca vi, tirando o trump, ninguém ser expulso das redes socias.

Citação de Almeno, há 13 minutos:

Então por isso ele deve poder dizer e escrever o que lhe bem apetecer? É isso?

Se nao escrever explicitamente que pretender matar alguém ou incentivar a violência, sim.

E aqui vou mais longe. Ja banirem o trump nas redes sociais, foi uma jogada meramente politica. Nao sou a favor nem do trump nem de ninguém mas ate ele ser expulso, nao conhecia nenhum caso em que tivesse tido o mesmo desfecho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 14 minutos:

se tens ideias inovadoras para alterar a minha imagem para efeitos de marketing, nao te acanhes.

Manda para : [email protected].

O meu agente depois trata disso.

Ele escreve coisas machistas, dignas do seculo passado, sim.

Que eu tivesse visto, nunca vi incentivo a violência. Pelo menos de forma direta.

Apenas defendo que utilizar o lápis azul com a narrativa de que estamos a ser certos e nobres, limitando assim as liberdades individuais, corremos o risco de um dia começar a limitar por coisas mais pequenas e voláteis como... opiniões. Nao estamos a ser iguais, a quem limita a liberdade?

edit: Ate digo mais, essa expulsão das redes sociais ainda foi pior. Sou criou sementes conspiracionistas nas cabeças das pessoas e ainda deu, mais visibilidade ao mesmo.

Rent free

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Rent free

É mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

O Marco do big brother acabou de entrar nesta conversa

Pois entrou, e o que lhe aconteceu? Foi expulso do programa e censurado da televisão durante anos até ter assumido que fez m*rda e pediu desculpa.

Igual ao Tate, claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...