antifa Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Osbourne, há 24 minutos: Já mataram o líder do Hamas segundo as ultimas news, gajo ficou em casa no sofá, patrão. Os líderes a sério do Hamas vivem no Qatar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2023 Citação de antifa, há 6 minutos: Os líderes a sério do Hamas vivem no Qatar. E vivem muito b€m, ao contrário daqueles que vivem em Gaza. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Osbourne, há 1 hora: Entretanto já entrou em ação a brigada dos bots nas redes sociais, free palistine. Here we go. eu fico parvo com os teus posts, que totózinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2023 Sou absolutamente contra a violência, especialmente a violência física antissemita. Por muito solidário que seja com a Palestina, não posso apoiar um povo que pratica a Sharia, violando e matando mulheres inocentes enquanto gritam allahuakbar. Se quiserem terminar o apartheid através do diálogo, ok. Caso queiram partir para a violência, mais vale continuarem nas jaulas que os israelitas lhes designaram. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 31 minutos: eu fico parvo com os teus posts, que totózinho man as crypto tem uma m*rda qq pior que crack f*de-lhes a cabeça toda 1 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2023 para se ter noção da dimensão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2023 Segundo se consta ainda há localidades que ainda não foram libertadas pelas forças israelitas, o número de mortos ainda deve facilmente duplicar, assim como os dos reféns. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2023 Mas o que querem com os reféns? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Mas o que querem com os reféns? Aquela da rave que foi raptada e ia de mota apareceu a beber água com as calças em baixo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Mas o que querem com os reféns? Fazer trocas por prisioneiros palestinianos detidos em prisões israelitas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Aquela da rave que foi raptada e ia de mota apareceu a beber água com as calças em baixo É muito quente aquela zona Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fazer trocas por prisioneiros palestinianos detidos em prisões israelitas. Então os israelitas vão cagar nos reféns Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: Então os israelitas vão cagar nos reféns Não sei, há reféns que não são israelitas. Havia muita gente estrangeira na rave pela paz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: NSFW Mostrar conteúdo oculto Essa aí de pernas dobradas é a da foto de cima? Está morta? Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Não sei, há reféns que não são israelitas. Havia muita gente estrangeira na rave pela paz. Só há problema se houver americanos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Essa aí de pernas dobradas é a da foto de cima? Está morta? Só há problema se houver americanos Sim, a gaja era alemã descendente de israelitas. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Mas o que querem com os reféns? Tambem é pra se defenderem de bombardeamentos. Se Israel comeca a dizimar aquilo tudo, vao palestianos, vao israelitas e vao os outros todos que la estao, tambem exercem uma certa pressao aos outros países. E claro que isto so tem efeito se tiverem centenas deles como parece ser o caso. Tavam com a lição bem estudada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Essa aí de pernas dobradas é a da foto de cima? Está morta? Só há problema se houver americanos Está. E era Alemã. Esta situação é um caso bicudo para discutir. Aquilo é um barril de pólvora desde sempre, os israelitas têm feito asneira atrás da asneira ali, mas fica difícil defender alguma coisa quando se vê imagens como as que se tem visto. O vídeo que anda ai com o passeio e festejo com corpo dessa rapariga pelas ruas é perturbador. Este "evento" vai fazer mudar muita coisa ali, com um banho de sangue pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Outubro 2023 Historicamente Israel faz troca de reféns Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos: Sim, a gaja era alemã descendente de israelitas. Pelos vistos haviam muitos alemães na festa e os media alemães estão agarrados a isso. Um ex-jogador do Happoel Telavive tb foi morto nesse ataque e li que há videos dos tipos do Hamas a torturarem as pessoas que estavam na festa antes de as matar. Há tb um vídeo deles a raptarem uma tipa numa mota mas essa parece que agora é refém porque já apareceu noutro vídeo a lhe ser dada água. Entretanto o governo israelita vai cortar a água e eletricidade a Gaza e os ataques israelitas em resposta tb ja mataram centenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Há tb um vídeo deles a raptarem uma tipa numa mota mas essa parece que agora é refém porque já apareceu noutro vídeo a lhe ser dada água. Vê bem o vídeo e vê onde é que ela tem as calças. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2023 Se é verdade que isto tem mão Russa, é simplesmente macabro e digna de um ser desprovido de qualquer pinga de humanidade. Nada de novo, to be honest.. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Vê bem o vídeo e vê onde é que ela tem as calças. Honestamente, para que é que isso interessa? Alguém está a defender que o Hamas está a tartar bem os reféns ou assim? Porque é que andamos interessados em.ver imagens de reféns mortos, a ser violados ou mal tratados? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Honestamente, para que é que isso interessa? Alguém está a defender que o Hamas está a tartar bem os reféns ou assim? Porque é que andamos interessados em.ver imagens de reféns mortos, a ser violados ou mal tratados? Eu quero lá saber o que te interessa ou não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Eu sei que os contextos são bem diferentes mas assistir a isto depois de vir de Marrocos onde vi todos e todas a conviver nas ruas como querem sem grandes questões é ainda mais triste. Até sinagogas nos qasbas berberes há. E aquilo é uma porra de uma ditadura... Editado 8 Outubro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Eu quero lá saber o que te interessa ou não. Mas incomoda-te que pergunte porque é que isso te interessa a ti? Ou possa interessar a alguém? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2023 Citação de HIM, há 17 minutos: Se é verdade que isto tem mão Russa, é simplesmente macabro e digna de um ser desprovido de qualquer pinga de humanidade. Nada de novo, to be honest.. Wtf Compartilhar este post Link para o post