Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Se não fosse a COVID ele e o Bolsonaro ainda eram presidentes.

COVID bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Se não fosse a COVID ele e o Bolsonaro ainda eram presidentes.

Finalmente percebi quem lançou o COVID 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível isto ser feito tão às claras? Será que uma guilhotina funciona com um robô?

https://www.rustedradishes.com/crosshairs/

Isto é do melhor que tenho lido/visto sobre o conflito. É criminoso a forma como a comunicação social só da voz a uma parte.
Praticamente nem tenho visto noticiários portugueses que dá-me vómitos. Quando mataram o filho do Wael, depois de terem assassinado não sei quantos membros da família dele, disparado diretamente sobre ele e morto o operador de câmara, a RTP não passou uma única referência a isso no jornal da noite. Os outros canais provavelmente também não. Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

GECxPJiXUAAAgd5?format=jpg&name=large

Em Espanha o PSOE ainda está à frente mas parece que a malta de direita já percebeu que não vão lá com o Vox e têm de dar força ao PP.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso conteúdo gráfico:

Parece credível. Infelizmente israel não deixa jornalistas entrar em Gaza e há quem vá descredibilizando tudo o que sai de lá, mesmo que tenha imagens a provar o que acontece!

Eu fico parvo a ver isto. Não percebo como é que os EUA continuam a apoiar isto sem o mínimo de reservas. Será que o Biden gosta de mais do que dar umas dentadinhas? O homem é um zionista por convicção, mas isto passa todos os limites. Custa-me acreditar que não há algum tipo de chantagem por trás da "carta branca" que israel tem.
9x0gtg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante mais sensato neste discurso do que na campanha. Basicamente da um pouco uma aula de economia 101 que resultaria se todos os agentes economicos tomassem sempre as melhores decisoes...o que nao 'e verdade, logo nao funciona...

Vou estar na Argentina daqui a duas semanas para ver como andam as coisas. Muitas oportunidades de negocio la por estes dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar terrenos com leite e carne. 

Compartilhar este post

Link para o post

quem é este novo meme que apareceu por aqui? é dos bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 15 horas:

Bastante mais sensato neste discurso do que na campanha. Basicamente da um pouco uma aula de economia 101 que resultaria se todos os agentes economicos tomassem sempre as melhores decisoes...o que nao 'e verdade, logo nao funciona...

Vou estar na Argentina daqui a duas semanas para ver como andam as coisas. Muitas oportunidades de negocio la por estes dias.

Quando lá estiver, me diga por quantos pedaços de pão eu consigo comprar Buenos Aires, por favor!

Editado por Gui Fla
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 43 minutos:

Quando lá estiver, me diga por quantos pedaços de pão eu consigo comprar Beunos Aires, por favor!

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

De Santis desistiu

Citação de Jamarcus, há 7 horas:

E apoiou o Trump.

O Rhonda é tão 'cuck coded'.

/ad hominem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

E apoiou o Trump.

Normal. Os 2 têm o mesmo eleitorado. O De Santis deve esperar por 2028

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O Trump vai ganhar isto, não vai?

Yep. E vamos ter um 2025 super animado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 34 minutos:

O Trump vai ganhar isto, não vai?

é esperar por alguma coisa dos tribunais que o impeçam de ganhar. O mais provável é ganhar, mas há sempre o fator rejeição e é ver se ele continua tão grande como na última eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Normal. Os 2 têm o mesmo eleitorado. O De Santis deve esperar por 2028

Não sei. Esta campanha correu-lhe muito mal, pareceu estranhíssimo e sem carisma nenhum. Mesmo o vídeo a desistir é creepy, o gajo parece um robô.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump para ganhar tem só de manter os votos de 2020 ao mesmo tempo que os votos Biden 2020 se evaporam. Pode-se dar ao luxo de não ganhar novos votantes. Teve muitos votos em 2020. Só perdeu porque os anti-maga estavam mobilizados. Agora estarão?

Eu nem tenho certezas sobre se o Biden será recandidato ou se vamos ter outro L.B.Johnson da vida.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...