Ticampos Publicado 13 Abril 2024 Citação de noikeee, há 2 horas: Já não foi mesmo tipo em 1600 ou assim? Já tivemos qualquer coisa para ali nas Arábias nessa altura Foi. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Abril 2024 Melhor evitarem passar navios por aquelas bandas. Terão de achar outro caminho... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Os americanos agora devem entrar em força, ainda por cima em ano de eleições Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Abril 2024 horas para chegar ao destino? lmao 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2024 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: horas para chegar ao destino? lmao 1100km a 2400km de distancia entre ISR e IRN. Se fizermos ponto médio dá 1700, 1800km com os drones a deslocarem-se a 200km/h. Basicamente a 1ª vaga chegará daqui a 6 ou 7 horas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 13 minutos: 1100km a 2400km de distancia entre ISR e IRN. Se fizermos ponto médio dá 1700, 1800km com os drones a deslocarem-se a 200km/h. Basicamente a 1ª vaga chegará daqui a 6 ou 7 horas Tanto tempo. Quando chegar um gajo já se esqueceu o que é, com a m*rda das pastilhas que um gajo mamou enquanto ouvia trance israelita Qual a razão lógica por trás para Israel ter ido bater no ninho de vespas na Síria? @SAS_Robben @antifa alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Tanto tempo. Quando chegar um gajo já se esqueceu o que é, com a m*rda das pastilhas que um gajo mamou enquanto ouvia trance israelita Qual a razão lógica por trás para Israel ter ido bater no ninho de vespas na Síria? @SAS_Robben @antifa alguma ideia? Eu diria que é porque está a começar a perder a guerra mediática no ocidente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de mestes, Agora: Eu diria que é porque está a começar a perder a guerra mediática no ocidente. Já está a perder desde que começaram a terraplanar tudo. Até o papá americano andava chateado com isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Tanto tempo. Quando chegar um gajo já se esqueceu o que é, com a m*rda das pastilhas que um gajo mamou enquanto ouvia trance israelita Qual a razão lógica por trás para Israel ter ido bater no ninho de vespas na Síria? @SAS_Robben @antifa alguma ideia? Deixo para o antifa que certamente tem mais infos e conhecimento que eu. Eu já não tenho cabeça e energia para andar aqui as voltas com as motivações específicas de cada ação mas, sendo provavelmente "conspiracional", as peças internacionais estão a cair todas para eleger o Trump. Interessa a todas as partes. 5 de Novembro pode mudar tudo em todo o lado. E depois disso vem a desbunda. Editado 13 Abril 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2024 Vou morrer a trabalhar. Pessoal, foi um gosto tremendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, Agora: Deixo para o antifa que certamente tem mais infos e conhecimento que eu. Eu já não tenho cabeça e energia para andar aqui as voltas com as motivações específicas de cada ação mas, sendo provavelmente "conspiracional", as peças internacionais estão a cair todas para eleger o Trump. Interessa a todas as partes. 5 de Novembro pode mudar tudo em todo o lado. E depois disso vem a desbunda. win-win Russo. Mas seria a maior derrota da historia do ocidente, especialmente dos Estados Unidos... Editado 13 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 35 minutos: 1100km a 2400km de distancia entre ISR e IRN. Se fizermos ponto médio dá 1700, 1800km com os drones a deslocarem-se a 200km/h. Basicamente a 1ª vaga chegará daqui a 6 ou 7 horas e são dezenas, ouviram?? DEZENAS!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: win-win Russo. Mas seria a maior derrota da historia do ocidente, especialmente dos Estados Unidos... Eu não vejo isto US + Europa + Japão/Austrália vs Rússia + China + Irão Não é Ocidental vs Oriente, Norte vs Sul e também não é capitalismo vs comunismo ou whatever. Para mim isso já é retórica do tempo da outra senhora que é usada para satisfazer determinados dogmas instalados e criar divisões. Isto é de progressistas vs reaccionários/conservadores, autoritarismo vs liberdades individuais e coletivas. E progressistas e reaccionários tens em todas as partes envolvidas. Editado 13 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu não vejo isto US + Europa + Japão/Austrália vs Rússia + China + Irão Não é Ocidental vs Oriente, Norte vs Sul e também não é capitalismo vs comunismo ou whatever. Para mim isso já é retórica do tempo da outra senhora que é usada para satisfazer determinados dogmas instalados e criar divisões. Isto é de progressistas vs reaccionários, autoritarismo vs liberdades individuais e coletivas. E progressistas e reaccionários tens em todas as partes envolvidas. falo exclusivamente no posicionamento politico e no facto dos US perderem controlo sobre o que se passa dentro de casa, nao de geopolitica. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Abril 2024 O Iron Dome não é capaz de abater quase toda essa artilharia? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2024 Adoro como a informação de drones a caminho é reportada no twitter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2024 Citação de Hidden, Agora: Isto veio do nada, não? Israel atacou a embaixada do Irão na Síria. Só que isto é um overreact. Lembro-me quando a NATO andou a bombardear a embaixada chinesa na Jugoslávia e os chinocas engoliram em seco. E têm nukes. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 57 minutos: Deixo para o antifa que certamente tem mais infos e conhecimento que eu. Eu já não tenho cabeça e energia para andar aqui as voltas com as motivações específicas de cada ação mas, sendo provavelmente "conspiracional", as peças internacionais estão a cair todas para eleger o Trump. Interessa a todas as partes. 5 de Novembro pode mudar tudo em todo o lado. E depois disso vem a desbunda. O que é a desbunda? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2024 Citação de Ticampos, há 1 minuto: O que é a desbunda? Sondagens do ticampos todos os dias 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: Sondagens do ticampos todos os dias Com o Ventura a fazer retweet 6 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Com o Ventura a fazer retweet Se ainda fosse o Trump... Compartilhar este post Link para o post