Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de whatever, há 2 minutos:

358762374_E0E4399F-CE0D-4611-9E7E-170E5231F935.png.9a63bd9525ae95eb98e807340a269706.png

Os counties que podem fazer a diferença nos sete estados que contam.

Nunca vou perceber o sistema eleitoral americano… tb não me é relevante lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

São counties com população suficiente para fazerem virar a inclinação de todo o estado, julgo eu.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Os condados não interessam para contagem de votos eleitorais. Naquele mapa estão simplesmente condados que podem influenciar bastante o resultado dos seus estados, basicamente porque têm população grande e que vota de forma equilibrada entre os dois partidos.

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

São counties com população suficiente para fazerem virar a inclinação de todo o estado, julgo eu.

Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Os condados não interessam para contagem de votos eleitorais. Naquele mapa estão simplesmente condados que podem influenciar bastante o resultado dos seus estados, basicamente porque têm população grande e que vota de forma equilibrada entre os dois partidos.

Simple enough, obrigado. Agora é perceber o resto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Simple enough, obrigado. Agora é perceber o resto 😂

Cada estado tem um número de delegados equivalente ao número de senadores (2 para cada um, independentemente do tamanho), mais o número de congressistas na camara dos representantes. Quem tem mais votos num estado é winner takes all, leva todos os delegados do estado, para ganhar precisa da maioria (270).

Há excepções tipo Maine e Nebraska mas o resto é assim.

Editado por JackBauerPT
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 4 minutos:

Cada estado tem um número de delegados equivalente ao número de senadores (2 para cada um, independentemente do tamanho), mais o número de congressistas na camara dos representantes. Quem tem mais votos num estado é winner takes all, leva todos os delegados do estado, para ganhar precisa da maioria (270).

Há excepções tipo Maine e Nebraska mas o resto é assim.

Percebido! Apesar de não fazer qualquer sentido na minha cabeça 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não sei quem vai ganhar mas sei que o Trump vai afirmar que ganhou.

Será afinal o Trump comunista?

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se assim for ainda vamos concluir que o Trump é do PCP.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Má piada, o PCP não diz que ganhou as eleições.

Crl.

079.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

358762374_E0E4399F-CE0D-4611-9E7E-170E5231F935.png.9a63bd9525ae95eb98e807340a269706.png

A Florida já não será muito importante. É dado adquirido que é Republicana e já deixou de contar como Swing State.

Compartilhar este post

Link para o post

Yoav Gallant demitido da pasta de Ministro da Defesa de Israel, Israel Katz que declarou Guterres persona non grata e que é da linha dura que defende a anexação do West Bank passa a Ministro da Defesa e Gideon Sa'ar, outro de uma via expansionista, é o novo Ministro dos Negócios Estrangeiros

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

A Florida já não será muito importante. É dado adquirido que é Republicana e já deixou de contar como Swing State.

No limite mais depressa o Texas se torna swing state do que a Florida volta a o ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Qual é o melhor plano para assistir ao circo? Ficar acordado até às tantas ou ir dormir e acordar muito cedo?

Hibernar até janeiro.

Citação de whatever, há 1 hora:

Desde quando é que a Florida substituiu o Wisconsin como um dos 7 swing states?

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados parecem apontar para um incremento da afluência às urnas relativamente a 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Os dados parecem apontar para um incremento da afluência às urnas relativamente a 2020.

Bem, isso não é grande surpresa, não há uma pandemia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Bem, isso não é grande surpresa, não há uma pandemia

As de 2020 foram as mais concorridas da história. O Biden bateu o record de candidato mais votado de sempre e o Trump mesmo tendo perdido foi o segundo mais votado de sempre

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

As de 2020 foram as mais concorridas da história. O Biden bateu o record de candidato mais votado de sempre e o Trump mesmo tendo perdido foi o segundo mais votado de sempre

Mas isso tem a ver com afluência às polls? Ou essa afluência que falas hoje inclui os votos por correspondência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas isso tem a ver com afluência às polls? Ou essa afluência que falas hoje inclui os votos por correspondência?

Inclui correspondência e antecipados

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Inclui

Ah nesse caso já é mais impressionante. Eu entendi que estavas a dizer que hoje foram mais pessoas votar que em 2020, o que me parece natural

Compartilhar este post

Link para o post

O secretário de estado do Nevada diz que muitos votos de jovens estão a ser recusados porque as assinaturas da carta de condução não são iguais ao do registo para votar.

Isto porque as assinaturas na DGV são feitas em tablets...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

O Hogan parece-‘me progressista qb e é Trump até ao osso. 

o Batista é dos gajos mais inteligentes que por ali passou, se fosse pro Trump ficaria chocado.

????

O Hogan é dos gajos mais conservadores que apareceu no wrestling, de Venice Beach, racista e anti-sindicato? Jesus

Citação de whatever, há 4 horas:

Se o Trump não ganha ainda vai ser por causa das leis anti-aborto.

100%. Isso pode dar o flip nas mulheres brancas

Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu estou plenamente convencido que o Trump vai perder e por muito.

Por muito não digo, mas uma pessoa olha para as trends, compara com 2020 e estou a ficar relativamente tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

No limite mais depressa o Texas se torna swing state do que a Florida volta a o ser.

A coisa do tolo do DeSantis é que tens tanto pessoal lib a sair da Florida que vais transformar outros estados em swing states

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...