Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 2 horas:

Quando vêm a polícia desatam a correr, estranho não é?

loooooooool

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Já em 1993 o era:

12min excelentes, recomendo.

fds vinha agora meter isto

como não cheguei a tempo deixo um video sobre a revolta de Vizela com uma versão vizelense impagável do Sound of Silence.

• Like 3
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 17 minutos:

Ok Gustavo Santos

9lgdo3.jpg

Onde é que eu disse que "mais imigração significava mais insegurança"?

É engraçado essa forma de argumentar. Vou rebater algo que não foi dito, fico bem na fotografia, o pessoal faz mais 4 ou 5 post's e ninguém liga ao facto de eu inventar m*rda. Mostra-me lá um crl de um post meu onde eu faço a ligação entre o aumento da criminalidade e o aumento da imigração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 14 minutos:

fds vinha agora meter isto

como não cheguei a tempo deixo um video sobre a revolta de Vizela com uma versão vizelense impagável do Sound of Silence.

ainda me lembro de ver Rio Tinto a passar na televisão por uma insurreição contra a igreja do Reino de Deus na venda nova. pena não encontrar nenhuma notícia com isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é um bom dia.

o Space Karen está a levar pancada forte do mercado, com as ações da Tesla a desvalorizar 15%

Compartilhar este post

Link para o post

A minha experiência diz-me que na zona da Boavista a situação piorou, bastantes imigrantes a chegar, com contratos de trabalho temporários, e alguns deles em condições de saúde muito precárias.

Infelizmente a culpa está na entidade patronal.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 2 horas:

Ok Gustavo Santos

9lgdo3.jpg

Mas o Tibraco não disse que a insegurança aumentou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 5 horas:

Exatamente, não tenho nada contra imigrantes. Mas da mesma forma que não posso conduzir sem carta, imigrantes sem a documentação adequada também não deveriam puder viver cá. Mas esta é a minha opinião, penso que ainda a posso ter. 

Citação de footboy23, há 5 horas:

Quando vêm a polícia desatam a correr, estranho não é?

O caminho que isto leva... Daqui a nada começamos a exigir que para legalizar imigrantes eles tenham que provar que sabem conjugar devidamente os verbos "poder" e "ver".

Está bonito, está...

Citação de Tibraco, há 5 horas:

Olha, outro. Mas também dá para ti. No teu dia à dia, não sentes esse aumento de imigração? Nos restaurantes a que vais, no supermercado da tua zona, etc etc?

Ninguém te quer responder mas eu não tenho medo. Sim, sinto esse aumento da imigração nos restaurantes e supermercados. Se não fossem os imigrantes a minha zona estaria mais parecida com a aldeia do @1906 com tudo fechado.

Infelizmente os Tibracos que por aí andam não ligam muito a servir às mesas. Preferem contabilidade criativa onde se ganha do bom para poder gastá-lo à fartazana nos restaurantes onde podem criticar o brasuca que os está a servir chamando-lhe bandido e dizendo que ele devia voltar para a sua terra.

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Ninguém te quer responder mas eu não tenho medo. Sim, sinto esse aumento da imigração nos restaurantes e supermercados. Se não fossem os imigrantes a minha zona estaria mais parecida com a aldeia do @1906 com tudo fechado.

Infelizmente os Tibracos que por aí andam não ligam muito a servir às mesas. Preferem contabilidade criativa onde se ganha do bom para poder gastá-lo à fartazana nos restaurantes onde podem criticar o brasuca que os está a servir chamando-lhe bandido e dizendo que ele devia voltar para a sua terra.

Porra, ficaste mesmo chateado comigo por causa do comentário no tópico do AFS vs Sporting.

Já vi que hoje tiveste um dia mau no trabalho. Tudo bem, não vou levar a mal dessa deselegância. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Porra, ficaste mesmo chateado comigo por causa do comentário no tópico do AFS vs Sporting.

Já vi que hoje tiveste um dia mau no trabalho. Tudo bem, não vou levar a mal dessa deselegância. 

Dessa?

No outro tópico não sabias ler, aqui não sabes escrever.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Dessa?

No outro tópico não sabias ler, aqui não sabes escrever.

Essa*. Estava distraído, pá. Acontece a todos.

Já que falaste da contabilidade, não te esqueças de confirmar as faturas até dia 28 de fevereiro. Vai lá, sempre ganhas mais algum no IRS e pode ser que venhas comentar aqui menos rezingão. Queremos o Desc divertido, não essa versão mal disposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Essa*. Estava distraído, pá. Acontece a todos.

Já que falaste da contabilidade, não te esqueças de confirmar as faturas até dia 28 de fevereiro. Vai lá, sempre ganhas mais algum no IRS e pode ser que venhas comentar aqui menos rezingão. Queremos o Desc divertido, não essa versão mal disposta. 

Tens a certeza? Olha que eu divertido costumo ser mais perigoso.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Tens a certeza? Olha que eu divertido costumo ser mais perigoso.

Isso foi das coisas mais assustadoras que li por aqui. Seja como for, não vamos encher o tópico com palermices. Se quiseres conversar comigo, vens a Peniche e eu pago-te o jantar. Podemos falar sobre ténis que, exceto futebol, é o meu desporto favorito. Manda MP. 

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vais ter é que dormir na rua, Descartes. Que os imigrantes ocuparam as casas todas segundo as teorias dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 48 minutos:

Mas o Tibraco não disse que a insegurança aumentou...

E vamos estragar o meme? Vamos arruinar uma boa piada só porque é mentira? Oh, vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Se quiseres conversar comigo, vens a Peniche

Por falar em coisas assustadoras...

giphy.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Depois vais ter é que dormir na rua, Descartes. Que os imigrantes ocuparam as casas todas segundo as teorias dele.

Nada disso. O Descartes teria dormida na minha casa. Infelizmente, não te faria esse convite. Se fores na vida real como és aqui, és demasiado chato para eu querer conviver contigo.

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Por falar em coisas assustadoras...

Não sei porquê. Aposto que dava uma conversa interessante. João Fonseca termina o ano como top 10? Seria um bom desboqueador de conversa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Nada disso. O Descartes teria dormida na minha casa. Infelizmente, não te faria esse convite. Se fores na vida real como és aqui, és demasiado chato para eu querer conviver contigo.

Não sei porquê. Aposto que dava uma conversa interessante. João Fonseca termina o ano como top 10? Seria um bom desboqueador de conversa.

Eu bem sabia. Isso parece assustadoramente uma ameaça de que pretendes partir-me a boca toda...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Eu bem sabia. Isso parece assustadoramente uma ameaça de que pretendes partir-me a boca toda...

Gostava de dizer que foi de propósito mas falhou-me mesmo o "L". É o que dá trabalhar enquanto escrevo no CMPT. 

E eu também gosto de acreditar que, mais picardia menos picardia, se o pessoal se reunisse todo num jantar, ia ser uma galhofa. Claro está, só poderiam ir pessoas civilizadas. Mas isso eu aposto que és.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Gostava de dizer que foi de propósito mas falhou-me mesmo o "L". É o que dá trabalhar enquanto escrevo no CMPT. 

E eu também gosto de acreditar que, mais picardia menos picardia, se o pessoal se reunisse todo num jantar, ia ser uma galhofa. Claro está, só poderiam ir pessoas civilizadas. Mas isso eu aposto que és.

Não sei se consigo corresponder às expetativas. Não me sinto particularmente à vontade para sustentar conversas sobre esquinas se estiverem mulheres presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tibraco é aquele colega da turma que passa graxa ao professor, esforça-se demasiado e tem negativa à mesma no final do período.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

O Tibraco é aquele colega da turma que passa graxa ao professor, esforça-se demasiado e tem negativa à mesma no final do período.

Epa tive um colega que era mesmo assim, que saudades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

E tu és o colega que passa a vida a fazer piadinhas, a Professora manda para a rua (ou a Moderação apaga o post) e vais a chorar para casa para que os paizinhos (ou os colegas de fórum) possam dar carinhos?

E, que crl, metade dos teus post's neste fórum são sobre mim. Não comentas mais nada. Mas hey, podes tentar à vontade, a ti não te convido para jantar. És outro chato.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

E tu és o colega que passa a vida a fazer piadinhas, a Professora manda para a rua (ou a Moderação apaga o post) e vais a chorar para casa para que os paizinhos (ou os colegas de fórum) possam dar carinhos?

E, que crl, metade dos teus post's neste fórum são sobre mim. Não comentas mais nada. Mas hey, podes tentar à vontade, a ti não te convido para jantar. És outro chato.

Faço jejum intermitente e não janto, obrigado na mesma pelo carinho.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...