Descartes Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 54 minutos: Infelizmente, não te faria esse convite. Se fores na vida real como és aqui, és demasiado chato para eu querer conviver contigo. Citação de Tibraco, há 13 minutos: a ti não te convido para jantar. És outro chato. A trama adensa-se. Tibraco não quer testemunhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de challenger, Em 23/02/2025 at 22:37: Para além disso acho que tem residência na Suiça. Todos sabem qual é o motivo de pessoal com mais posses ter a residência na Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: A trama adensa-se. Tibraco não quer testemunhas. Vês, já ficaste bem disposto. Era esse o meu objetivo. Mas vá, eu prezo a tua opinião. Fonseca acaba o ano como top 10? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2025 depois diz se é bom @Descartes 5 9 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2025 Só por ter essa caixa de multibanco é de evitar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2025 Alternativa para o @Petar Musa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2025 Começo a ter medo de participar no cmpt, estes convites para "jantares" e quererem saber onde vivo está a aumentar a sensação de insegurança na comunidade 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, Agora: Começo a ter medo de participar no cmpt, estes convites para "jantares" e quererem saber onde vivo está a aumentar a sensação de insegurança na comunidade Não te preocupes, tens sempre a policia para te proteger. E eu prometo que não lhes mostro os post's onde falas dos gajos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2025 Aquela conversa deixou-me desconfortável 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2025 Ok, sinto-me ameaçado Isso é suficiente pra report + ban? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Fevereiro 2025 Desde que postei aquela imagem que estou com desejos de comer um kebab. Só tenho que me culpar a mim mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2025 The White House said Wednesday its officials “will decide” which news outlets can regularly cover President Donald Trump up close, breaking from a tradition where an independently chosen press pool follows the president and holds him accountable on behalf of the American public. Infowars, Breibart, Newsmax e Fox News. O resto são fake news 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Fevereiro 2025 Quase de certeza que o Tibraco vive nos Remédios... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 14 minutos: Quase de certeza que o Tibraco vive nos Remédios... E como já confessou que às vezes é distraído, quase de certeza que se esquece frequentemente de os tomar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 58 minutos: Quase de certeza que o Tibraco vive nos Remédios... Ou em Sarilhos Grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2025 Israel está a bombardear em força o sul da Síria para "desmilitarizar e pacificar a região". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Em 24/02/2025 at 01:42: https://x.com/vinicios_betiol/status/1893818988255145990 URGENTE: o Fantástico acabou de divulgar áudios exclusivos que mostram os bolsonaristas conversando claramente sobre COMO ACABAR COM A DEMOCRACIA e iniciar uma ditadura. Já agora, pergunta honesta: isto passou nos telejornais de ca? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de footboy23, há 10 horas: Quando vêm a polícia desatam a correr, estranho não é? Fds que coisa aberrante. E não estou a falar apenas da burrice de não saber conjugar o verbo “ver” Editado 26 Fevereiro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Aleef456, Em 24/02/2025 at 17:20: Infelizmente estou preocupado com o preço do ovo 😔☹️ É melhor, se também te preocupasses com uma tentativa de golpe de estado podias não ter tempo para os ovos. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 10 horas: Desde que postei aquela imagem que estou com desejos de comer um kebab. Só tenho que me culpar a mim mesmo Eu já ando há umas semanas, só pioraste a situação 😭 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2025 Já não como um Kebab faz anos. Nem sei se é bom, nunca comi sóbrio. 😐 2 13 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Fevereiro 2025 https://bsky.app/profile/atrupar.com/post/3lj2mhga6kk2a Entretanto, a primeira dama dos USA, o Donald Trump, postou isto na Truth Social 🤮 Citação de Axadrezado, Agora: Já não como um Kebab faz anos. Nem sei se é bom, nunca comi sóbrio. 😐 Oh pá, eu adoro e nunca comi sem ser sóbrio ahahah Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2025 Kebabs is life Tinha um spot perto de mim que fazia uns kebabs muito bons, mas claro que por causa da m*rda da pandemia, fechou…. 1 Compartilhar este post Link para o post