Che Publicado 12 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: vi algures que um Iphone se fosse feito integralmente nos EUA poderia custar entre 20 e 30 mil dólares. Alguém concluiu sobre esse facto "o resto do mundo não anda a roubar os EUA na balança comercia, o resto do mundo anda a subsidiar o lifestyle americano" e achei isso muito adequado. O iPhone pode e deve ser apenas acessível para os ricos. Eventualmente existirá um efeito tricledown quando os ricos passarem do 15 para o 16 e doarem o iPhone usado aos pobres. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2025 April 9 (Reuters) - China's central bank will not allow sharp yuan declines and has asked major state-owned banks to reduce U.S. dollar purchases, people with direct knowledge of the matter said on Wednesday. The directive from authorities comes as the yuan faces heavy downward pressure following massive U.S. tariffs on Chinese exports and retaliatory moves by Beijing. Despejar os US Bonds e proibir a compra de US dollars. As consequências? Muitos jobs na América. Confia. Os juros vão disparar que é uma coisa doida. Nada mão para quem queria cortar os juros. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 5 horas: vi algures que um Iphone se fosse feito integralmente nos EUA poderia custar entre 20 e 30 mil dólares. Alguém concluiu sobre esse facto "o resto do mundo não anda a roubar os EUA na balança comercia, o resto do mundo anda a subsidiar o lifestyle americano" e achei isso muito adequado. Alguém lhes diga que tão a ser "free loaders" economicamente, como eles dizem que nós somos em relação à proteção militar 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Abril 2025 ‘Vamos recuperar nosso quintal’, diz secretário de Trump ao mencionar América Latina e criticar influência da China no Canal do Panamá 43% dos eleitores brasileiros têm opinião negativa sobre Trump; Opinião desfavorável aos EUA salta de 24% para 41% Relação de causa e efeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 (editado) As histórias de gente que entra nos USA e acaba detida e deportada (incluindo gente com vistos de residência nos USA), tem as suas consequências. De notar que o turismo tem bastante impacto no PIB dos USA. E está a acontecer o mesmo com o turismo do Canada. Sempre a ganhar! Editado 13 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2025 Entretanto no tiktok que os EUA muito tentam banir para censurar, os fabricantes chineses têm aparecido no foryou, dizem para que marcas trabalham, como trabalham e quanto cobram. O produtor da Hermes, por exemplo, há uma mala que a Hermes cobra mais de 20k e ele quer vender diretamente ao público por 1k. Apanhei uma fábrica produtora da Nike a vender lotes da Nike, 6 dólares o par, mínimo de 100 peças. Apareceu me as fábricas que produzem cosméticos para Chanel e afins. Não vai ser fácil para os oligarcas daqui para a frente. Que seja o fim do classismo e a era do utilitarismo! Uma mala é para guardar coisas, não para ostentar riqueza. Sapatilhas servem para caminhar, não para ostentar riqueza. Utilidade! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: As histórias de gente que entra nos USA e acaba detida e deportada (incluindo gente com vistos de residência nos USA), tem as suas consequências. De notar que o turismo tem bastante impacto no PIB dos USA. E está a acontecer o mesmo com o turismo do Canada. Sempre a ganhar! Estes gajos pensam sequer antes de agir e abrir a boca? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Estes gajos pensam sequer antes de agir e abrir a boca? Cum crl Eu tenho uma amiga de família que vive nos USA há quase 50 anos (é Trumpista) e que está farta de me convidar para ir lá e eu só digo que nem pensar. E quantas mais histórias oiço, mais certezas tenho. Se calhar so acontece a 1 em 500.000 mas eu não me quero arriscar a ficar detido 2 ou 3 dias e deportado porque a Imigração foi ver as minhas redes sociais / tlm e vê que sou anti-Trump. Editado 13 Abril 2025 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2025 Hora de atualizar aquela pergunta de há umas páginas sobre a Press Secretary: faziam tendo visto de turista e correndo o risco de na manhã seguinte serem deportados para El Salvador? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2025 O meu sonho é pisar New York mas nunca na vida irei a um país onde é aconselhável levar um burner phone pois o regime vai vasculhar a tua vida pessoal portanto convém levar um telemóvel sem dados pessoais. Isto nem na Coreia do norte. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Burkina2008, há 17 horas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Eu tenho uma amiga de família que vive nos USA há quase 50 anos (é Trumpista) e que está farta de me convidar para ir lá e eu só digo que nem pensar. E quantas mais histórias oiço, mais certezas tenho. Se calhar so acontece a 1 em 500.000 mas eu não me quero arriscar a ficar detido 2 ou 3 dias e deportado porque a Imigração foi ver as minhas redes sociais / tlm e vê que sou anti-Trump. Tu ias logo parar a um campo de concentra… quer dizer, a uma prisão no El Salvador Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 Citação de HIM, há 13 minutos: Tu ias logo parar a um campo de concentra… quer dizer, a uma prisão no El Salvador Basta ir ver o meu WhatsApp e sou logo despachado lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Basta ir ver o meu WhatsApp e sou logo despachado lol Histórico de purnhub anula isso 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Abril 2025 por outro se alguém quiser ir para el salvador tá aí uma oportunidade de poupar umas guitas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Histórico de purnhub anula isso Purnhub? O que é isso? Não conheço Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Eu tenho uma amiga de família que vive nos USA há quase 50 anos (é Trumpista) e que está farta de me convidar para ir lá e eu só digo que nem pensar. E quantas mais histórias oiço, mais certezas tenho. Se calhar so acontece a 1 em 500.000 mas eu não me quero arriscar a ficar detido 2 ou 3 dias e deportado porque a Imigração foi ver as minhas redes sociais / tlm e vê que sou anti-Trump. Só pelas coisas que comes com Ananás já estás em alto risco. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2025 Citação de HIM, há 4 horas: Tu ias logo parar a um campo de concentra… quer dizer, a uma prisão no El Salvador El Salvador é o ATL daquele regime. Ativam o patriot act e vais parar a Guantanamo, onde te enfiam um tubo pelo cu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Abril 2025 Citação de Che, há 23 minutos: El Salvador é o ATL daquele regime. Ativam o patriot act e vais parar a Guantanamo, onde te enfiam um tubo pelo cu. Onde é que assino??? 7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 6 horas: Hora de atualizar aquela pergunta de há umas páginas sobre a Press Secretary: faziam tendo visto de turista e correndo o risco de na manhã seguinte serem deportados para El Salvador? Se for bem feito até arranjas um tacho na administração 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 O cansaço de tanta vitória deve ser enorme 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2025 Citação de Gui Fla, há 11 horas: 43% dos eleitores brasileiros têm opinião negativa sobre Trump; Opinião desfavorável aos EUA salta de 24% para 41% só 43??????? f*da-se eu teria vergonha em anunciar esses dados sobre o meu país num fórum estrangeiro, não fossem os ditos estrangeiros achar que o meu país está cheio de idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: só 43??????? f*da-se eu teria vergonha em anunciar esses dados sobre o meu país num fórum estrangeiro, não fossem os ditos estrangeiros achar que o meu país está cheio de idiotas. Infelizmente ele é bastante popular entre os bolsonaristas. Aleef que o diga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: O cansaço de tanta vitória deve ser enorme https://www.nytimes.com/2025/04/13/business/china-rare-earths-exports.html Fonte Compartilhar este post Link para o post