Ghelthon Publicado Julho 13 Além de que a escala está toda mal. Ao menos gasta água da maneira correcta, @Ticampos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 (editado) Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Além de que a escala está toda mal. Ao menos gasta água da maneira correcta, @Ticampos. Fumar 1 cigarro ou 1 maço de tabaco é gastar água da maneira correta? Eu até deixaria de criar imagens com AI, se soubesse que a pegada ecológica era enorme, mas não tem qualquer comparação com muitas outras atividades do dia a dia. Outra conversa são os vídeos em AI, aí concordo e não os crio. Aquele vídeo do baby Messi de 1m equivale a 5 livros de banda desenhada em imagens feitas com AI. Editado Julho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Julho 13 (editado) Como é que reform ganhar um assento que é deles reforça a "maioria conservadora" que nem existe?? Dafuq? É que não faz a ponta de sentido. Editado Julho 13 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 Citação de Sandes., há 2 minutos: Como é que reform ganhar um assento que é deles reforça a "maioria conservadora" que nem existe?? Dafuq? É que não faz a ponta de sentido. Isso foi a AI que inventou. Não fui eu que escrevi isso, pus os dados, pedi para fazer a imagem. E pronto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 13 (editado) Bimbalhice do crl. Como é que um gajo não há de se tornar um Abe Editado Julho 13 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 13 Citação de Ticampos, há 38 minutos: Isso foi a AI que inventou. Não fui eu que escrevi isso, pus os dados, pedi para fazer a imagem. E pronto. 3 13 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Julho 13 Citação de Ticampos, há 33 minutos: Isso foi a AI que inventou. Não fui eu que escrevi isso, pus os dados, pedi para fazer a imagem. E pronto. Porque é que não pões só os dados? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Julho 13 Não se preocupem que ele já foi vender essas fake news para o esgoto do twitter Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 13 Citação de Scirea, há 14 minutos: Porque é que não pões só os dados? o @Mayday mora em Almada 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 (editado) Citação de xicantonio, há 44 minutos: Não se preocupem que ele já foi vender essas fake news para o esgoto do twitter Parei com os cenários de Portugal para eleições futuras e fiz muito bem. Mas uma pessoa tem que se entreter com qualquer coisa, daí fazer os cenários internacionais. Se é uma coisa que gosto de fazer e que não traz consensualmente algum mal ao mundo nos moldes atuais. Naturalmente também posso-me focar mais em rankings diversos de jogadores de futebol do que nisto. Mais vale isso do que criar perfis que inventam lesões, polémicas e declarações bombásticas que nunca existiram de jogadores conhecidos. Editado Julho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 13 Sendo que criar nada também é uma opção. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Sendo que criar nada também é uma opção. Criar nada não te ocupa o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 (editado) Citação de xicantonio, há 22 minutos: Ganha juízo Mas ganho juízo em que sentido? Explica-me. Honestamente, e sendo o mais honesto possível, gostaria que me explicasses que mal vem ao mundo com os cenários internacionais. É um hobby como qualquer outro, que faço há imensos anos. E durante imensos anos nunca houve problema nenhum com eles. Nos nacionais houve e parei totalmente com projeções e a meu ver bem. Se não gostas, faria mais sentido ignorares do que andares a consultar o perfil no Twitter. Que é o que muita gente faz (ignorar) e legitimamente. Compreendo que possas responder com base no meu post anterior, como outros fizeram, e muito bem, se é a opinião deles, mas foste o único que falou com base numa consulta externa do perfil. E eu não estou aqui a debater a parte de serem ou não fake news, não interessa para aqui. Até porque isto nunca foram nem são notícias, não podes categorizar como pertencente ao ramo das notícias. Um livro de ficção científica não pertence às fake news. Isto de igual modo também não. Mas passemos à frente disso. Editado Julho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 13 Citação de Ticampos, há 9 minutos: E eu não estou aqui a debater a parte de serem ou não fake news, não interessa para aqui. Mas devias. Pergunta ao Claude, ou ao ChatGPT ou ao diabo a quatro que usas qual é a regra 19 do fórum. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 (editado) Citação de Carson Wentz, há 9 minutos: Mas devias. Pergunta ao Claude, ou ao ChatGPT ou ao diabo a quatro que usas qual é a regra 19 do fórum. Pronto, aqui não coloco mais nada (nem cenários políticos nem imagens criadas com AI por minha ação). Siga em frente, até porque tenho gostado de participar no fórum nos últimos tempos. Editado Julho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 13 Citação de Ticampos, há 13 minutos: E eu não estou aqui a debater a parte de serem ou não fake news, não interessa para aqui. Até porque isto nunca foram nem são notícias, não podes categorizar como pertencente ao ramo das notícias. Um livro de ficção científica não são fake news. Isto de igual modo não o é. Mas passemos à frente disso. Epa.. confesso que toda esta sequência faz-me muita confusão. Se isto é ficção, este não é tópico certo. Se esse é o teu hobby e é algo que queres explorar, porque não tens um canto (digo fora do CMPT mas também tens o "trabalhos da comunidade") onde podes aprofundar essas ideias e explorar mais do ponto criativo? Isto é um tópico de política e, para além do que o @Carson Wentz disse, não percebo a lógica de postar coisas sem se saber se são verdadeiras ou fake. Até mesmo para a tua página de twitter acho misleading e errado. Não acompanho mas penso que a ideia nunca foi ficção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 13 (editado) Citação de Su1, há 9 minutos: Epa.. confesso que toda esta sequência faz-me muita confusão. Se isto é ficção, este não é tópico certo. Se esse é o teu hobby e é algo que queres explorar, porque não tens um canto (digo fora do CMPT mas também tens o "trabalhos da comunidade") onde podes aprofundar essas ideias e explorar mais do ponto criativo? Isto é um tópico de política e, para além do que o @Carson Wentz disse, não percebo a lógica de postar coisas sem se saber se são verdadeiras ou fake. Até mesmo para a tua página de twitter acho misleading e errado. Não acompanho mas penso que a ideia nunca foi ficção. Sim, tens razão. Não me expliquei bem e fui confuso. A comparação que fiz com ficção científica prende-se não ao facto de ser igualmente ficção, ou que esteja a assumir isso como possa parecer pelo texto confuso, mas sim ao facto de igualmente tratar de eventos futuros que ainda não aconteceram, independentemente de virem a ocorrer no futuro ou não. Na minha perspectiva só podemos considerar como notícias ou fake news, eventos do passado que aconteceram (ou não, no caso das fake news) ou que estão a acontecer no presente ou que possam ser 100% comprovados desde já como impossíveis no futuro (exemplo, Joe Biden ser eleito presidente dos EUA em 2080, o que é impossível biologicamente). Mas isto dá pano para mangas. Vou explorar outras alternativas sim fora deste tópico. Vamos, se todos estiverem de acordo, retomar o foco em politica internacional aqui. Editado Julho 13 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Julho 13 E, já agora, se tens assim tanta vontade de criar e tanto tempo livres podes sempre aprender a usar o Photoshop ou semelhantes alternativas open source. Assim pelo menos a informação já é tal e qual como queres e pelo menos será um bocadinho mais original do que o mesmo vomitado que agora até os tascos usam para anunciar os pratos do dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Julho 13 Citação de Jamarcus, há 4 horas: Como o @Aleef456 vê o Lula Como o senhor que lhe deixou comprar um avancado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 13 Passo 1 - O Ticampos gasta um copo de água para produzir uma imagem que partilha no fórum; Passo 2 - Alguém salienta que o Ticampos anda a gastar água sem necessidade; Passo 3 - O Ticampos gasta um garrafão de água de 5 l para nos presentear com dados que comprovam que as imagens dele consomem menos água do que outras atividades humanas. Mas disso ninguém fala, queixa-se o Ticampos. Passo 4 - Alguém olha com mais atenção e deteta erros na imagem que o Ticampos pediu que lhe produzissem com um copo de água; Passo 5 - O Ticampos defende-se dizendo que isso não foi da lavra dele. Foi de uma entidade sobrenatural. Ele não tem culpa que a AI lhe devolva coisas com erros. Passo 6 - E eu fico: 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Julho 13 @Ticampos pede ao Claude que te indique "coisas que possa fazer para ocupar a mente e que sejam positivas para a comunidade" Tambem podes perguntar a um Claudio ou Claudino qualquer na tua rua, mas ficam as sujestoes: - Comunidade Vida e Paz - https://www.cvidaepaz.pt/ - distribuir alimentos noite fora a quem precisa. - Ajudar quem necessita - https://sosanimal.com/ - Como gostas de IT e assim, a Santa Casa tem um programa de voluntariado para quem quer ensinar a pessoas mais idosas a "trabalhar com computadores" - Ler - https://bibliotecas.dglab.gov.pt/ - Jogar FM e fazer um save no EMEM .... 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Julho 13 Citação de Burkina2008, há 5 minutos: @Ticampos pede ao Claude que te indique "coisas que possa fazer para ocupar a mente e que sejam positivas para a comunidade" Tambem podes perguntar a um Claudio ou Claudino qualquer na tua rua, mas ficam as sujestoes: - Comunidade Vida e Paz - https://www.cvidaepaz.pt/ - distribuir alimentos noite fora a quem precisa. - Ajudar quem necessita - https://sosanimal.com/ - Como gostas de IT e assim, a Santa Casa tem um programa de voluntariado para quem quer ensinar a pessoas mais idosas a "trabalhar com computadores" - Ler - https://bibliotecas.dglab.gov.pt/ - Jogar FM e fazer um save no EMEM .... Eu sugeria ir às p*tas mas essa lista tb me parece bem 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Julho 13 Citação de Faustino Asprilla, há 6 minutos: Eu sugeria ir às p*tas mas essa lista tb me parece bem f*dasse coitadas das p*tas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 13 Citação de Burkina2008, há 12 minutos: Tambem podes perguntar a um Claudio ou Claudino qualquer na tua rua, mas ficam as sujestoes: - Comunidade Vida e Paz - https://www.cvidaepaz.pt/ - distribuir alimentos noite fora a quem precisa. - Ajudar quem necessita - https://sosanimal.com/ - Como gostas de IT e assim, a Santa Casa tem um programa de voluntariado para quem quer ensinar a pessoas mais idosas a "trabalhar com computadores" - Ler - https://bibliotecas.dglab.gov.pt/ - Jogar FM e fazer um save no EMEM .... E como é que nessas atividades o Ticampos fica sujo? Compartilhar este post Link para o post