Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Isso não é razão suficiente para um impeachment?

Claro que é. Aliás, todos os dias o homem faz algo para impeachment.

Mas não vai acontecer nada, toda a gente tem demasiado medo dos trumpistas. 

Só se o JD Vance conseguir arregimentar gente com a ajuda dos oligarcas mas mesmo assim é difícil.

E entanto continuam a sair emails e provavelmente vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Howard Lutnick, secretario de estado do comércio tb esta metido nos emails.

Já se sabia que ele tinha sido vizinho do Epstein e que se conheciam mas há um email da entender que a casa do Lutnick era usada pelo Trump para atividades pouco aconselháveis 

Screenshot-2025-11-12-19-38-57-195-com-t

Jeffrey Epstein: "would you like photos of donald and girls in bikinis in my kitchen."

Screenshot-2025-11-12-19-40-41-460-com-t

Jeffrey Epstein: "Have them ask my houseman about donald almost walking through the door leaving his nose print on the glass as young women were swimming in the pool and he was so focused he walked straight into the door."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Isso não é razão suficiente para um impeachment?

Só Americanos é que devem tirar conclusões de terem um presidente pedófilo.
Europeus devem manter-se submissos à espera de novas ordens do país onde os dois maiores partidos protegem pedófilos. 

Os nossos maiores aliados são pedófilos? 
"Learn to sit back and observe not everything needs a reaction" é a mentalidade. 

No estado que merece o respeito do rui tavares são permitidos anúncios racistas a discriminar contra o quase meio milhão de judeus descendentes de Yemenis. 

image.jpeg.bb863e5684b88d1234906f668e6698ce.jpeg
https://www.haaretz.co.il/news/law/2025-11-12/ty-article/.premium/0000019a-77fa-d6d8-af9b-77ff281e0000

Podia ser pior. Imaginem que era um rapaz judeu! O horror que seria! 

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

CEOs de cadeias de hotéis 5 estrelas, embaixadores americanos, sultões do Dubai, jornalistas do NYT que estavam dentro da coisa para avisar o Epstein de investigações.

Estão a sair os nomes todos.

E o concurso Miss Teen era mesmo uma rede de angariação de menores.

Vai ser uma noite muito longa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Só eu é que ia a meio a pensar 'ufa finalmente um post a não levar com Rui Tavares'?

Esse gajo até o futebol está a contaminar.

Nojo de clube.

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Só eu é que ia a meio a pensar 'ufa finalmente um post a não levar com Rui Tavares'?

Eu acho ainda mais piada a um registo de 2024 atacar o SAS pelas suas posições pró-americanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos:

rui-tavares.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Claro que é. Aliás, todos os dias o homem faz algo para impeachment.

Mas não vai acontecer nada, toda a gente tem demasiado medo dos trumpistas. 

Só se o JD Vance conseguir arregimentar gente com a ajuda dos oligarcas mas mesmo assim é difícil.

E entanto continuam a sair emails e provavelmente vai continuar.

Não há uma ala de republicanos que se junte aos dems para avançar com o impeachment?

Quer dizer, como é um país de gente tola, de certeza que iam haver dems a saltar para o lado do Trump 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Não há uma ala de republicanos que se junte aos dems para avançar com o impeachment?

Quer dizer, como é um país de gente tola, de certeza que iam haver dems a saltar para o lado do Trump 

Estão a sair notícias de que o Trump hoje falou com representantes da House como a Lauren Boebbert para tentar evitar que votem a favor da desclassificação do processo Epstein e sem sucesso.

A ver.

Agora que aquela teoria da conspiração de que o fecho do governo e a não tomada de posse de uma representante democrata (que dá o voto que falta para a desclassificação do processo) por parte do House leader republicano foram para atrasar o voto da desclassificação começa a fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos:

Eu acho ainda mais piada a um registo de 2024 atacar o SAS pelas suas posições pró-americanas.

Ele não quer continuar aliado aos americanos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos:

Até este teu post nunca me passou pela cabeça que aquelas tiradas fossem para mim lol

Screenshot-2025-11-12-20-56-21-606-com-t

Mais medo do Trump que do Epstein pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Até este teu post nunca me passou pela cabeça que aquelas tiradas fossem para mim lol

Quais tiradas? Nas últimas páginas não foi nada a pensar em ti em especifico. 

Mas não queres continuar a ser aliado militar dos Americanos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 5 minutos:

Quais tiradas? Nas últimas páginas não foi nada a pensar em ti em especifico. 

Mas não queres continuar a ser aliado militar dos Americanos? 

Quero uma Europa federal, independente militar e economicamente de outras potências e com capacidade para negociar acordo a acordo com essas mesmas outras, sejam elas a China, a Índia, os USA ou o Mercosul.

Quero tb que esta Europa seja capaz de influenciar as outras com soft power.

É uma tremenda utopia que não se vai concretizar porque nos tb estamos a perder as nossas democracias mas é o que quero.

Se quer ser dependente de uma potência a fazer sprint para fascismo ou a substituir por outras tambem autocráticas, claro que não. Já me basta os problemas cá de "casa".

Eu não sei que raio de ideia fazes tu de mim mas estás bastante equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Quero uma Europa federal, independente militar e economicamente de outras potências e com capacidade para negociar acordo a acordo com essas mesmas outras, sejam elas a China, a Índia, os USA ou o Mercosul.

É uma tremenda utopia e que não se vai concretizar mas é o que quero.

Se quer ser dependente de uma potência a fazer sprint para fascismo ou a substituir por outras também bem menos democráticas que nos, claro que não. Já me basta os problemas cá de "casa".

E simpatizas com o Rui Tavares?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

E simpatizas com o Rui Tavares?

Não sei, agora até estou com medo que o nome dele saia na lista do Epstein.

Se calhar o Antizio sabe este tempo todo dessa verdade e assim se explica esta obsessão 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

É uma tremenda utopia que não se vai concretizar porque nos tb estamos a perder as nossas democracias mas é o que quero.

Se quer ser dependente de uma potência a fazer sprint para fascismo ou a substituir por outras tambem autocráticas, claro que não. Já me basta os problemas cá de "casa".

Queres ser do mesmo país que os espanhóis? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Eu geralmente tenho os posts dele ocultos, mas já faço unhide só para ver de que forma é que ele vai acusar o Rui Tavares de ser genocida.

É tipo no reddit estares a ler um texto e no fim percebes que é um texto do u/shittymorph

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Ficaste mal apresentado depois de dares como exemplo o Pedro Sanchez como alguém que admiras as suas posições sobre a Palestina. 

Não queres ser aliado dos EUA.... e votaste num partido que também não quer? Ou houve outras prioridades, mais prioritárias? 

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Não sei, agora até estou com medo que o nome dele saia na lista do Epstein.

Se calhar o Antizio sabe este tempo todo dessa verdade e assim se explica esta obsessão 

Essas prerrogativas de moderador...

Fica aqui para a posteridade (enquanto tu permitires) que no post inicial tinhas escrito "António".

Como castigo retirei a minha reação ao post.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 10 minutos:

Ficas-te mal apresentado depois de dares como exemplo o Pedro Sanchez como alguém que admiras as suas posições sobre a Palestina. 

Não queres ser aliado dos EUA.... e votaste num partido que também não quer? Ou houve outras prioridades, mais prioritárias? 

O Sanchez sobre a Palestina tem estado muito melhor do que a esmagadora maioria mas está mal na questão do Sahara Ocidental, por exemplo. Elogio o que está melhor e crítico o que está pior. É assim a vida.

Para ti nunca ninguém será ideologicamente puro o suficiente. Não vale a pena.

Ou é tudo de acordo a 100% com o que acreditas ou então é para a fogueira. Até é preferível atacar quem está mais próximo de ti do que os que estão mais distantes.

É tudo uma questão de queres ser mais puro ideologicamente que os outros, sentires superioridade moral e para estares em paz contigo mesmo, mesmo que para isso tenhas de atirar gente que até te está mais próxima ou em risco de sofrimento para debaixo do autocarro.

Eu cá não vivo para fazer bingo no cartão da pureza ideologica.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 30 minutos:

Queres ser do mesmo país que os espanhóis? 😁

No prédio onde moro tb tenho vizinhos que detesto. A vida em sociedade é mesmo assim.

Btw, são 23.000 emails que foram tornados públicos. Imaginem o que ainda há com maior nível de confidencialidade para por cá para fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 35 minutos:

Já estamos a caminho de uma europa federal, a fazer um fazer um sprint para o fascismo, estamos prestes a por o gouveia e melo na presidência,  estamos prontos para terminar as nossas vidas em fábricas toxicas da tesla para produzir componentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

No prédio onde moro tb tenho vizinhos que detesto. A vida em sociedade é mesmo assim.

Se os vizinhos falarem muito alto e só souberem cozinhar fritos, torna-se díficil 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...