SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Essa capa do New York Post é real? Ou é real mas é sarcástica? https://nypost.com/covers/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2025 (editado) Citação de malaquias, há 48 minutos: Tendo em conta as capas dos dias anteriores, diria que é bem real: https://nypost.com/covers/ Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: https://nypost.com/covers/ Ah, esqueçam a minha pergunta. Estava a pensar que era o NY Times Editado 5 Novembro 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 Novembro 2025 (editado) A votação para prefeito seguiu a linha da Coreia do Sul. Isso é preocupante. Ontem li uma análise muito interessante. É bem provável que as próximas eleições no globo o centro deixe de existir e apenas os extremos continuarão a disputa. Tava lendo mais sobre o plano dele e santo Cristo. Editado 5 Novembro 2025 por Aleef456 9 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Foi uma noite de limpeza para os democratas nas diferentes eleições Significa que ainda há esperança para aquele país? Um mayor muçulmano nascido no Uganda, filho de pai indiano muçulmano xiita e mãe indiana hindu. Que combo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Aleef456, há 35 minutos: É bem provável que as próximas eleições no globo o centro deixe de existir e apenas os extremos continuarão a disputa. Não me admira, com a quantidade de extremistas disfarçados de centristas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Aleef456, há 51 minutos: A votação para prefeito seguiu a linha da Coreia do Sul. Isso é preocupante. Ontem li uma análise muito interessante. É bem provável que as próximas eleições no globo o centro deixe de existir e apenas os extremos continuarão a disputa. Tava lendo mais sobre o plano dele e santo Cristo. tu és mesmo chanfrado 5 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: tu és mesmo chanfrado Quando no período eleitoral o Trump mentiu dizendo que o Projeto 2025 não era verdade, o Aleef foi aquele centrista que aqui disse que era uma pena não ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Novembro 2025 Mamdani comunista estalinista, Trump e Bolsonaro centristas. Eu nem quero imaginar o que é a extrema direita para esta malta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2025 Imaginem o que é viver nesta realidade paralela. E este post é um post honesto. Este tipo é um ex jogador de baseball 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Novembro 2025 É curioso que mais uma vez temos um país onde as votações foram tendencialmente mais de esquerda para órgãos locais e de direita para órgãos nacionais. Ontem, a esmagadora maioria das votações tiveram uma deslocação significativa para a esquerda em comparação com as presidenciais. Numa das zonas o shift chegou a 22 p.p.. Shifts para a direita foram raros e o mais expressivo não chegou a 3 p.p.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2025 Descobriram o tweet do Aleef, só takes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2025 Taxis will be replaced by camels, vou mudar-me já para NYC, convenceram-me 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Desde 1991 a espera nas sombras por este dia. É hoje camaradas! Deu vontade de jogar Command and Conquer Red Alert 2 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Imaginem o que é viver nesta realidade paralela. E este post é um post honesto. Este tipo é um ex jogador de baseball Deu vontade de ler Major Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: https://nypost.com/covers/ 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: Imaginem o que é viver nesta realidade paralela. E este post é um post honesto. Este tipo é um ex jogador de baseball Confesso que dá-me um certo gozo ler a verborreia (que faz inveja a qualquer esfíncter anal) que os americanos, sobretudo republicanos ultra religiosos, debitam com tanta assertividade. Estes níveis de capacidades cognitivas são inexplicáveis. Citação de Spikey, há 24 minutos: Taxis will be replaced by camels, vou mudar-me já para NYC, convenceram-me Táxis por camelos, e carros por bicicletas. Até já estou a imaginar o @Rain Dog a fazer as malas à pressa. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Como é que a critica que se faz a alguém que propoe autocarros para levar à escola e creches gratuitas é ser comunista. é mesmo um mundo à parte. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: Imaginem o que é viver nesta realidade paralela. E este post é um post honesto. Este tipo é um ex jogador de baseball Isto é da mesma personagem em 1999: Citação I'd retire first. It's the most hectic, nerve-wracking city. Imagine having to take the 7 Train to the ballpark looking like you're riding through Beirut next to some kid with purple hair, next to some queer with AIDS, right next to some dude who just got out of jail for the fourth time, right next to some 20-year-old mom with four kids. It's depressing... The biggest thing I don't like about New York are the foreigners. You can walk an entire block in Times Square and not hear anybody speaking English. Asians and Koreans and Vietnamese and Indians and Russians and Spanish people and everything up there. How the hell did they get in this country? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 horas: Como é que a critica que se faz a alguém que propoe autocarros para levar à escola e creches gratuitas é ser comunista. é mesmo um mundo à parte. tá errado, alguém que propoe autocarros para levar à escola e creches gratuitas não é comunista, é social democrata Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Novembro 2025 Citação de fornix, há 1 hora: Táxis por camelos, e carros por bicicletas. Até já estou a imaginar o @Rain Dog a fazer as malas à pressa. camelos estacionados na ciclovia? Era só o que faltava agora 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 32 minutos: tá errado, alguém que propoe autocarros para levar à escola e creches gratuitas não é comunista, é social democrata Em 1990 era social democrata. Em 2025 é comunista marxista leninista. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2025 Citação de challenger, Agora: Em 1990 era social democrata. Em 2025 é comunista marxista leninista. eu estava a brincar, somos todos sociais democratas ciclitas TRIM TRIM sai da ciclovia Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2025 Os nova iorquinos elegeram o António Costa estadunidense, estou a ver. Parabéns. Serão anos de redução da dívida pública, crescimento económico, superávits, paz, desenvolvimento e prosperidade. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Novembro 2025 Citação de Che, há 2 minutos: Os nova iorquinos elegeram o António Costa estadunidense, estou a ver. Parabéns. Serão anos de redução da dívida pública, crescimento económico, superávits, paz, desenvolvimento e prosperidade. Yesterday was yesterday, today is a new day. Look at the sky, its so beautiful. Goodbye! 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2025 Que cumpra o que prometeu, e que corra tudo bem, pode ser que se torne um farol para o resto do mundo. 2 Compartilhar este post Link para o post