Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Vi tb um dos irmãos Epstein a discutir uma possível foto do Trump a fazer atos sexuais a alguém mas depois desse do jantar de Ação de Graças achei "bom demais" e decidi não postar sem outra confirmação.

Estavam a falar do Clinton, mas era uma brincadeira entre eles. Eles estavam a falar da boa relação entre o Trump e o Putin e o irmão perguntou-lhe se o Steve Banon sabia se o Putin tinha alguma foto do Trump a fazer sexo oral ao Clinton.

Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Esse do Lula não vi nada. Só vi agora que falaste e foi nas notícias brasileiras. O que vem nesse email é impossível por o Lula na altura estar preso.

o Chomsky foi visitar o Lula à prisão. o Epstein diz que o Chomsky telefonou-lhe da prisão e que conversou com o Lula, o email é do dia a seguir à visita do Chomsky. As autoridades disseram que não foi efetuada nenhuma chamada nesse dia a pedido do Lula, o que quer dizer que o Chomsky tinha de ter entrado com um telemóvel ou que o Lula tinha um telemóvel na prisão. No entanto, as autoridades dizem que, por protocolo, o Chomsky teria que deixar o telemóvel à entrada e não me parece que o Lula tivesse o número do Epstein para fazer uma chamada.

Citação de Ego Sum, há 2 horas:

Fui fazer fact checking porque achei esse dado esquisito e de facto confere que tem a maior reserva.

Não quer dizer grande coisa porque a extração do petróleo na Venezuela é cara, tipo Angola e Nigéria. Lembro-me que esses 3 por volta de 2015 foram dos primeiros a colapsar quando o preço do petróleo caiu a pique.

extração e processamento.

Editado por Puto Perdiz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 11 horas:

Belo país que o homem que foi visto partir com pena aqui de Portugal deixou após 8 anos na presidência. 

No país mais rico do mundo uma trabalhadora de 17 anos não só não consegue ter uma casa, como ainda tem de vender o corpo para ter cuidados médicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver tempo ou curiosidade, o conhecido jornalista Mehdi Hassan e a sua companhia de media Zeteo, realizaram uma compilação dos 26.000 emails/documentos.

https://zeteo.com/p/epstein-26000-emails-read-search-trump-summers-thiel

https://journaliststudio.google.com/pinpoint/search?collection=2283eeed70befac7

Podem procurar por pessoas, instituições, temas.

Está tudo devidamente validado e com um risco absolutamente minimo de os emails e documentos serem fakes criados nas redes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é bastante possível que o Trump tenha sacado um bico ao Bill Clinton e que o Putin tenha fotos disso.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

in other news, análise de ADN ao sangue do Hitler revelou que ele tinha síndrome de Kallmann e que portanto os rumores do micro pénis que circulam desde que ele era vivo podem ser mesmo reais

bem sei que agora estamos com a história do epstein mas deus tenha piedade de nós e nos salve de um potencial líder político com um micro pénis que não possa tomar proveito de orgias milionárias com adolescentes porque aí é que vamos ter razões para ter medo. Que os nossos fachos sejam todos poços de virilidade e testosterona 🤞🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl ando por aqui a ler, devo tar é ainda a dormir, vou voltar para a cama

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos:

O que me surpreende nisto tudo é que eles usam o email como se fosse um chat. 

boomers. Ainda no outro dia estava a falar com um amigo que diz que fala com a mãe por email

com isto tudo e com a influência que o epstein parecia ter, estou interessado é em saber quem herdou a posição dele de gestor da sociedade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 53 minutos:

https://bylinetimes.com/2025/11/14/steve-bannon-offered-trumps-maga-as-shield-for-jeffrey-epstein/

Como o Epstein ajudou o Bannon a criar uma rede de influência política no mundo com os seus contactos incluindo na política europeia.

Faz referência a vários emails.

Btw

Screenshot-2025-11-15-13-36-17-749-com-t

Não percebo a panca desse escroque pelo Soros. O gajo f*deu-lhe a mulher e a filha? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 48 minutos:

boomers.

E aquele pessoal que "assina" tudo o que escreve, quer seja email quer seja chat 

Compartilhar este post

Link para o post

Emails em que Epstein alega que passou o dia com o governo do Macron

Screenshot-2025-11-15-17-06-08-902-com-a

Screenshot-2025-11-15-17-04-17-636-com-a

Screenshot-2025-11-15-17-03-38-790-com-a

Estes estão no link do repositório que coloquei ontem.

E já chega que isto já consumiu mais tempo do que a sanidade permite.

Entretanto, se alguém pesquisar por Peter Thiel tb tem com quem se entreter.

Mas aquele email da chamada do Lula que o Puto Perdiz falou coloca em causa se o que eles escrevem nos emails de facto se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

E aquele pessoal que "assina" tudo o que escreve, quer seja email quer seja chat 

*assinam todos*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 31 minutos:

Não estou a processar esta do Trump e do Clinton. 

Das poucas notícias sobre o Trump que espero que sejam verdade lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 37 minutos:

Não estou a processar esta do Trump e do Clinton. 

Mas o Trump mamou a piç* do Clinton? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Se eu fosse o Clinton, confirmava só de zoeira. Já tá velho e rico, pode chutar o balde a vontade 😂

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Agora:

Se eu fosse o Clinton, confirmava só de zoeira. Já tá velho e rico, pode chutar o balde a vontade 😂

E não seria a primeira polémica por lhe ch*parem a blica 👀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

O ódio da Hillary afinal eram ciúmes? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Isso seria a coisa menos surpreendente de todos os tempos, um socialite de NY que adora teatro musical a ser bissexual?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opah isto só mostra que os dems, e vocês, não percebem um piada. O Mark Epstein perguntou aquilo como quem pergunta se o Putin tem imagens do Trump a enfiar um dildo dourado pelo cu acima, é só uma forma de perguntar se o Putin tem "dirt" sobre o Trump 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

Isso seria a coisa menos surpreendente de todos os tempos, um socialite de NY que adora teatro musical a ser bissexual?

Numa realidade paralela o Trump utilizou o dinheiro que o pai deixou para financiar musicais da Broadway, passa férias juntos com o amigo Andrew Lloyd Webber, tem uma empresa de decoração de interiores e aparece nos programas de manhã da ABC e CBS a comentar os vestidos nas passadeiras vermelhas.

E nessa realidade ele é um homem muito mais feliz e nós também.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...