Plagio o Original Publicado 19 Novembro 2025 q absoluto degredo este ronaldo, nunca tenham idolos mil vezes um adriano que num ano é o melhor avançado do mundo, no outro ta na favela com os comparsas 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 6 horas: Se tiver fotos comprometedoras do Infantino, o Mundial está no papo. Uma já tem. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Novembro 2025 Essa ida do Cristiano a casa branca me deixou curioso quanto ao acordo dele com o PIF. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Thank you Mr. President for your invitation and for the warm welcome you and the First Lady gave me and my future wife, @georginagio. Each of us has something meaningful to give, and I stand ready to do my part as we inspire new generations to build a future defined by courage, responsibility and lasting peace. a lista de jogadores que gostou desse post está me a deixar doente. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 19 Novembro 2025 Ronaldo candidato pelo Chega. Por favor, Deus, faça isso acontecer!!! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2025 Péssimo look da Georgina. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Gui Fla, há 24 minutos: Ronaldo candidato pelo Chega. Por favor, Deus, faça isso acontecer!!! Por favor não. Já se sabe o que vai acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: Péssimo look da Georgina. Ela também terá something meaningful to give? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 45 minutos: a lista de jogadores que gostou desse post está me a deixar doente. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Quem? muito pessoal do sporting + bruno fernandes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Novembro 2025 O primeiro desportista português a ser recebido por um presidente americano foi o Carlos Lopes depois da medalha de ouro, pelo Reagan. Curiosamente o Ronaldo deve o seu nome a esse presidente americano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: O primeiro desportista português a ser recebido por um presidente americano foi o Carlos Lopes depois da medalha de ouro, pelo Reagan. Curiosamente o Ronaldo deve o seu nome a esse presidente americano. Lá está a coisa em comum que o Cristiano tem com o Trump. Ambos receberam o seu nome como homenagem a dois dos protagonistas deste momento sublime: 17 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 53 minutos: muito pessoal do sporting + bruno fernandes. Porra .. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Novembro 2025 É nestas alturas que eu agradeço aos céus não ser sportinguista. 16 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: muito pessoal do sporting + bruno fernandes. Não devias ter respondido. Preferia ficar na ignorância 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: muito pessoal do sporting + bruno fernandes. e o meu barbeiro comentou. já tenho tópico para sexta 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2025 Recebem salários milionários; Vivem, nos melhores bairros de Lisboa ou da Margem Sul; Só se dão com outras pessoas da mesma classe profissional e com o mesmo salário; Estão dentro de uma bolha alheados ao que se passa cá fora. Estavam à espera que os jogadores fossem à Festa do Avante ou adorassem ouvir o Rui Tavares? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Recebem salários milionários; Vivem, nos melhores bairros de Lisboa ou da Margem Sul; Só se dão com outras pessoas da mesma classe profissional e com o mesmo salário; Estão dentro de uma bolha alheados ao que se passa cá fora. Estavam à espera que os jogadores fossem à Festa do Avante ou adorassem ouvir o Rui Tavares? pá ya, fui demasiado inocente admito 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Recebem salários milionários; Vivem, nos melhores bairros de Lisboa ou da Margem Sul; Só se dão com outras pessoas da mesma classe profissional e com o mesmo salário; Estão dentro de uma bolha alheados ao que se passa cá fora. Estavam à espera que os jogadores fossem à Festa do Avante ou adorassem ouvir o Rui Tavares? 11 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Su1, há 17 minutos: e o meu barbeiro comentou. já tenho tópico para sexta Fazes barba à navalha? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Recebem salários milionários; Vivem, nos melhores bairros de Lisboa ou da Margem Sul; Só se dão com outras pessoas da mesma classe profissional e com o mesmo salário; Estão dentro de uma bolha alheados ao que se passa cá fora. Estavam à espera que os jogadores fossem à Festa do Avante ou adorassem ouvir o Rui Tavares? 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 32 minutos: Fazes barba à navalha? A partir de agora vou fazer o barbeiro à navalha Compartilhar este post Link para o post