Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Essa abstenção do BE foi a um pacote de ajuda 1.2 mil milhões de euros porque impunha medidas do FMI ou algo que o valha.

Ah! "Boa".

@antifa a não ser que a CNN esteja a espalhar fake news propositadamente , parece que o Zelensky está mesmo lá 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a ideia do PCP, condena a Rússia, mas não concorda em a Ucrânia integrar a UE neste momento, ou apenas por estar nesta guerra, e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Eu percebo a ideia do PCP, condena a Rússia, mas não concorda em a Ucrânia integrar a UE neste momento, ou apenas por estar nesta guerra, e concordo.

Então mas quase todos os eurodeputados votaram a favor da integração da Ucrânia na UE hoje? 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A votação não foi apenas para aceitar a candidatura da Ucrânia para uma possível integração na UE? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Então mas quase todos os eurodeputados votaram a favor da integração da Ucrânia na UE hoje? 

Se não estou errado, votaram para aceitar a Ucrânia como candidato a entrar na UE, o que, neste momento não concordo, se antes não reunia condições, agora muito menos. 

Acho que se deve ajudar, mas sem entrar nestes "exageros".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

A votação não foi apenas para aceitar a candidatura da Ucrânia para uma possível integração na UE? 

Sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Zelinsky a convocar os heróis da 2ª Guerra que foram atacados - Fevereiro 2022

Uma vez que estamos a falar de loiros de olhos azuis, são os white walkers

image.png.7eb0f87f0b17f87570e961e362148374.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

mais uma tirada brilhante do PCP...

Eu não sou do PCP, e também votaria contra

Compartilhar este post

Link para o post
.
Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Eu não sou do PCP, e também votaria contra

isto nem é a aceitação da Ucrânia na UE, mas assim a aceitação da sua candidatura. Votavas Não porque razão? Sabes que o Sim acaba por ser mais simbólico que outra coisa, certo?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

isto nem é a aceitação da Ucrânia na UE, mas assim a aceitação da sua candidatura. Votavas Não porque razão? Sabes que o Sim acaba por ser mais simbólico que outra coisa, certo?

Porque nem sei se vai haver país daqui a uma semana para manter essa candidatura.

Uma coisa, são todas as ajudas financeiras/militares. 

Outra é aceitar um país todo partido como candidato. É que um candidato, à partida achas que vai conseguir cumprir os critérios daqui a x tempo. O futuro da Ucrânia é tão incerto, que nem sabes se amanhã ainda existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Porque nem sei se vai haver país daqui a uma semana para manter essa candidatura.

Uma coisa, são todas as ajudas financeiras/militares. 

Outra é aceitar um país todo partido como candidato. É que um candidato, à partida achas que vai conseguir cumprir os critérios daqui a x tempo. O futuro da Ucrânia é tão incerto, que nem sabes se amanhã ainda existe.

É relevante se existe? Não achas que o simbolismo agora é importante? Como disse, não estamos a falar da votação para que eles entrem na UE, somente que sejam candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 minutos:

Fala-se no bombardeamento da catedral da Kyiv. 

a SIC avança isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

É relevante se existe? Não achas que o simbolismo agora é importante? Como disse, não estamos a falar da votação para que eles entrem na UE, somente que sejam candidatos.

07EC382B-530F-4621-8042-271A8EAF1F68.thumb.jpeg.1f05420b0a819ff491c49215e1820408.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu me sinto ao ver pessoas a torcer pela materialização do meu sonho? Feliz. ☺️

Quem diria que estaríamos todos a torcer por expropriações, todos a defender que capitalistas não merecem privacidade e que devem ser ostracizados. Sim, é um ataque à etnia russa mas é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rússia com o Rublo a valer menos que um rolo de papel higiénico entrou em modo "sa f*da", é rebentar a Ucrânia antes de não haver dinheiro para pagar às tropas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Simbólico são altos dirigentes que é um país amigo, que no futuro poderá fazer parte da UE.

Aceitar uma candidatura não é simbólico, é factual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...