Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

@Mayday, Reino Unido, França, Suécia, Alemanha, Países Baixos, são apenas alguns países com mais sem-abrigos por habitante do que os EUA.

O hate que há neste forum aos EUA é tanto que deixa de fazer sentido. Nós, europeus, também não andamos a por os migrantes em ilhas? Por uma vez na vida, entendam que qualquer ideologia que não a vossa não precisa de ser terrível, assombrosa e não digna.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os meterem na ilha mas com condições, porque não? Parece mal é claro mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar os sem-abrigo para uma ilha não precisa de ser terrível, assombroso e não digno, leram primeiro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

sem abrigo numa ilha e pobres no interior

nature is healing 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Quanto a mim não me parece uma emergência e só a adopção desse termo já faz parte de uma agenda que o caro Robben está a contribuir.  🗽

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 3 horas:

Os EUA têm as suas virtudes e os seus problemas como qualquer pais do Mundo, mas criticar uma medida que tenta ajudar os mais desfavorecidos, que pode ser a medida errada, mas é uma medida, ao contrario de outros paises que estão se pouco a cagar para os seus cidadãos que os obrigam a atravessar a nado um Oceano para fugir da miséria.

e reincides. fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que essas pessoas nessa ilha vão perseguir o American Dream?

Subir a pulso por ai acima?? Basicamente estão a desistir dessas pessoas.

É a mesma m*rda que amarrar uma corrente aos pés com uns tijolos na ponta e deitá-los ao mar, fds

amérdica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 37 minutos:

Mandar os sem-abrigo para uma ilha não precisa de ser terrível, assombroso e não digno, leram primeiro aqui.

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Como é que essas pessoas nessa ilha vão perseguir o American Dream?

Subir a pulso por ai acima?? Basicamente estão a desistir dessas pessoas.

É a mesma m*rda que amarrar uma corrente aos pés com uns tijolos na ponta e deitá-los ao mar, fds

amérdica

Epá, mas vocês viram que essa ilha fica a 1h de carro do centro de Miami? É o mesmo que criarem um bairro social na margem sul. Duh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 2 minutos:

Epá, mas vocês viram que essa ilha fica a 1h de carro do centro de Miami? É o mesmo que criarem um bairro social na margem sul. Duh

sabes que o Ghetto de Varsóvia tb ficava bem pertinho do centro da cidade.

Ah e adorei o pormenor de tu medires a distância em 'carro' referindo-te a pessoas que nem casa têm, quanto mais carro....  é todo o pormenor que te define completamente.

Não respondas, por favor. Rogo-te.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Ah e adorei o pormenor de tu medires a distância em 'carro' referindo-te a pessoas que nem casa têm, quanto mais carro....  é todo o pormenor que te define completamente.

Não respondas, por favor. Rogo-te.

Chuta aí as tuas políticas para os sem-abrigo. Condomínios no terreiro do paço? É que esta dá casa a pessoas que nem casa têm. Poderão ser casas com poucas condições, um bairro com poucas condições, há muito por onde pegar. Agora dizer que os estão a mandar para uma ilha como se fosse uma grande catástrofe, sem saber que a dita ilha tem uma ponte quase mais pequena do que a 25 de abril para o continente... 

1h de carro, 2h de autocarro, queres de caravana, milhas náuticas? Sim, ando de carro, apesar de gostar muito de andar a pé. E de bicicleta, de metro, de comboio. Autocarro, em Portugal, nem tanto. São estes pormenores que me definem completamente. 🤯

Compartilhar este post

Link para o post

O'ER THE LAND OF THE FREEEEEEEEEE (unless you're black, native, a woman, any kind of migrant and introducing in 2022...homeless) AND THE HOOOOOOME OF THE BRAAAVE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 3 horas:

@Mayday, Reino Unido, França, Suécia, Alemanha, Países Baixos, são apenas alguns países com mais sem-abrigos por habitante do que os EUA.

O hate que há neste forum aos EUA é tanto que deixa de fazer sentido. Nós, europeus, também não andamos a por os migrantes em ilhas? Por uma vez na vida, entendam que qualquer ideologia que não a vossa não precisa de ser terrível, assombrosa e não digna.

Fonte?

Nós, europeus, andamos a pôr os migrantes em ilhas mas isso não justifica que esconder os de Miami numa ilha a uma hora de carro seja bom por comparação. 

Compartilhar este post

Link para o post

não faz mal malta eles depois apanham um uberzinho para ir comprar os iphones 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

e reincides. fantástico.

És mesmo faccioso. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

e o casal ventoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

És mesmo faccioso. Nojento.

eu sou faccioso, mas continuo a ter gente que gosta de mim, portanto, segundo a tua lógica, não tenho pecha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu sou faccioso, mas continuo a ter gente que gosta de mim, portanto, segundo a tua lógica, não tenho pecha nenhuma.

Tens muitos likes é? Bom pra ti. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.nytimes.com/2021/01/28/opinion/homeless-america-data.html

How Many Americans Are Homeless? No One Knows

The government pretends that the problem is smaller than it actually is. It estimated last year that nearly 568,000 Americans were homeless in January 2019. That figure is not just badly out of date. It was clearly wrong at the time, too.

We don’t know exactly how many people are homeless in America. We don’t even have a particularly good guess. But the federal estimate relies on local one-night-only head counts of the homeless population, conducted at the end of January, that seem almost designed to produce an undercount. A federal audit recently described the method as unreliable, which means that the government’s ignorance is impeding efforts to provide necessary aid to people in desperate need.

https://www.theguardian.com/us-news/2017/feb/16/homeless-count-population-america-shelters-people

How America counts its homeless – and why so many are overlooked

Just over a decade later, questions remain about the reliability of America’s biennial street count of homeless people, an extraordinary undertaking in which thousands of volunteers head out into the darkness in cities, forests and deserts around the country.

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

e o casal ventoso.

ah sim, lembro-me perfeitamente quando a CML andou com uns vagões a reunir os toxicodependentes todos e metê-los à força, independentemente da sua vontade, no Casal Ventoso para poderem ser devidamente isolados num sitio só com uma entrada/saída, facilitando o enforcement desse isolamento.

Ghetto de Varsóvia, Casal Ventoso e Ilha a Uma hora de carro de Miami, a mesma identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que não vão para a ilha e não andam nas ruas estão presos, já não entra na estatística. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 4 minutos:

Tens muitos likes é? Bom pra ti. 

não fales para mim. Se sou nojento, não me abordes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...