Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Uma pena o José Saramago não estar vivo, seria interessante ler as teses patéticas do Iberismo que ele tinha numa altura em que a Espanha está a desagregar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

pior governo da Europa, pior monarquia da Europa, povo mais grunho da Europa. País de fachos. Espanha é um embaraço para o Ocidente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 horas:

pior governo da Europa, pior monarquia da Europa, povo mais grunho da Europa. País de fachos. Espanha é um embaraço para o Ocidente

Na zona onde estou a viver está carregadinho deles. É só malta  PP e VOX: negacionistas das alteracoes climaticas, fas das touradas, anti-aborto e machistas

Compartilhar este post

Link para o post

German politicians have demanded answers after the head of Afghanistan's food and drug body spoke at a mosque in Cologne. Abdul Bari Omar was previously in the Netherlands for a World Health Organization event.

Prior to visiting Germany, Omar was in the Netherlands where he attended a World Health Organization conference in the Hague.

At the event, he was photographed alongside Dutch Health Minister Ernst Kuipers.

https://www.dw.com/en/outrage-after-taliban-member-speaks-at-german-mosque/a-67479874

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 18 horas:

detesto gente que fala aos berros. logo, detesto a maioria dos espanhóis.

Citação de Keyser, há 10 horas:

Na zona onde estou a viver está carregadinho deles. É só malta  PP e VOX: negacionistas das alteracoes climaticas, fas das touradas, anti-aborto e machistas

vives na andaluzia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/08/2023 at 08:55:

O maluco que venceu as eleições (edit: eleições primárias) na Argentina:

Citação de HappyKing, Em 15/08/2023 at 11:39:

Mas foi em em junho de 2022 que surgiram as ideias mais absurdas. O candidato afirmou que a venda de órgãos seria apenas “mais um mercado”, sugerindo que permitiria a liberação da venda de órgãos caso chegasse à presidência da Argentina. Questionado sobre a venda de crianças, ele respondeu que “depende”. “Talvez daqui a 200 anos isso possa ser debatido”, respondeu, em entrevista 

https://veja.abril.com.br/economia/dolar-como-moeda-fim-de-bc-e-ate-venda-de-orgaos-o-que-esperar-de-milei

A Argentina vai ser governada por este senhor nos próximos anos. 

O projeto da extrema direita vai de vento em popa pelo mundo fora mas a partir do momento que conseguem meter um alucinado como este a governar um país conseguem tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O projeto da extrema direita vai de vento em popa pelo mundo fora mas a partir do momento que conseguem meter um alucinado como este a governar um país conseguem tudo. 

até podia ser o batatinha. É extremamente difícil um ministro da economia que deixa uma inflação anual de 140% ganhar umas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Se estavas à espera que um dos principais responsáveis por deixar o país com uma inflação acima de 100% vencesse as eleições és muito ingénuo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

até podia ser o batatinha. É extremamente difícil um ministro da economia que deixa uma inflação anual de 140% ganhar umas eleições.

Entre alguém que defende aquelas ideias e um democrata, fosse ele de esquerda ou direita, eu escolheria um democrata. Mas isto sou eu, naturalmente.

Para além disso, na primeira volta existia outra opção para além desse ministro e deste senhor, que os argentinos preteriram.

Citação de Kayzy, há 1 minuto:

Se estavas à espera que um dos principais responsáveis por deixar o país com uma inflação acima de 100% vencesse as eleições és muito ingénuo...

Respondido em cima. É errado colocar isso nesses termos quando existiam outras opções democratas sem ser esse ministro e este senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argentina ganhou o psicopata. Como seria de esperar ali escolhem sempre a pior opção possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a 6 meses há de novo eleições.

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Entre alguém que defende aquelas ideias e um democrata, fosse ele de esquerda ou direita, eu escolheria um democrata. Mas isto sou eu, naturalmente.

Para além disso, na primeira volta existia outra opção para além desse ministro e deste senhor, que os argentinos preteriram.

Respondido em cima. É errado colocar isso nesses termos quando existiam outras opções democratas sem ser esse ministro e este senhor. 

entre o Ventura e o Medina com uma inflação de 140% quem é que achas que ganhava?

javier-milei-argentina-motosega-1889095.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

entre o Ventura e o Medina com uma inflação de 140% quem é que achas que ganhava?

Longe de mim defender um xenófobo mas o Ventura não defende (acho eu) o fim da educação obrigatória, a venda de órgãos, etc. Já nem vou a questões políticas como o fim daqueles ministérios todos (educação, saúde, etc) entre outras propostas.

Dito isto, a mim, e repito a mim, a escolha nesse caso seria simples. Atirar fogo para a fogueira é meio caminho andado para ficarmos queimados. 

O Mayan aprova. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Quem fala isso não conhece quem é Milei ou o mínimo da política argentina.

O preço foi grande, curioso para ver como ele irá lidar com os sindicatos de caminhoneiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

Eu curto do cabelo à Beatles.

É preciso ser muito burro para se vir associar a este boneco. 

O Mayan torrou aquele cérebro …

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

daqui a 6 meses há de novo eleições.

Daqui a 6 meses o Trump foi assassinado.
Daqui a 6 meses a Geringonça caiu. 
Por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Os partidos de extrema direita e direita croquete disputarem o apoio a este retardado é qualquer coisa de fascinante e assustador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Não consigo lidar com aquelas patilhas

50 milhões de fãs de Elvis Presley não podem estar errados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que goste ou deixe de gostar. 

Mas anos e anos de partidos de esquerda e direita e a qualidade de vida só piora... 4 a cada 10 argentinos vivem no limite da pobreza. 

É compreensível que num momento ou outro haja uma decisão disruptiva do povo. 

Se será bom? Tenho as minhas reservas. É raro que a escolha disruptiva tenha bons resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que com a liderança do Sr. Dr. Milei na Argentina iremos assistir ao verdadeiro liberalismo segundo a Iniciativa Liberal ao contrário daquilo que aconteceu no Reino Unido durante o governo da Sr. Dr. Truss? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...