Petar Musa Publicado 29 Junho 2024 Citação de Ego Sum, há 3 horas: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Junho 2024 https://x.com/atlaspolitico/status/1807178992769712300?t=omYx7J8krhNI1IC6NaOyOQ&s=19 Melhor companhia do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 (editado) Fala-se na desistência de Biden, família vai falar com ele amanhã. The Spectator Index no X: "BREAKING: NBC News reports that President Biden is 'expected to discuss the future of his re-election campaign with family at Camp David' tomorrow" / X Editado 30 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2024 Será que os democratas decidem avançar com o Kennedy ou irão decidir perder à mesma? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2024 Amanhã já se esqueceu do que ia falar e continua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 Chris D. Jackson no X: "This was just debunked by the White House: 👇👇👇👇 “The premise of the story is not accurate,” the official said. On the travel to Camp David, “It was public in our guidance before the debate. It’s been on the schedule for weeks. There is nothing more to it.” Officials said… https://t.co/Ujdk5msy7l" / X Afinal NBC News a espalhar Fake News... onde isto já chegou. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 (editado) Citação de antifa, Em 28/06/2024 at 12:11: O candidato devia ser o Buttigieg. Jovem, do rust belt e comentador da Fox News. Tem a questão de ser gay, mas nisso os mais conservadores já não iam votar nele de qualquer forma. Devia ser esta: Gretchen Whitmer thinks she could beat Donald Trump, says former adviser (telegraph.co.uk) Também do Rust Belt (governadora do Michigan), mais jovem e carismática. Editado 30 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 (editado) Législatives 2024 | #JeVote (@2022Elections) / X Até agora RN a subir em todos os sitios vs 2022 , como era expectável. O problema é estar a triplicar ou quadriplicar votos em algumas ilhas. Editado 30 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2024 É hoje pessoal. O comunismo vencerá. Se não for nas urnas, será na rua. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Junho 2024 A direita na Bolívia diz que a tentativa de coup militar travada na semana passada devido à solidariedade do proletariado e dos sindicatos foi fabricada pelo presidente para ganhar apoio. Nunca mudes, América do Sul. Alguém que tenha twitter sabe se o Elon já lançou a sua posta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 8 horas: Fala-se na desistência de Biden, família vai falar com ele amanhã. The Spectator Index no X: "BREAKING: NBC News reports that President Biden is 'expected to discuss the future of his re-election campaign with family at Camp David' tomorrow" / X se desistir a favor da Kamala, mais vale estar quieto. Se a Hillary, que era das mulheres mais qualificadas e com mais currículo da política americana não conseguiu quebrar o glass ceiling contra o Agente Laranja (e os seus Maggots retrógrados) vai ser esta, que revelou ser a pior Vice Presidente de sempre (ou das últimas largas décadas), e que a única coisa que tem a oferecer é ser de duas minorias étnicas, meus amigos, mais vale fechar já a corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Junho 2024 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: A direita na Bolívia diz que a tentativa de coup militar travada na semana passada devido à solidariedade do proletariado e dos sindicatos foi fabricada pelo presidente para ganhar apoio. Nunca mudes, América do Sul. Alguém que tenha twitter sabe se o Elon já lançou a sua posta? A direita diz isso porque ninguém quer ser pai de filho feio. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 (editado) Ma participação em Paris, histórica no resto do país. https://x.com/CerfiaFR/status/1807356369877475498 Editado 30 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2024 É esperar para ver se a participação histórica é para por o Bardella no poder ou se para dar uma resposta histórica perante essa ameaça. Nas últimas legislativas também tivemos uma participação histórica e depois colocamos 50 macacos lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2024 Tenho o pressentimento que a mobilização vem do lado que disse o HappyKing. "Tem piada" que mais uma vez os que podem vir a ser beneficiados/prejudicados destas eleições não vão votar visto Saint-Denis não ter quase afluência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Tenho o pressentimento que a mobilização vem do lado que disse o HappyKing. "Tem piada" que mais uma vez os que podem vir a ser beneficiados/prejudicados destas eleições não vão votar visto Saint-Denis não ter quase afluência. eu diria que FN ou whatever nome usem agora. A zona urbana de Paris costuma ser adversa à Le Pen. Se esta se abstém, ela tem passadeira vermelha para o Eliseu (metaforicamente, eu sei que estas são legislativas) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tenho o pressentimento que a mobilização vem do lado que disse o HappyKing. "Tem piada" que mais uma vez os que podem vir a ser beneficiados/prejudicados destas eleições não vão votar visto Saint-Denis não ter quase afluência. Numas eleições destas o sitio com menos participação ser o 93 é surreal. Diz muito da alienação de uma faixa da população que não se sente representada politicamente por ninguém nem minimamente integrada. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 (editado) As áreas mais Macron/Melenchon não estão simplesmente a votar. Resta agora saber em prol de qual e em prejuízo de qual. https://x.com/Le_Figaro/status/1807367852632035581 O Sul Le Penista está a votar massivamente. Mas lembrar que a Le Pen só teve 18% nas legislativas de 2022. Portanto é natural que a participação suba mais onde ela é mais forte. Nem que fosse para ela ter apenas 25%. Editado 30 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 Já vi o suficiente. Aparentemente Macron vai floppar e a frente popular surpreender. Não me admirava que ele ficasse num distante terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 6 minutos: Já vi o suficiente. Aparentemente Macron vai floppar e a frente popular surpreender. Não me admirava que ele ficasse num distante terceiro lugar. Desde o início que já era esperado. Nem houve campanha da parte dos macronistas e estão todos divididos. Desde o início que isto é entre o Frente Popular e outro lado. E tanto um como outro em termos económicos ainda serão um maior desastre que o que Macron tem feito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2024 Este é um dia importante para a França e para o seu futuro. Atualmente, votar é tanto um dever como um direito. A força da democracia reside no facto de cada voto contar e de todos serem livres de dar a sua opinião. Para mim, a extrema-direita nunca conduziu um país para mais liberdades, mais justiça e uma melhor convivência. E penso que nunca o fará. Vejo um partido baseado no ódio aos outros e na desinformação, cujas palavras são concebidas para nos estigmatizar e dividir. O RN não é uma solução. Isso não é uma lição, é apenas a minha opinião. E podes fazer o que quiseres com ela. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Este é um dia importante para a França e para o seu futuro. Atualmente, votar é tanto um dever como um direito. A força da democracia reside no facto de cada voto contar e de todos serem livres de dar a sua opinião. Para mim, a extrema-direita nunca conduziu um país para mais liberdades, mais justiça e uma melhor convivência. E penso que nunca o fará. Vejo um partido baseado no ódio aos outros e na desinformação, cujas palavras são concebidas para nos estigmatizar e dividir. O RN não é uma solução. Isso não é uma lição, é apenas a minha opinião. E podes fazer o que quiseres com ela. Lá não existe reflexão? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2024 Nos últimos anos, tanto aqui como nos USA, França, Holanda, tantos sítios, estes partidos centrista fizeram o mesmo erro: estando no Governo tantos anos em circunstâncias de piorio de condições de vida para tanta gente (a bomba que foi o COVID rebentou mais tarde que pensávamos), não prepararam correctamente a transição de pasta para elementos que não estivessem minimamente ligados a uma imagem de renovação dos quadros, mesmo sendo no mesmo sistema. Sendo assim, mantêm Biden, Macron, etc... na candidatura ou fazem-no demasiado tarde (PNS, Dilan Yeşilgöz,...) e f*dem-se. O mais impressionante é o Sanchez ainda se aguentar. Compartilhar este post Link para o post