Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 29 minutos:

Não desconverses, perguntaste por boas medidas aplicadas universalmente em democracias e eu dei. Acaba por dar no mesmo, dei o Exemplo da UE para não ires buscar países do fim do mundo e dizeres, ah, mas ainda existe escravatura na África Subsariana ou algo do género.

Hoje estou com menos paciência.

Eu cito duas frases tuas e dizes que estou a desconversar? A conversa ou desconversa é tua.

Eu peço-te exemplos de medidas e tu apresentas generalidades ou direitos fundamentais. Se são esses exemplos que tens para dar então, para a tua pergunta inicial a resposta é positiva. Sim, em todas as democracias ao redor do globo se cobram impostos. Por isso é uma boa medida, pelos teus critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado na França imposto de 75% sobre grandes fortunas

Os deputados franceses aprovaram nesta sexta-feira um imposto especial de 75% sobre os altos rendimentos, proposto por François Hollande durante sua campanha presidencial. O tributo vai ser aplicado durante dois anos para os rendimentos superiores a um milhão de euros por ano e por contribuinte.

Publicado em: 19/10/2012 - 20:33

Modificado em: 19/10/2012 - 22:56

https://www.rfi.fr/br/franca/20121019-aprovado-na-franca-imposto-de-75-sobre-grandes-fortunas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Por essa lógica o Trump foi um excelente governante, até baixou o GINI no seu mandato em praticamente 2 pontos.

O ponto não é esse: determinar se é ou não um bom governante.

O ponto é quando te dizem que aumentaram a desigualdade tu sacares do argumento sólido "outros também o fizeram", quando eles aumentaram daquela forma essa desigualdade.

Ao utilizares aquele argumento dizer que estás a insultar a inteligência de quem te lê é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

O ponto não é esse: determinar se é ou não um bom governante.

O ponto é quando te dizem que aumentaram a desigualdade tu sacares do argumento sólido "outros também o fizeram", quando eles aumentaram daquela forma essa desigualdade.

Ao utilizares aquele argumento dizer que estás a insultar a inteligência de quem te lê é pouco.

Foste super mal educado para mim nem me vou dar ao trabalho de responder.

Citação de Che, há 26 minutos:

Aprovado na França imposto de 75% sobre grandes fortunas

Os deputados franceses aprovaram nesta sexta-feira um imposto especial de 75% sobre os altos rendimentos, proposto por François Hollande durante sua campanha presidencial. O tributo vai ser aplicado durante dois anos para os rendimentos superiores a um milhão de euros por ano e por contribuinte.

Publicado em: 19/10/2012 - 20:33

Modificado em: 19/10/2012 - 22:56

https://www.rfi.fr/br/franca/20121019-aprovado-na-franca-imposto-de-75-sobre-grandes-fortunas

Um mandato excelente do sr Hollande. Por algum motivo foi facilmente reeleito. Wait... o Partido dele caiu de 29% na primeira volta para 6% em 5 anos.

Editado por Ticampos
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Está animado. Gostava mais da feud com o @Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 5 minutos:

Está animado. Gostava mais da feud com o @Descartes

Infelizmente

Citação de Descartes, há 58 minutos:

Hoje estou com menos paciência.

E depois dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 42 minutos:

Foste super mal educado para mim nem me vou dar ao trabalho de responder.

Estás no teu direito de não ter gostado mas dizer que insultaste a inteligência de alguém é uma expressão corriqueira que apenas pretende transmitir que algo é tão evidentemente falso ou simplista que é ofensivo para a inteligência daqueles que te estão a ler. Ora, isto está longe de se tratar de má educação quanto mais super má educação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Estás no teu direito de não ter gostado mas dizer que insultaste a inteligência de alguém é uma expressão corriqueira que apenas pretende transmitir que algo é tão evidentemente falso ou simplista que é ofensivo para a inteligência daqueles que te estão a ler. Ora, isto está longe de se tratar de má educação quanto mais super má educação.

Sim, assim como chamar facho a alguém também é uma expressão corriqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiocampos, tu parece que fazes a pergunta e dás a resposta. 

Sim, à direita de Melenchon só se encontram fascistas. Na melhor das hipóteses tens putinistas europeístas como o Macron. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Tiocampos, tu parece que fazes a pergunta e dás a resposta. 

Sim, à direita de Melenchon só se encontram fascistas. Na melhor das hipóteses tens putinistas europeístas como o Macron. 

Che, és das 6 ou 7 pessoas que curto mais deste fórum e ainda és dos poucos que dás um ar engraçado a este fórum em degredo e decadente com cada vez menos users ativos.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aprendi que palavra está por trás do (censurado). 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 21 minutos:

Sim, assim como chamar facho a alguém também é uma expressão corriqueira.

Isso vem a que propósito se eu não te chamei isso e contra-argumentei o que aqui colocaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Isso vem a que propósito se eu não te chamei isso e contra-argumentei o que aqui colocaste?

Considero ambos um insulto, claro que em proporções diferentes. O teu está a uma taxa de 10% e o do Mayday a 90% para os ricos. Há meses ou anos que andas sempre a tentar contra-argumentar cada coisa que digo em diferentes tópicos, parece um prazer especial que tens. Mas caso seja castigado não acho que o devas ser. Agora o Mayday é outra história que basicamente me chamou de fascista nazi e que só não diz que fiz parte da SS do Hitler porque não era nascido ainda. Que se exerça justiça social.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 14 minutos:

Há meses ou anos que andas sempre a tentar contra-argumentar cada coisa que digo em diferentes tópicos, parece um prazer especial que tens.

Isso é a essência de um fórum. Os utilizadores do mesmo argumentarem e contra-argumentarem. Se muitas vezes discordo do que escreves é normal que acabe por contra argumentar. 

----

Mas siga com o tópico de política. Já foi demasiado off-topic para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reduzir novamente a idade da reforma é uma aberração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Ao menos não foi mais uma sondagem

Não tenho a certeza disso.

Citação de Ticampos, há 37 minutos:

O teu está a uma taxa de 10% e o do Mayday a 90% para os ricos.

Tem todo o ar de ter sido feita uma pergunta a 10 indivíduos representativos dos utilizadores do fórum.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Não tenho a certeza disso.

Tem todo o ar de ter sido feita uma pergunta a 10 indivíduos representativos dos utilizadores do fórum.

Ao menos não foi mais um rap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Ao menos não foi mais um rap

Também não estou seguro disso. Eu percebo pouco dessa área mas parece-me que este excerto tem grande potencial para letra de um rap:

Decidiste sair da toca e juntar-te à festa.

Andavas calado que nem um rato. 

Força ratazana suja.

Saiam mais ratazanas do covil.

Eu sozinho consigo com elas todas.

Que se exerça justiça social.

Editado por Descartes
  • Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Também não estou seguro disso. Eu percebo pouco dessa área mas parece-me que este excerto tem grande potencial para letra de um rap:

Decidiste sair da toca e juntar-te à festa.

Andavas calado que nem um rato. 

Força ratazana suja.

Saiam mais ratazanas do covil.

Eu sozinho consigo com elas todas.

Que se exerça justiça social.

Juro que te imaginei como o Luís Esparteiro a cantar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Juro que te imaginei como o Luís Esparteiro a cantar isso.

Nada mau. Pelo menos não foi como o Ruy de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Considero ambos um insulto, claro que em proporções diferentes. O teu está a uma taxa de 10% e o do Mayday a 90% para os ricos. Há meses ou anos que andas sempre a tentar contra-argumentar cada coisa que digo em diferentes tópicos, parece um prazer especial que tens. Mas caso seja castigado não acho que o devas ser. Agora o Mayday é outra história que basicamente me chamou de fascista nazi e que só não diz que fiz parte da SS do Hitler porque não era nascido ainda. Que se exerça justiça social.

SS não digo mas pelas sondagens que mandaste ao teu amigo ventura em época de campanha dizia na boa que olhavas o goebbels de baixo para cima.

🐁 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

90% de imposto acaba por ser pouco e começa num valor absolutamente astronómico. 400k é irreal. 

Deveria ser 100% de imposto a partir dos 100k euros. Números redondos. 

Espero que o enorme Melenchon não se deixe vencer pelo ódio. É tempo de esperança! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...