kalakuka Publicado 27 Setembro 2020 E aí está o amarelo ao Neto lol Vamos sofrer bem hoje Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2020 9' e o Neto já tem amarelo. Dis gun b gud. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Setembro 2020 Muito forçado este amarelo lol Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Setembro 2020 fdz que buzina é esta no estádio? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2020 Amarelo forçado como o crl, mas o Neto também... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2020 O Matheus que acorde, já perdeu duas bolas perigosas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2020 O Nunes tem de perceber que tem de ser muito mais rápido a executar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Acorda Matheus, fds Editado 27 Setembro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2020 Citação de leugim, há 22 minutos: https://reddit.soccerstreams.net/event/paços-de-ferreira-sporting-cp-live-stream/516635 ou tão bloqueadas ou não funcionam (menos uma mas aquilo nem resolucao 144p é 😥 ninguém tem uma da twitch Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Setembro 2020 Não entendo esta obsessão do Amorim com o Matheus Nunes. Espero que o Palhinha agarre o lugar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2020 Epá, mas não fomos aos treinos de finalização? Agora este Feddal também não sabe cabecear. Eu se fosse o Nuno Mendes já estava farto disto. Meto-as redondinhas... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Setembro 2020 Citação de scallywag, há 1 minuto: ou tão bloqueadas ou não funcionam (menos uma mas aquilo nem resolucao 144p é 😥 ninguém tem uma da twitch Não tenho twitch, mas estou a streamar no discord para uns quantos Sportinguistas. https://discord.gg/JRYEZAv 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2020 Então a jogada é perigosa e ele interrompe assim? E se o VAR reverter? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Nem deixou o lance seguir, queria ver se o VAR dizia que não era penalti Editado 27 Setembro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2020 Tal como o do Tottenham, não marcava este, porque a bola sofre dois ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2020 Bateu no braço mas é daqueles que acho que não deviam ser marcados. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2020 Golo!!!! Bem marcado pelo Jovane Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Setembro 2020 Não marcava penalti, a bola vem de um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2020 Não marcava. São muitos ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2020 lance muito complicado. Não acho que seja. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2020 Injusto. A bola desvia na coxa do Eustáquio, e acho que ainda desvia na coxa do próprio tanque antes de bater no braço. Isto tudo a uma distância de 2 metros. Epá... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Setembro 2020 O Veríssimo já está a dar espectáculo, pára o ataque do Paços para dar amarelo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2020 Mais um amarelo mas a decisão de parar o lance é absurda Compartilhar este post Link para o post