Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Dêem-me Tabata, um central que empurre o Neto para a bancada, o Matheus no banco e mais um avançado.

Dêem-me isto e, pela primeira vez na vida, acho que não terei razões de queixa sobre o plantel e as escolhas do Sporting. Parece milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. 

A velocidade do Nuno Santos vai ser muito importante para desbloquear aqueles jogos tipo lito vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Neto na Quinta já abanca, já há quaresma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Sporting com o Amorim faz isso desde os 0’ quer estejas a ganhar ou a perder por isso o que disseste não faz sentido.

Isso é tentativa de sair a jogar, eu estou a falar de algo completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Há quanto tempo não tinha o Sporting dois bons laterais? Não me recordo, sinceramente.

2? nem eu e lembro-me de perder uma final da taça contra o benfas com 2 golos do diamantino contra 1 golo do Marlon Brandão (btw chorei e parti a pontapé uma mini estante á minha mãe 😂 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Sporting com o Amorim faz isso desde os 0’ quer estejas a ganhar ou a perder por isso o que disseste não faz sentido.

Sem estarmos a ser brilhantes está a ser um jogo bem conseguido, seguros defensivamente e vê se muitos movimentos na frente. Agora, precisamos é do Palhinha no lugar do Matheus asap.

para já eu estou com o ghel nesta. veremos as cenas dos próximos capitulos.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi um pouco melhor, senti mais controlo na partida.

12 faltas, 6 amarelos. Acho que não preciso dizer muito mais.
Porro é reforço.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

César Prates e Rui Jorge, gente. César Prates e Rui Jorge.

tens a noção que o prates era uma nódoa a defender? e no estádio então era mesmo enervante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 32 minutos:

Isso é tentativa de sair a jogar, eu estou a falar de algo completamente diferente.

Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

para já eu estou com o ghel nesta. veremos as cenas dos próximos capitulos.

Eu sei do que estás a falar perfeitamente. É quando o Coates, o Neto, o Feddal e até o Adan são capazes de estar dois minutos a trocar a bola entre eles. Isto acontece dos 0 aos 90 várias vezes, não foi por estares a ganhar 1-0.

Isto é consequência da nossa dificuldade de sair a jogar muitas vezes. Quando a bola chega ao Neto ou dá m*rda ou ele tem que devolver ao Coates. O Feddal tentou lançar algumas vezes nas costas dos defesas mas também está longe de ser a praia dele. Ou seja, isso aconteceu mas não foi pelo resultado foi porque o Paços deixou de pressionar tão alto e os nossos centrais infelizmente não sabem mais.

Felizmente já se vê uma solução quando não conseguimos sair a jogar curto com o “9” a baixar para receber e jogar logo de frente com um dos médios. É preciso continuar a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 17 minutos:

tens a noção que o prates era uma nódoa a defender? e no estádio então era mesmo enervante.

Tenho, mas naquela equipa fazia o flanco todo sozinho e compensava largamente tudo o resto. Nem me lembro de nenhum lateral tão preponderante na nossa equipa num passado recente...

... se é que vinte anos ainda se pode considerar passado recente. Ay caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição hoje. Nada de muito impressionante, mas estivemos bastante sólidos. Era importante começar com o pé direito e felizmente conseguimos fazê-lo. Na quinta temos um jogo difícil, mas já estou um bocadinho mais confiante. 

O Daniel Bragança é muito amor. Desculpa lá sermos chatos @Descartes, mas o menino joga nas horas. Ah, o Tiago Tomás hoje até desperdiçou duas oportunidades, mas gostei de o ver. Mexe-se bem e aquela ratada antes do segundo golo foi linda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Tomás é caso sério, não sei bem que jogador me lembra, mas com apenas 18 anos (feitos este ano!) mostra muita qualidade em campo, estou muito impressionado. Até comparando com o que vi dele nos escalões inferiores (que não foi muito), parece melhor agora. Ainda vai ser ele a nossa grande venda antes do Nuno Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

Tenho, mas naquela equipa fazia o flanco todo sozinho e compensava largamente tudo o resto. Nem me lembro de nenhum lateral tão preponderante na nossa equipa num passado recente...

... se é que vinte anos ainda se pode considerar passado recente. Ay caramba!

preponderante é diferente de bom.

Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Tiago Tomás é caso sério, não sei bem que jogador me lembra, mas com apenas 18 anos (feitos este ano!) mostra muita qualidade em campo, estou muito impressionado. Até comparando com o que vi dele nos escalões inferiores (que não foi muito), parece melhor agora. Ainda vai ser ele a nossa grande venda antes do Nuno Mendes.

pensei no mesmo, até porque é mais fácil vender um avançado que um DE.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

Claro que não tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Há quanto tempo não tinha o Sporting dois bons laterais? Não me recordo, sinceramente.

Depende, contam os jogadores no global ou podemos falar em momentos de forma?

Se momentos de forma contarem, diria Coentrão depois de ganhar forma nos primeiros 3-4 meses e Piccini nos dias em que entrava em modo Zanetti. Senão seria Insúa e João Pereira sim, e mesmo este...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Bela exibição hoje. Nada de muito impressionante, mas estivemos bastante sólidos. Era importante começar com o pé direito e felizmente conseguimos fazê-lo. Na quinta temos um jogo difícil, mas já estou um bocadinho mais confiante. 

O Daniel Bragança é muito amor. Desculpa lá sermos chatos @Descartes, mas o menino joga nas horas. Ah, o Tiago Tomás hoje até desperdiçou duas oportunidades, mas gostei de o ver. Mexe-se bem e aquela ratada antes do segundo golo foi linda. 

Estão desculpados. E provavelmente até fui eu o culpado em ter assinalado este meu cansaço com esse tipo de posts em relação a um miúdo que os justifica. Mas aquele combo levou-me a isso. Não são raras as vezes em que me pergunto porque raio não usam o botão de like em vez de repetirem ad nauseum exatamente o mesmo que está escrito no post anterior. E esta fixação pela vontade de se apostar nos miúdos, como se a pouca idade que apresentam no BI fosse motivo suficiente para obrigar os treinadores a fazê-lo, é recorrente.

Para terminar: espero mesmo que o miúdo justifique todo o hype que por aqui se vai manifestando. E estou convencido que o Amorim, mais cedo ou mais tarde, vai apostar nele a sério.

Editado por Descartes
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição sólida, sem arriscar muito ao longo do jogo. O ritmo é baixo, mas a equipa pelo menos parece relativamente confortável em campo mesmo a ganhar pela margem mínima. Continuo a achar que falta um 9 de nível superior e que resolva jogos, mas não sei se virá mais alguém para além do Tabata. Na 5a temos mesmo de carimbar a presença na Liga Europa, não entrar lá seria uma falha brutal para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 16 minutos:

o nuno santos esteve próximo de ir lá dar uma bofa no têtê

Não foi só o Nuno Santos, houve aí uma parte que eram 2 ou 3 a gritar por ele. Já não se gritava assim tanto pelo pelo TT desde 2008.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...