Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação de martins85, há 16 horas:

A meia noite de hoje já é segunda feira, e não era a primeira vez que saia mais cedo, ainda o FM20 saiu...o ze tuga já joga isto à muito tempo

Está a correr bem, a época?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em não comprar...mas já está, pela parceria, só falta sair a Beta (primeira vez que vou jogar uma Beta, normalmente espero sempre para ler o feedback)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem sido hábito nos últimos anos, mais uma compra pela parceria.

É só aguardar, agora 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Está a correr bem, a época?

Este motor de jogo tá top mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

Deve sair amanhã.

Normalmente sai logo de manhã, ou só ao final da tarde?

Pergunta parva, mas como estou em casa da minha namorada e uso o hospot, a net aqui é lenta. É só para saber quando devo ir a minha casa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Normalmente sai logo de manhã, ou só ao final da tarde?

Pergunta parva, mas como estou em casa da minha namorada e uso o hospot, a net aqui é lenta. É só para saber quando devo ir a minha casa 😂

Lá para a tarde, de repente às 17h pode estar livre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é ao meio da tarde, eles hoje no Twitter andaram muito inativo, se andarem mais ativos amanhã é provável que a beta amanhã esteja cá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, nada contra esta parceria mas eu gosto de comprar com segurança e não uso dados bancários na internet. Nesta parceria não dá para comprar o jogo com os dados de entidade referência pois não? No www.eneba.com pelo mesmo preço consigo pagar por entidade/referência. Alguém já comprou alguma coisa lá? é de confiança? eu não conheço francamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de reira, há 18 minutos:

Boa tarde pessoal, nada contra esta parceria mas eu gosto de comprar com segurança e não uso dados bancários na internet. Nesta parceria não dá para comprar o jogo com os dados de entidade referência pois não? No www.eneba.com pelo mesmo preço consigo pagar por entidade/referência. Alguém já comprou alguma coisa lá? é de confiança? eu não conheço francamente

PayPal? Ainda quer algo mais seguro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 34 minutos:

PayPal? Ainda quer algo mais seguro? 

Citação de reira, há 32 minutos:

Sim quero entidade/referencia

Acho que para este tipo de compras, o Paypal deve ser o meio mais seguro. Além disso, no caso da compra correr mal por algum motivo, tens sempre o mecanismo do Paypal para reaver o dinheiro. Eu já abri uma disputa no Paypal por causa de um vendedor do Ebay, e foi tudo resolvido rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de reira, há 54 minutos:

Para levares "Scam" Tanto faz ser com dados bancários ou não. Não acho que o Silvares fosse por aqui uma coisa para enganar a malta. 

PayPal é seguro. Eu pessoalmente, uso um cartão Virtual da mbway. Já comprei em diversos sites, seja roupa, jogos, serviços. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 34 minutos:

Para levares "Scam" Tanto faz ser com dados bancários ou não. Não acho que o Silvares fosse por aqui uma coisa para enganar a malta. 

PayPal é seguro. Eu pessoalmente, uso um cartão Virtual da mbway. Já comprei em diversos sites, seja roupa, jogos, serviços. 

Tal como eu e nunca tive qualquer tipo de problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com PayPal vocês têm dupla segurança: a do PayPal e a do cartão que usarem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Com PayPal vocês têm dupla segurança: a do PayPal e a do cartão que usarem.

Hoje em dia com MBWay e com a possibilidade de criar cartões bancários virtuais "on demand", não vejo motivo para comprar doutra forma. Quem tem Paypal é como dizes, acaba por ter o dobro da proteção.

Aproveitando a oportunidade, o site CDKeys é bastante confiável e nunca tivémos qualquer problema reportado pelas largas centenas de compradores de jogos através da nossa parceria com eles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho duvidas que a parceria seja confiavel, agora eu não uso paypal, pelo que percebi tinha que abrir uma conta,não sei nem quero saber como funciona e como disse não faço transações de dinheiro pela internet. Para mim é mais simples e prefiro pagar por entidade e referência

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa ajudarem o rapaz. @reira, acho que não dá.

z4TNgPe.png

como método de pagamento só tens estas duas, ou seja, ou fazes um cartão tipo mbway e pagas por esse meio ou então paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...