Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 55 minutos:

No fim de contas... posso já fazer a reserva do jogo então?

Tendo em conta que ainda falta 1 mês para o lançamento do jogo, sugiro que aguardes mais uns dias até termos um esclarecimento definitivo relativamente a esta situação. No entanto, considerando as respostas que já aqui foram partilhadas, parece-me que esta história da impossibilidade de ativação do jogo em Portugal numa versão que diz ser "Europeia" não passa de um erro qualquer deles. Mas é preferível não arriscar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Eu por mim vou fazer sempre, já no FIFA fiz, e já em anos anteriores fiz, não é por uma questão de dias que deixarei de dar algum apoio ao fórum e também já sabemos que a versão BETA vêm carregada de bugs e erros pelo que nunca se prolonga um save por mais de 2/3 dias...

É verdade, para me estripar todo por causa de bugs e erros, já basta quando sair o jogo "oficialmente" 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a IG vai cobrar IVA nas orders para PT continental.

Se usarem uma morada da Madeira ou Açores, já não taxam os 23%. Será que é essa a situação da CD Keys?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da resposta que recebi questionei por que aparecia o aviso, e pediram me uma imagem do aviso. Por isso deve ser algo que eles também não tinham conhecimento do aviso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Acho que a IG vai cobrar IVA nas orders para PT continental.

Se usarem uma morada da Madeira ou Açores, já não taxam os 23%. Será que é essa a situação da CD Keys?

Isso não faz sentido nenhum. Nesse site o jogo custa 35 euros, se somarmos 23% de IVA dá 43 euros. Tens o jogo a 46 euros na Worten.

image.png

Citação de TR3S, há 48 minutos:

Depois da resposta que recebi questionei por que aparecia o aviso, e pediram me uma imagem do aviso. Por isso deve ser algo que eles também não tinham conhecimento do aviso. 

Esse aviso só deve ser visível para visitantes que estejam em Portugal, daí eles não verem no país deles. Agora se é um erro ou não é que importa esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto está um pouco confuso da parte deles da CDKeys.

Tinha aberto tb um ticket para saber desta situação e responderam me isto agora:

"We're really sorry for the problems you've encountered with your order.

Unfortunately, this product is region locked and will not work in your region.

We can confirm that your pre-order has been refunded/cancelled.

The money will be refunded to the original payment method used during the purchase process. Please note that refunds can take between 7 to 10 business days to show on your statement."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mythi, há 2 minutos:

Bem, isto está um pouco confuso da parte deles da CDKeys.

Tinha aberto tb um ticket para saber desta situação e responderam me isto agora:

"We're really sorry for the problems you've encountered with your order.

Unfortunately, this product is region locked and will not work in your region.

We can confirm that your pre-order has been refunded/cancelled.

The money will be refunded to the original payment method used during the purchase process. Please note that refunds can take between 7 to 10 business days to show on your statement."

E qual a alternativa que apresentam? Aquela versão "worldwide" que custa 33 euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

E qual a alternativa que apresentam? Aquela versão "worldwide" que custa 33 euros?

Respondi agora de volta ao ticket a questionar, porque se lá diz EU de Europa, e Portugal fica na Europa, o porque de não ir funcionar.

Assim que me responderem eu deixo aqui o post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a resposta deles ao que questionei em Portugal ser da Europa e disse que essa mensagem apareceu só depois da compra.

"Hi,

Thanks again for the quick response.

We're very sorry for the inconvenience this has caused.

This just means that we're unable to guarantee if the product will work in your region.

If anything is unclear or you have more questions feel free to contact our customer support team."

Desta forma acho que a única hipótese é pedir o refund do jogo e posteriormente comprar a versão world wide infelizmente.

Se alguém tiver uma outra mensagem diferente, ou que consiga algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Em 22/10/2020 at 14:16:

Obrigado pelo aviso, isso é uma novidade para nós. Vou averiguar junto da CDKeys e volto ao tema assim que tiver alguma informação.

Existe entretanto uma outra versão "worldwide" que presumo não tenha estes problemas. Essa deverá funcionar bem para todos.

https://www.cdkeys.com/pc/football-manager-2021-pc-steam?mw_aref=cmpt

Também comprei pela CdKeys, e eis a resposta deles:

"Apologies for the confusions. If there is already a system prompt saying it is not compatible with your location, this code will not work in your region."

Entretanto fizeram-me a devolução do dinheiro.

Vou aguardar para que possa voltar a comprar com a parceria, mas de forma a estar disponível aqui para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

E mudar de parceria? Fazer um absurdo destes, era o mínimo. Se fosse possível claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

mas que serviço é este? nem mandam mail a avisar deste problema para o pessoal que já comprou?

já seguiu o mail a pedir o refund

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que vou pedir refund do jogo e comprar a versão WW...

Era fixe era que desse para dar só a diferença e ficava feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mythi, há 8 horas:

Desta forma acho que a única hipótese é pedir o refund do jogo e posteriormente comprar a versão world wide infelizmente.

Se alguém tiver uma outra mensagem diferente, ou que consiga algo mais.

Antes de mais, obrigado pela partilha deste feedback. Eu continuo ainda a aguardar que me respondam ao e-mail que enviei e que confirmem qual a solução para todos os que já compraram o jogo através da parceria. A confusão foi criada por eles, estou a contar que a resolvam.

Entretanto atualizei os links de parceria para apontarem para a versão "Worldwide", que custa 34 euros. São 4 euros de diferença, mas ainda assim quem comprar não corre riscos.

Relativamente ao passatempo que teremos este ano, estava a planear algo maior do que tem sido habitual, mas assim fica complicado. Espero que as pessoas continuem a confiar na parceria e acabem por comprar o jogo por aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles respondem mais rápido aos users do que ao parceiro.

Thank you for reaching out to us.

We acknowledge your refund request. Our team will verify this satisfies our eligibility checks (as stated in our Terms and Conditions https://www.cdkeys.com/terms-conditions).

We shall update you within 72 hours on the status of your request.

Kind Regards,

Maau

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a mim respondem que vai dar e a outros respondem que não dá? 

Que grande confusão... Eu não vou pedir refund, tenho os mails a dizer que vai dar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TR3S, há 5 minutos:

Mas a mim respondem que vai dar e a outros respondem que não dá? 

Eles nesta fase, atendendo ao elevado número de pedidos sobre este mesmo tema, devem estar a assumir a posição mais "cautelosa"... que passa por anular a compra e devolver o dinheiro às pessoas.

De qualquer forma, até que tenhamos uma resposta clara relativamente ao tema, sugiro quem ainda não comprou que aguarde mais um pouco até tudo estar esclarecido. Quem não quiser aguardar, que compre a versão Worldwide (que é a que está a ser agora publicitada nos nossos links de parceria).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Eles respondem mais rápido aos users do que ao parceiro.

Thank you for reaching out to us.

We acknowledge your refund request. Our team will verify this satisfies our eligibility checks (as stated in our Terms and Conditions https://www.cdkeys.com/terms-conditions).

We shall update you within 72 hours on the status of your request.

Kind Regards,

Maau

Responderam-me o mesmo quando pedi o refund.

Vamos ver o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho a compra feita desde o fim de Setembro, ainda consigo pedir refund ou tem prazo estipulado? Eu não o queria fazer mas isto tá aqui uma grande confusão, a uns dizem que vão dar, outros já dizem que não, provavelmente é por serem pessoas diferentes a responder a cada mensagem do suporte. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 13 minutos:

Eu já tenho a compra feita desde o fim de Setembro, ainda consigo pedir refund ou tem prazo estipulado? Eu não o queria fazer mas isto tá aqui uma grande confusão, a uns dizem que vão dar, outros já dizem que não, provavelmente é por serem pessoas diferentes a responder a cada mensagem do suporte. 

Eu também, a 27

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não vai mesmo funcionar

iO6IGmm.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Questionei o facto de estar a ser indicado que um jogo destinado à Europa não pode ser ativado em Portugal e o facto de encontrar a mesma mensagem nos outros jogos que possuem a indicação (EU) e recebi a seguinte resposta:

Hi,

Thank you for contacting CDKeys.

Sorry this is not a bug, all products region locked to Europe will work in Portugal. This restriction is only for this product or very few selected products.

Kind Regards,

Gwen V,
Support Ace | CDKeys Customer Support

Esta resposta para mim não faz sentido, pois eu testei todos os jogos que vi no site destinados à Europa e que tinham (EU) no nome, e em todos aparecia o mesmo aviso, pelo que está muito longe de se tratar de apenas "very few selected products", mas corresponde à resposta que obtive neste momento.

Editado por Emanuel.Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andre8, há 7 horas:

Também comprei pela CdKeys, e eis a resposta deles:

"Apologies for the confusions. If there is already a system prompt saying it is not compatible with your location, this code will not work in your region."

Entretanto fizeram-me a devolução do dinheiro.

Vou aguardar para que possa voltar a comprar com a parceria, mas de forma a estar disponível aqui para Portugal.

O refund que pediste foi o "refund wrong region purchase"? Vou ver se trato disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...