Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Não achariam interessante um conceito de jogo em que seriamos apenas Diretores Desportivos? Tratar das negociações, renovações de staff e jogadores, contratação de treinador e os seus caprichos, reuniões com olheiros para procurarem jogadores que o treinador pedisse, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 18 horas:

Algumas mudanças cosméticas e pronto, mas é só um teaser (que vai a 200 km/h). Gostaria de saber como é que o jogo vai lidar com o Covid.

2 dias antes da final da Champions  os teus 3/4 melhores jogadores da época vão de quarentena. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Não achariam interessante um conceito de jogo em que seriamos apenas Diretores Desportivos? Tratar das negociações, renovações de staff e jogadores, contratação de treinador e os seus caprichos, reuniões com olheiros para procurarem jogadores que o treinador pedisse, etc...

sabes que podes fazer isso tudo como treinador? 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

sabes que podes fazer isso tudo como treinador? 🙃

Ai podes contratar um treinador e despedir o mesmo? E tu ficas em que cargo? Treinador-adjunto? Conta-me novidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Ai podes contratar um treinador e despedir o mesmo? E tu ficas em que cargo? Treinador-adjunto? Conta-me novidades

Pois, o mais próximo de seres diretor-desportivo no FM é mesmo dares o controlo dos jogos e táticas ao adjunto e tratares tu do resto. Depois podes despedir o adjunto 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Pois, o mais próximo de seres diretor-desportivo no FM é mesmo dares o controlo dos jogos e táticas ao adjunto e tratares tu do resto. Depois podes despedir o adjunto 😅

Isso eu sei, por isso perguntar se não haveria a possibilidade de eles colocarem esse conceito para sermos diretor desportivo a 100%, porque como é lógico, por mais que passemos a "batuta" ao adjunto ou ao staff, não dá para ser full time apenas Diretor 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Eu gostava de contestar as decisões do VAR.

Não só contestar como espancar o VAR. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que tenham dedicado a maior parte do tempo a melhorar o motor de jogo. Ficarei desiludido se for praticamente o mesmo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Eu gostava de contestar as decisões do VAR.

paulobento2.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na CDKeys na compra do FM já diz que vai ter acesso ao beta. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cleiria, Em 28/09/2020 at 01:12:

Tem acesso à Beta?

A CDKeys acaba de publicar na página de produto que esta versão terá igualmente acesso à BETA, tipicamente disponibilizada cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo e não percebi, mas li a pouco uma das novidades, que é a linguagem corporal quando se está a falar com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 13/10/2020 at 11:39:

Eu acharia mais interessante um jogo em que seriamos o árbitro. Se quiséssemos ir mais longe, o próprio jogo ia contestando as nossas decisões e atirando uns insultos pelo meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phae, há 11 horas:

Boas

Quais os requisitos minimos?

https://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/football-manager-2021/20277

Here are the Football Manager 2021 System Requirements (Minimum)

• CPU: Intel Core 2 or AMD Athlon 64 1.8 GHz +
  • RAM: 4 GB
  • OS: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Update 1903/May 2019 or later) 64-bit
  • VIDEO CARD: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 256 MB VRAM
  • PIXEL SHADER: 4.0
  • VERTEX SHADER: 4.0
  • FREE DISK SPACE: 7 GB
  • DEDICATED VIDEO RAM: 256 MB

Diria que para te safares bem, precisas de um Quad Core >2Ghz; 8GB RAM e uma placa gráfica com 256MB RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...