Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Se forem ao chat eles tratam do refund por vocês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que haja uma solução para toda a gente que comprou através da parceria e que não envolva toda a gente andar a pedir refund individualmente.

é que isto não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 50 minutos:

Se forem ao chat eles tratam do refund por vocês.

Foi mais rápido enviar mail, que no chat aquilo estava complicado (tinha umas 50 pessoas à frente). Já responderam e vão efetuar o refund, foi só explicar no mail enviado que responderam logo e trataram da situação. Também com a quantidade de cancelamentos de ontem/hoje...

Continuo sem perceber esta situação, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se eu meter VPN para Alemanha, já consigo ativar?

EDIT: ok meti VPN pra Alemanha, o aviso desapareceu e ainda diz: "Includes a free copy of FM21 Touch." 🤣

EDIT2: isto é ridículo, dá para Espanha e UK e não dá para Portugal? Eu não vou pedir refund, comprei antes de ter o aviso e por isso quero a chave, se não der, eles têm de resolver.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

O refund que pediste foi o "refund wrong region purchase"? Vou ver se trato disto.

Mandei um email a pedir o refund, sem designar nada em especifico. E recebi logo o comprovativo da devolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andre8, há 2 horas:

Mandei um email a pedir o refund, sem designar nada em especifico. E recebi logo o comprovativo da devolução.

Qual o nome da pessoa do suporte que te fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Qual o nome da pessoa do suporte que te fez isso?

Mandei para o email ([email protected]) e recebi logo a indicação do refund e o respetivo comprovativo da devolução. Foi-me enviado por este email, assinando como "Angel C, Support Ace | CDKeys Customer Support".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andre8, há 1 minuto:

Mandei para o email ([email protected]) e recebi logo a indicação do refund e o respetivo comprovativo da devolução. Foi-me enviado por este email, assinando como "Angel C, Support Ace | CDKeys Customer Support".

Também eu, mas a mim foi uma Paige. Não entendo como para uns dizem uma coisa e outros dizem outra.
Sinceramente, esta loja está a ficar queimada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo não faz sentido, até porque inicialmente não tinha qualquer indicação de não dar para ativar em Portugal, daí termos comprado e até haver esta parceria...e o facto de a uns dizerem uma coisa, e a outros outra...parece que nem eles sabem muito bem.

Vamos aguardar pelo que possam responder de forma mais "oficial" aqui ao administrador @Luís Silvares, até pela questão da parceria, e veremos como proceder.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a diferença entre a versão EU e a versão worldwide? licenças de jogadores e/ou equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de acarlosc, há 40 minutos:

e qual é a diferença entre a versão EU e a versão worldwide? licenças de jogadores e/ou equipas?

Região onde o jogo pode ser activado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 37 minutos:

Região onde o jogo pode ser activado.

essa agora... então a europa não está incluída no worldwide? já para não dizer que isso não tem lógica nenhuma quando se está a aconselhar o pessoal a comprar a worldwide depois da EU estar com esse stress.

não percebo a utilidade, sinceramente. 

Editado por acarlosc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de acarlosc, há 2 horas:

essa agora... então a europa não está incluída no worldwide? já para não dizer que isso não tem lógica nenhuma quando se está a aconselhar o pessoal a comprar a worldwide depois da EU estar com esse stress.

não percebo a utilidade, sinceramente. 

Não. Portugal é que parece não estar incluído na EU. Se comprares por este site, tens de comprar a versão worldwide para que a chave fornecida seja aceite cá.
Se queres comprar pela parceria aguarda mais uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei há umas semanas, e não vou pedir refund, até o @Luís Silvares dar o veredito. 

Não quero acreditar que não dê pra ativar o jogo em Portugal, seria completamente absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Envie mail aos gajos, grande banhada, então agora assim de repente lembraram-se de meter la a dizer que a versão Europa não esta disponível em Portugal?? para alem de não fazer qualquer sentido sequer, se assim for vão ter que me devolver o dinheiro, então quer dizer nem se dão ao trabalho de informar por email quem já tivesse comprado? suponhamos que eu não ia la ver nada ao site ou aqui ate ao dia do lançamento , ficava a arder?? e vamos la ver se vai trazer mesmo a versão BETA, que com isto tudo já começo a duvidar, muito mal gerido esta situação, eles estão todos a "trabalhar" em Layoff em casa e só estão a fazer é m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso já tinha comprado o jogo pela enevoa, vou ser sincero nem me lembrei da parceria do fórum , e comprei a versão Europa e la diz que pode ser ativada em Portugal , tanto que me enviaram logo a chave e ativei na steam. 

Não sei se as versões europeias variam de revendedor para revendedor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Emanuel.Correia, Em 24/10/2020 at 14:26:

Questionei o facto de estar a ser indicado que um jogo destinado à Europa não pode ser ativado em Portugal e o facto de encontrar a mesma mensagem nos outros jogos que possuem a indicação (EU) e recebi a seguinte resposta:

Hi,

Thank you for contacting CDKeys.

Sorry this is not a bug, all products region locked to Europe will work in Portugal. This restriction is only for this product or very few selected products.

Kind Regards,

Gwen V,
Support Ace | CDKeys Customer Support

Esta resposta para mim não faz sentido, pois eu testei todos os jogos que vi no site destinados à Europa e que tinham (EU) no nome, e em todos aparecia o mesmo aviso, pelo que está muito longe de se tratar de apenas "very few selected products", mas corresponde à resposta que obtive neste momento.

Após ter enviado novo mail a mencionar o facto de as versões europeias de todos os jogos da CdKeys estarem com a indicação que não podem ser ativadas em Portugal, recebi nova resposta a indicar que o assunto está a ser verificado:

Hi,

Thanks for responding back and letting us know.

We are having this checked and will get back with an update soon.

Kind Regards,

Gwen V,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a minha resposta depois de ter questionado a situação e ter enviado um print com o erro. 

"

Hi,

Thanks for responding back.

We've escalated this to the relevant team to have the page updated. We can confirm that the game will work in Portugal.

Kind Regards,

Pella G,
Support Ace | CDKeys Customer Support" 

Parece que estão a pedir refund sem necessidade. Nem tem lógica e pelas respostas que me deram é óbvio que a versão Eu vai dar em Portugal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo não tem lógica não responderem ao parceiro, que geralmente têm canal directo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, Em 24/10/2020 at 20:49:

Então e se eu meter VPN para Alemanha, já consigo ativar?

EDIT: ok meti VPN pra Alemanha, o aviso desapareceu e ainda diz: "Includes a free copy of FM21 Touch." 🤣

EDIT2: isto é ridículo, dá para Espanha e UK e não dá para Portugal? Eu não vou pedir refund, comprei antes de ter o aviso e por isso quero a chave, se não der, eles têm de resolver.

Fds somos mesmo uns m*rda para eles só pode 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 24 minutos:

Tem-se acesso ao Beta 14 dias antes do lançamento, correcto?

Falam em Early Access mas não falam em datas nem quantos dias serão antes da data oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao pedi refund (ainda), vou aguardar ...

edit:

que vesgos fdx, então eu pergunto o pq de terem só anunciado que o jogo não seria ativado em Portugal semanas depois, e se Portugal não faz parte da Europa e qual a solução que há para isto e a resposta desta gaja foi

Jessica L (CDKeys)

25 Oct 2020, 19:56 UTC

Hi,

Thank you for contacting CDKeys.

In this case, we recommend contacting Steam support directly, and they have access to your account and will be best placed to assist you.

Kind Regards,

Jessica L,

fala com a steam, fdx que vaca 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...