Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Pera... o Fajo veio do futuro? 

dark_netflix-19014324.jpg

Citação de Fajo, Agora:

?

Disseste que compraste o jogo a 25 de.. Outubro, ou seja, daqui a 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Pera... o Fajo veio do futuro? 

😎

Citação de Seferogol, Agora:

dark_netflix-19014324.jpg

Disseste que compraste o jogo a 25 de.. Outubro, ou seja, daqui a 3 dias.

Vocês foram demasiado rápidos eh eh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de acarlosc, há 2 horas:

Warning: Football Manager 2021 PC + Beta (EU) cannot be activated in Portugal. If you still want to purchase, click "Pre-Order".

isto tem a ver apenas com a data de lançamento? ou algo a ver com a versão?

Obrigado pelo aviso, isso é uma novidade para nós. Vou averiguar junto da CDKeys e volto ao tema assim que tiver alguma informação.

Existe entretanto uma outra versão "worldwide" que presumo não tenha estes problemas. Essa deverá funcionar bem para todos.

https://www.cdkeys.com/pc/football-manager-2021-pc-steam?mw_aref=cmpt

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já contactei a CDKeys e estou à espera de resposta.

Comprei a 12 de Outubro e não tinha este aviso.

Vamos ver o que dizem!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 11 minutos:

Obrigado pelo aviso, isso é uma novidade para nós. Vou averiguar junto da CDKeys e volto ao tema assim que tiver alguma informação.

Existe entretanto uma outra versão "worldwide" que presumo não tenha estes problemas. Essa deverá funcionar bem para todos.

https://www.cdkeys.com/pc/football-manager-2021-pc-steam?mw_aref=cmpt

Pois amigo.. tbem já vi essa versão...mas o problema mesmo é quem que já tenha comprado a versão europeia do jogo...o que fazer ne... Vou esperar pela tua indicação e depois vejo o que fazer...👍👍

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ontem e não tinha qualquer aviso. O aviso apareceu hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi a resposta da CDKeys:

Citação

Hi,

Thank you for getting in contact with CDKeys.

Our pre-order keys are delivered on the day the game is officially released, which is also the date mentioned on our product page.

Although we are committed to delivering pre-orders on time, in some cases, due to time zone differences or possible technical difficulties there might be a delay in delivering the key to you. Also, the code you purchased is redeemable for European countries.

Portanto, parece que o código que comprei dá para activar em Portugal.

Só não percebo a cena de só darem o código quando o jogo for lançado.

Espero que quando sair a Beta, que enviem o código!

Editado por NSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 18 minutos:

Mas o que é que perguntaste? Não falam nada sobre a questão do tal aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Questionei-os sobre o aviso que aquela versão tem agora e que quando eu o comprei não tinha.

Eles dizem que o código que comprei é "redeemable for European countries".

Este é o meu entendimento mas vamos aguardar por mais respostas / esclarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles responderam que o código vai dar na europa, mas depois têm o aviso a dizer que não dá em Portugal. Por tanto ou o aviso está mal, ou não responderam corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 2 horas:

Parece-me uma resposta demasiado genérica para o esclarecimento que se pretende. Mas já os contactei pelas duas vias: pelo contacto geral do suporte e pelo dos parceiros. Aguardo resposta. Se entretanto mais alguém receber um esclarecimento diferente do @NSilva, por favor partilhe-o aqui. Obrigado e pelo desde já desculpa a todos pelo transtorno, pese embora sejamos totalmente alheios a isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Devem ser daqueles tipo os americanos que pensam que Portugal fica no Brasil

Brasil não é Europa. A resposta é estranha, diria que não olharam para a situação com a atenção necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta para mim da cdkeys

"Thank you for contacting CDKeys.

We've checked into this and this EU version will work in Portugal.

Hope this explains.

Kind Regards,

Pella G,
Support Ace | CDKeys Customer Support"

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um bug do site da CdKeys que não está a identificar Portugal como um país elegível para ativação de jogos versão EU. Experimentei entrar em vários jogos que contêm a indicação (EU) após o nome e em todos eles aparece a mesma mensagem " Warning: (Nome do Jogo) (EU) cannot be activated in Portugal. If you still want to purchase, click "Pre-Order", pelo que não é um problema relacionado com o FM2021 em particular, mas sim com as versões EU em geral.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Emanuel.Correia, há 14 minutos:

Deve ser um bug do site da CdKeys que não está a identificar Portugal como um país elegível para ativação de jogos versão EU. Experimentei entrar em vários jogos que contêm a indicação (EU) após o nome e em todos eles aparece a mesma mensagem " Warning: (Nome do Jogo) (EU) cannot be activated in Portugal. If you still want to purchase, click "Pre-Order", pelo que não é um problema relacionado com o FM2021 em particular, mas sim com as versões EU em geral.

Deve ter sido então o estagiário que andou a mexer no código do site hoje de manhã. Desde que não nos lixem isto tudo, nós perdoamos 😂

Ainda assim, aguardo um esclarecimento oficial relativamente a isto. Eu enviei uma listagem de todas as compras realizadas através da parceria, para que eles me validem se toda a gente terá acesso ao jogo e à BETA.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar hoje o jogo, mas assim espero mais uns dias a ver se aquele aviso desaparece.

Também reparei que o jogo está 1€ mais caro. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

No fim de contas... posso já fazer a reserva do jogo então?

Eu por mim vou fazer sempre, já no FIFA fiz, e já em anos anteriores fiz, não é por uma questão de dias que deixarei de dar algum apoio ao fórum e também já sabemos que a versão BETA vêm carregada de bugs e erros pelo que nunca se prolonga um save por mais de 2/3 dias...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

Eu por mim vou fazer sempre, já no FIFA fiz, e já em anos anteriores fiz, não é por uma questão de dias que deixarei de dar algum apoio ao fórum e também já sabemos que a versão BETA vêm carregada de bugs e erros pelo que nunca se prolonga um save por mais de 2/3 dias...

Nem é a beta que me aflige, é só mesmo a cena da chave não funcionar em Portugal... o que eu acho que é uma gralha qualquer, mas gostava de ver isso confirmado antes de gastar o dinheiro.

No entanto, acho muito bem que se apoie o nosso cantinho 🙂 

Editado por Hammerfall
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...