Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Desde que mantenham os regens de 15 anos com um barbaçal do crl, tou tranquilo :mrgreen:

Há malta super talentosa a trabalhar em mods para o FM. Fazem melhor do que a própria produção do jogo. Dá que pensar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a cara dos regens é algo a que não dou grande importância, mas estão com bom aspecto. Sobre o covid também concordo em não incluírem, já basta o nosso dia a dia. Mas a vertente financeira e mercado de transferências na 1a época pelo que percebi vai ser diferente, com mais empréstimos e cláusulas de compras no final da época. Estou curioso para ver essa abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Em 14/10/2020 at 15:59:

A CDKeys acaba de publicar na página de produto que esta versão terá igualmente acesso à BETA, tipicamente disponibilizada cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: Football Manager 2021 PC + Beta (EU) cannot be activated in Portugal. If you still want to purchase, click "Pre-Order".

isto tem a ver apenas com a data de lançamento? ou algo a ver com a versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aviso no cdkeys que o jogo versao europeia não pode ser ativado em Portugal como ė para quem ja tenha comprado o jogo?? Quando comprei não tinha lá nenhum aviso😦😔

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprei logo no 1º dia da parceria. Já mandei mensagem ao Luís para ver esta situação, porque vários de nós compraram esta versão.

Citação de Alexis Ren, há 4 minutos:

Eu já fiz a compra desde o dia da data de lançamento e na altura ainda não tinha lá nada disso.

Exacto, isto deve ter sido ontem/hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa há de haver alguma solução para isso... Já mandei um mail para a cdkeys a perguntar o que se passa... Pork várias pessoas de Portugal já compraram a versão europeia do jogo lá.. e simplesmente não podem meter avisos assim do nada.. se não podia ser ativado em Portugal tinha que ter o aviso desde que o jogo esteve em pré venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fabinhomix, há 1 minuto:

Epa há de haver alguma solução para isso... Já mandei um mail para a cdkeys a perguntar o que se passa... Pork várias pessoas de Portugal já compraram a versão europeia do jogo lá.. e simplesmente não podem meter avisos assim do nada.. se não podia ser ativado em Portugal tinha que ter o aviso desde que o jogo esteve em pré venda...

Se não podia ser ativado em Portugal tinham logo metido o aviso logo desde o 1º dia que lançaram não quando falta meia dúzia de dias para o jogo sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Se não podia ser ativado em Portugal tinham logo metido o aviso logo desde o 1º dia que lançaram não quando falta meia dúzia de dias para o jogo sair. 

Precisamente amigo. Espero que o Luís nos tenha alguma novidade quanto a isso.. mandei um e-mail para a cdkeys e aguardo resposta.. as coisas não são assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei pela parceria mas até fui confirmar onde comprei para ver o que falava lá e felizmente diz que é ativo em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Eu não comprei pela parceria mas até fui confirmar onde comprei para ver o que falava lá e felizmente diz que é ativo em Portugal...

Pois amigo...mas a realidade ė que muita gente comprou pela parceria.. pork gosta do site e gosta do pessoal daqui é tbem claro o preço lol.. mas quando fui comprar não tinha aviso nenhum e tipo a ativação era possível em Portugal.. isso tenho a certeza pork informo me sempre antes de fazer uma compra se ė possível em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava para comprar, mas como o preço era tão bom, comprei o ontem. 

Portugal é Europa, não tem lógica não dar cá para activar. 

Já mandei um mail à cdkeys

Editado por TR3S
Update
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Peçam refund do jogo (acho que na CDKeys são 14 dias).

Eu comprei a 25 de Outubro, logo aí nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Peçam refund do jogo (acho que na CDKeys são 14 dias).

E como se faz isso? Mas porra isso não pode ser assim.. mamam o dinheiro e depois mudam as restrições do jogo.. epa vou esperar pela resposta deles e do Luís.. e depois vou ver.. como se faz esse tal refund ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Eu comprei a 25 de Outubro, logo aí nada feito.

Então espera 3 dias :mrgreen:

Citação de fabinhomix, há 1 minuto:

E como se faz isso? Mas porra isso não pode ser assim.. mamam o dinheiro e depois mudam as restrições do jogo.. epa vou esperar pela resposta deles e do Luís.. e depois vou ver.. como se faz esse tal refund ?

Abres um request ticket: https://support.cdkeys.com/hc/en-gb/requests/new

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...