Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação de Alberto Rodrigues, há 18 minutos:

Boas pessoal,

Eu queria comprar através da parceria mas sendo que não ha certeza de ter acesso á beta tive a ver outras opções.

Na instant gaming onde já comprei varios jogos, deparei-me com situação que me deixa duvidas.

Quando vou a finalizar a compra tenho de selecionar o país e o preço sobe +8 euros. A questão é que se selecionar outro país fora da europa não sobe o preço.

Será que se eu selecionar um desses paises consigo instalar o jogo na mesma n minha steam? e o jogo vem em portgues?

Tenho mesmo pena da parceria aqui do forum nao tenho acesso a beta.

cuidado com isso, que depois podes não conseguir instalar o jogo, por alguma coisa algumas versões são com a licença de europa e outras não, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem mais uns dias para saber se a cdkeys dá acesso à beta, o ano passado lançaram depois 2 versões e uma tinha acesso. De qualquer das formas, 29 euros nos dias que correm é um preço excelente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 21 minutos:

Esperem mais uns dias para saber se a cdkeys dá acesso à beta, o ano passado lançaram depois 2 versões e uma tinha acesso. De qualquer das formas, 29 euros nos dias que correm é um preço excelente.

Mais barato que isto não se encontra, não interessa se tem acesso ou não, pelo preço que tá é uma pechincha no que toca ao FM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 42 minutos:

Mais barato que isto não se encontra, não interessa se tem acesso ou não, pelo preço que tá é uma pechincha no que toca ao FM. 

Exacto, eu avancei logo mesmo não sabendo se tem acesso à beta porque o preço é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 34 minutos:

Exacto, eu avancei logo mesmo não sabendo se tem acesso à beta porque o preço é top.

Eu igualmente juntei-me com um amigo, 15€ cada um e compra feita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que alterem drasticamente o motor de jogo, ou melhor, desejo porque creio que vai ser o mesmo. Quando perto de metade dos golos são de bola parada, para ai 40% de cruzamentos, e o resto de "forma normal", algo de errado não está certo. É verdade que os cruzamentos sempre foram OP ao longos dos últimos anos, mas o jogo interior, ou melhor, a falta dele assim como a quase inexistência de passes a rasgar para os avançados torna o jogo previsível e irreal. A título de exemplo, experimentei simular um jogo contra o Liverpool e fui repetindo sempre que existiam golos de bola parada. Escusado será dizer que desisti pois me fartei de repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 05/10/2020 at 22:25:

Espero que alterem drasticamente o motor de jogo, ou melhor, desejo porque creio que vai ser o mesmo. Quando perto de metade dos golos são de bola parada, para ai 40% de cruzamentos, e o resto de "forma normal", algo de errado não está certo. É verdade que os cruzamentos sempre foram OP ao longos dos últimos anos, mas o jogo interior, ou melhor, a falta dele assim como a quase inexistência de passes a rasgar para os avançados torna o jogo previsível e irreal. A título de exemplo, experimentei simular um jogo contra o Liverpool e fui repetindo sempre que existiam golos de bola parada. Escusado será dizer que desisti pois me fartei de repetir.

10o% de acordo. E eu ou muito me engano ou não vou jogar o 21. O motor de jogo deste ano é uma palhaçada e é eles a gozar com a nossa cara. E depois a cereja no topo do bolo é tipo aqueles bugs de transferencias em que obviamente já não vou pegar nisto online este ano. É ridiculo. E eu sou da opinião em que em fms anteriores o motor de jogo tinha evoluido imenso para melhor e depois apresentam isto. Pro ano vou numa de nostalgia e ou pego no fm 08 ou no 12.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre o cerne da questão, o motor de jogo e não percebo porque raio não evoluem o que está feito, parece que começam sempre do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor de jogo deste último FM foi uma m*rda autêntica, tirou-me completamente o vicio de jogar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo desde já o link para pré-compra do FM2021 pela nossa parceria com a CDKeys. Façam a compra por aqui e habilitem-se a prémios, como vem sendo habitual nos últimos anos! Mais novidades sobre isto nas próximas semanas!

EDIT: A CDKeys acaba de publicar na página de produto que esta versão terá igualmente acesso à BETA, tipicamente disponibilizada cerca de 2 semanas antes do lançamento oficial do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a sensação que este ano não compro. Comprei o 2020 e pouco joguei. Não me compensou os 33euros que investi. E tenho algumas duvidas que este me venha a compensar.

Mas se não comprar, este será o primeiro FM desde o 1999/00 que não jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

tenho a sensação que este ano não compro. Comprei o 2020 e pouco joguei. Não me compensou os 33euros que investi. E tenho algumas duvidas que este me venha a compensar.

Mas se não comprar, este será o primeiro FM desde o 1999/00 que não jogo. 

Com o passar dos anos é normal que não consigamos ter a mesma disponibilidade que antes, estamos a ficar velhos 😛 Mas tens aí um bom histórico, 20 anos de compra é obra.

Bem mas uma uma coisa é certa, pelo link que o silvares meteu aí atrás o jogo está neste momento a 28.44 euros. Eu não me lembro de um preço tão baixo nos últimos anos, é excelente e uma grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Com o passar dos anos é normal que não consigamos ter a mesma disponibilidade que antes, estamos a ficar velhos 😛 Mas tens aí um bom histórico, 20 anos de compra é obra.

Bem mas uma uma coisa é certa, pelo link que o silvares meteu aí atrás o jogo está neste momento a 28.44 euros. Eu não me lembro de um preço tão baixo nos últimos anos, é excelente e uma grande oportunidade.

pois é a da idade mesmo. Neste ultimo ano/dois anos reparei que tenho jogado muito menos. E das raras vezes que jogo, é uma sessão de uma hora ou duas. No fundo estou a atingir aquilo que os pais sempre queriam quando eramos putos "jogas, mas só duas horas! depois vais fazer outra coisa".

A quantidade de jogos que tenho na STEAM que nunca lhes peguei é imensurável. E dos que peguei, instalei, joguei 30 minutos e nunca mais joguéi é ainda maior. 

Por acaso fui agora abrir o FM por estarmos a falar disto e a ultima sessão já data de Março. loool. Acho que não vou comprar mesmo esta versão, ainda que, de facto, a 28 euros nunca vi. Mas não é pelo dinheiro, é mesmo pq, comprar, para jogar umas 20 vezes até é uma desonra para o FM. O FM é para ser companheiro, é para jogar todos os dias, é para chegar a 2042.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pois é a da idade mesmo. Neste ultimo ano/dois anos reparei que tenho jogado muito menos. E das raras vezes que jogo, é uma sessão de uma hora ou duas. No fundo estou a atingir aquilo que os pais sempre queriam quando eramos putos "jogas, mas só duas horas! depois vais fazer outra coisa".

A quantidade de jogos que tenho na STEAM que nunca lhes peguei é imensurável. E dos que peguei, instalei, joguei 30 minutos e nunca mais joguéi é ainda maior. 

Por acaso fui agora abrir o FM por estarmos a falar disto e a ultima sessão já data de Março. loool. Acho que não vou comprar mesmo esta versão, ainda que, de facto, a 28 euros nunca vi. Mas não é pelo dinheiro, é mesmo pq, comprar, para jogar umas 20 vezes até é uma desonra para o FM. O FM é para ser companheiro, é para jogar todos os dias, é para chegar a 2042.

Verdade, chegamos ao pontos que eles "queriam" quando eramos novos eheh.

Eu por acaso o 2020 devo ter jogado mais que o 2018/2019 juntos, então num ano inacreditável como este tem ajudado a aliviar um pouco o stress. Não faço é saves com 10 épocas, para fazer uma demora uma eternidade lol. Mas há uma coisa que não muda, no dia do lançamento de cada FM lá estou em pulgas para jogar a nova edição e ver as novidades (as stats dos jogadores, novo motor de jogo, quais as estrelas que descubro por acaso, é um mundo mágico este simulador).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Verdade, chegamos ao pontos que eles "queriam" quando eramos novos eheh.

Eu por acaso o 2020 devo ter jogado mais que o 2018/2019 juntos, então num ano inacreditável como este tem ajudado a aliviar um pouco o stress. Não faço é saves com 10 épocas, para fazer uma demora uma eternidade lol. Mas há uma coisa que não muda, no dia do lançamento de cada FM lá estou em pulgas para jogar a nova edição e ver as novidades (as stats dos jogadores, novo motor de jogo, quais as estrelas que descubro por acaso, é um mundo mágico este simulador).

eu por acaso raramente o compro no dia em que sai logo. Pq vem com os nomes todos esquisitos e com a hrrivel skin original. Habituei-me a esperar um mesito ao menos até que saia o name fix e umas poucas skins que eu possa experimentar. O hábito é de comprar por alturas do Natal (habito que adquiri quando estava na faculdade, comprava para viciar nas férias do Natal) e ficou para a vida adulta. Costuma ser a minha auto-prenda de Natal.

Mas será triste se não comprar. São 20 anos a jogá-los todos. Alguns joguei pouco, outros joguei imenso. Normalmente é: jogo muito uma versão e pouco a seguinte. E assim sucessivamente. Geralmente é pq no jogo anterior tinha um save de que gostava muito e por isso a nova versão não pegava muito. Assim de repente CM 4, FM 2007, FM 2010, FM 2014, FM 2017 foram os que mais joguei. COnversamente, FM 2008, FM 2013, FM 2016 e FM 2018 quase não joguei. Mas era pq estava a jogar um FM anterior ou seguinte. Este ano nao joguei pq não me puxou. Será que já sou adulto, é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

É neste que vai dar para gastar o próprio salário e comprar carros e assim?

espero bem que sim, estou farto de pedir. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 minutos:

espero bem que sim, estou farto de pedir. 

Tinha assim um botão no perfil do treinador a dizer "The Sims", e depois carregavas, mudava para o Sims e tinha lá tudo: dinheiro, casa, etc. Tinhas que mudar de casa de cada vez que mudasses de clube. Se fosse clube pequeno tinhas que tratar de tudo sozinho: chamar as mudanças, empacotar as coisas, carregar as caixas, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas mudanças cosméticas e pronto, mas é só um teaser (que vai a 200 km/h). Gostaria de saber como é que o jogo vai lidar com o Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 17 minutos:

Tinha assim um botão no perfil do treinador a dizer "The Sims", e depois carregavas, mudava para o Sims e tinha lá tudo: dinheiro, casa, etc. Tinhas que mudar de casa de cada vez que mudasses de clube. Se fosse clube pequeno tinhas que tratar de tudo sozinho: chamar as mudanças, empacotar as coisas, carregar as caixas, etc.

Fogo compra mas é o Sims. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...