Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Se servir de alguma coisa, em outros sites, a versão Europei diz ser possível ativar em Portugal

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Caríssimos,

Depois de um longo tempo de espera, eis que a montanha pariu um rato. Ou, trocando por miúdos, eis o esclarecimento da equipa de afiliados CDKeys:

Citação

Hi, 

Thanks for your email. 

The keys bought before the warning was given should work completely fine. 

Thanks, 
CDKeys.com Team 

Quer isto dizer que todos os que compraram a versão EU não deverão ter problemas, uma vez que quer antes, quer agora, já não está aviso nenhum na página de produto.

Continuaremos a apontar a promoção para a versão "Worldwide" apenas e só para prevenir eventuais situações futuras - que como é do conhecimento público, não são da nossa responsabilidade e não controlamos - com as compras que ainda se vierem a realizar.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Uma linha de resposta? 🤣

Sendo isto um produto digital, não estou a perceber como é que até uma data o código dá e depois disso não dá. E convinha saber a data específica, não vá alguém ter comprado aqui depois e ainda nem sabe deste pincel.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para ter a certeza, uma vez que não segui este tópico com atenção: Se comprar a versão Worldwide, não terei quaisquer problemas, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Só para ter a certeza, uma vez que não segui este tópico com atenção: Se comprar a versão Worldwide, não terei quaisquer problemas, certo?

certo, só havia problema (supostamente) se tivesses comprado o versão (EU) na altura em que eles puseram o tópico que não iria ser ativada em Portugal, sendo a versão WorldWide a mais segura, no entanto parece quem tenha comprado antes deles terem posto no tópico a informação que não iria ser ativada em Portugal a versão (EU) , as chaves iram funcionar corretamente, eu pelo sim pelo não na altura tomei a decisão de cancelar a compra e pedir o refund, agora vou comprar através da versão Worldwide 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Só para ter a certeza, uma vez que não segui este tópico com atenção: Se comprar a versão Worldwide, não terei quaisquer problemas, certo?

Certo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não fiz o refund, quando for lançado o jogo, testo e dou feedback.

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiser comprar a versão europeia, mais barata, também contribui para o fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Se quiser comprar a versão europeia, mais barata, também contribui para o fórum?

Tens de usar este link: https://bit.ly/fm2021cmpt

Mas cuidado, porque ninguém garante que não volte a aparecer aquele aviso de não ser possível ativar essa versão em Portugal...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

A cdkeys já me deu o codigo. Diz "Football Manager UK" mas activou no meu steam PTA cdkeys já me deu o codigo. Diz "Football Manager UK" mas activou no meu steam PT

Screenshot 2020-11-02 112259.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wicked, há 1 hora:

A cdkeys já me deu o codigo. Diz "Football Manager UK" mas activou no meu steam PTA cdkeys já me deu o codigo. Diz "Football Manager UK" mas activou no meu steam PT

Screenshot 2020-11-02 112259.png

Também já tenho o código, quando chegar a casa vou testar. Eu comprei a versão Eu, 1 ou 2 dias antes de aparecer o aviso, mas o support da cdkeys sempre me respondeu que o código ia dar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Também já tenho o código e já adicionei à Steam.

Até pensei que já tinha saído a beta 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Nao sera durante esta semana? Assim da as 2 semanas como sempre antes da saida do jogo, se for na data que diz o Silvares ja nao sao as 2 semanas antes da saida do jogo..

Compartilhar este post


Link para o post

Sim é possível, aliás o ano passado saiu 20 dias antes do lançamento. Vamos estar atentos.

Compartilhar este post


Link para o post

A versão EU deu para adicionar à minha steam. Agora é esperar pela beta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TR3S, há 10 minutos:

A versão EU deu para adicionar à minha steam. Agora é esperar pela beta.

Isto. Está ativado, que venha rápido 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, é a primeira vez que compro um jogo para o Macbook, por isso a pergunta até pode ser estúpida.

Esta versão é compatível com Mac?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...