Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2021] Football Manager 2021 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Citação

Hi,

Thanks for your patience.

We can confirm that your order has been refunded/cancelled as the code has not been accessed or redeemed.

The money will be refunded to the original payment method used during the purchase process. Please note that refunds can take between 7 to 10 business days to show on your statement.

Please wait at least 10 business days if you haven't received your refund yet and want to follow up on the refund status.

You may purchase the worldwide region for your country.

If anything is unclear or you have more questions feel free to contact our customer support team.

Kind Regards,

RJ,
Support Ace | CDKeys Customer Support

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces estão a pedir o refund? simplesmente enviam um email? se sim, para qual?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Paige S (CDKeys)

27 Oct 2020, 09:48 UTC

Hi,

Thanks for your patience.

We can confirm that your order has been refunded/canceled as the code has not been accessed or redeemed.

The money will be refunded to the original payment method used during the purchase process. Please note that refunds can take between 7 to 10 business days to show on your statement.

Please wait at least 10 business days if you haven't received your refund yet and want to follow up on the refund status.

If anything is unclear or you have more questions feel free to contact our customer support team.

Kind Regards,

Paige S,

E já entrou no paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

A CDkeys respondeu-me a dizer que vão fazer o refund pelo mesmo método que usei para comprar.

Ora, no meu caso, criei um cartão de compra única no MBWay.

Se o cartão entretanto expirar, o dinheiro na mesma na minha conta do banco, certo?

Como é que isto se processa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 13 minutos:

A CDkeys respondeu-me a dizer que vão fazer o refund pelo mesmo método que usei para comprar.

Se o cartão entretanto expirar, o dinheiro na mesma na minha conta do banco, certo?

O melhor será colocares essa questão à própria CDKeys.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 13 minutos:

Sim cai na mesma, não te preocupes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 20 minutos:

vai parar ao teu cartão, fica descansada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O refund já me caiu na conta. Assim que o assunto estiver esclarecido, voltarei a comprar pela parceria 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 1 hora:

Também comprei com um cartão MBWay e caiu direitinho na conta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei com MBWay mas o cartão já expirou, mas se vai parar à conta, já fico mais descansado.

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Entretanto vi as FAQS do MBWay, e vi que cai na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

já esta, refunded feito, agora para ter a versao que da em Portugal pela parceria tem que fazer nova compra mas pela opçao world wide ne?

Abegail G. (CDKeys)

26 Oct 2020, 17:24 UTC

Hi,

Thank you for contacting CDKeys.

We can confirm that your order  has been refunded/cancelled.

Kind Regards,

Abegail G,

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro haver novidades sobre a parceria, já não deve faltar muito para sair o beta.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 2 horas:

já esta, refunded feito, agora para ter a versao que da em Portugal pela parceria tem que fazer nova compra mas pela opçao world wide ne?

Abegail G. (CDKeys)

26 Oct 2020, 17:24 UTC

Hi,

Thank you for contacting CDKeys.

We can confirm that your order  has been refunded/cancelled.

Kind Regards,

Abegail G,

Os links da parceria já foram atualizados. Clica no banner da página de entrada do fórum e confirma que o produto diz "Worldwide" em vez de "Europe". 

Citação de Robe, há 1 hora:

Era porreiro haver novidades sobre a parecia, já não deve faltar muito para sair o beta.

Os links já estão atualizados. Estamos a promover a versão "Worldwide", que custa 33 euros. Isto até esclarecimento final sobre a versão "Europe" não funcionar em Portugal, reencaminharam o meu pedido para uma pessoa da equipa para me dar o esclarecimento. Continuo a aguardar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o reembolso foi rápido.

Hoje as 10h mandei um email a solicitar o reembolso e as 15h já tinha o dinheiro na conta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 18 horas:

Blog%20Header.png

Gostaste mesmo disso. Se não for indiscrição, jogas bem isso no teu telemóvel? Que características tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 29 minutos:

Gostaste mesmo disso. Se não for indiscrição, jogas bem isso no teu telemóvel? Que características tens?

Sabes, o FM é o meu jogo de eleição, infelizmente a vida dá muitas voltas e já não consigo sentar-me no pc para o jogar, então esta tem sido a alternativa nos 2 últimos anos, sempre dá para matar o bichinho.

O meu telemovel é um Iphone 7, mas tenho um colega qque joga por exemplo no Iphone 6 e corre tranquilamente, aliás, existe muita malta que critica por o jogo não ter 3d ou por ser só possivel ter 4 ligas, mas a justificação que eles apresentam é precisamente porque caso avancem com esses pedidos muitos dos telemoveis não conseguem suportar o jogo, então acabam por não fazer grande inovações de modo a que o jogo chegue a mais pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Eu joguei o FMM18 e 9 o FMM20 e são exactamente a mesma coisa. 

O FMM não vale a pena por isso é por apenas poderes seleccionar 4 ligas, não chega para selecionar as ligas mais importantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei 1 hora à espera no chat deles, mas também consegui um refund no instante. Agora é ver qual a versão certa a comprar

Compartilhar este post

Link para o post

A versão EU do Football Manager 2021 na CDKeys já não me está a mostrar o aviso que não pode ser ativada em Portugal. Esse aviso também desapareceu das versões EU dos outros jogos que eu tinha estado a verificar há uns dias atrás.

Editado por Emanuel.Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 8 horas:

Fiquei 1 hora à espera no chat deles, mas também consegui um refund no instante. Agora é ver qual a versão certa a comprar

Os links da parceira CMPT/CDKeys foram todos atualizados para a versão "Worldwide" que não terá qualquer problema de ativação em Portugal.

Ainda assim, espero que o esclarecimento relativamente à versão Europeia acabe por chegar, no sentido de permitir a ativação em Portugal. O meu e-mail com o pedido de esclarecimento continua (aparentemente) a escalar na hierarquia da CDKeys e a revisão do aviso na página do produto talvez signifique que, no final, vamos chegar a algum lado...

De qualquer forma continuamos a registar vendas todos os dias pela parceria CMPT/CDKeys e até este momento apenas temos registo de 2 cancelamentos entre as pessoas que compraram pela nossa parceria. Isso significa que ou vocês não estão todos a usar o link que publicámos, ou as vossas compras não estão a ficar associadas à parceria - logo não serão elegíveis para os passatempos. Ainda assim o mais importante é mesmo que, se a versão EU acabar por funcionar em Portugal, nenhuma dessas pessoas sairá prejudicada (nem terá de pagar os 3€ de diferença entre versões).

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o refund da versão EU e já avancei para a compra da versão WW.

Ambas foram pela parceria CMPT/CDKeys.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...