Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2020 É hoje que é sexta que vamos conseguir uma rodada disto em condições? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: É hoje que é sexta que vamos conseguir uma rodada disto em condições? Devo estar por aí. Para ai das 21h30 em diante. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Carson Wentz, há 1 hora: É hoje que é sexta que vamos conseguir uma rodada disto em condições? Bora com isso @Carson Wentz nao consigo juntar me ao discord que deixaste atrás Editado 2 Outubro 2020 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Hawkeye, há 9 minutos: Bora com isso @Carson Wentz nao consigo juntar me ao discord que deixaste atrás O código de convite só dura 24 horas, acho. Tenta este. https://discord.gg/t8VgVD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2020 (editado) SXUVPQ Oupa, juntem-se. Servers NA, já agora. Editado 4 Outubro 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2020 A percentagem de acerto do @Nuk nas expulsões deve ser ela por ela com a percentagem de jogadas positivas do Manafá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, Agora: A percentagem de acerto do @Nuk nas expulsões deve ser ela por ela com a percentagem de jogadas positivas do Manafá. Acho que vou mudar o nome para Marega tal a quantidade de falhanços. E sempre que era impostor matava e era apanhado logo na curva, sad 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2020 tive um jogo de impostor clean, back on track Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, Em 02/10/2020 at 20:51: O código de convite só dura 24 horas, acho. Tenta este. https://discord.gg/t8VgVD Manda aí outro que eu também me junto um dia destes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Metal, há 7 minutos: Manda aí outro que eu também me junto um dia destes https://discord.gg/T2YTwS 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Outubro 2020 tem ar de ser engraçado. tenho que ver se arranjo tempo para umas brincadeiras destas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2020 Não saquem isto, é pior que uma droga. Não me lembro do último jogo que me meteu a dizer "só mais um" às 00h e acabou às 04h. Dois dias seguidos. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2020 Boas, Ando há muito tempo a tentar convencer a senhora a jogar outro jogo qualquer alem do Sims e isto parece mesmo o ideal Saquei o jogo, mas ainda não joguei, estão a pensar jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: Boas, Ando há muito tempo a tentar convencer a senhora a jogar outro jogo qualquer alem do Sims e isto parece mesmo o ideal Saquei o jogo, mas ainda não joguei, estão a pensar jogar hoje? Já somos dois 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Alonso., Agora: Já somos dois 😅 fiz 5 partidas e achei muita piada, mas isto sem duvida seria mais engraçado a jogar com gente conhecida Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: fiz 5 partidas e achei muita piada, mas isto sem duvida seria mais engraçado a jogar com gente conhecida Mas jogas com o discord? Ou sem falar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 8 horas: Mas jogas com o discord? Ou sem falar? entrei num lobby publico, era so chat o que era uma treta Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Outubro 2020 Experimentei isto, passado um dia foi para salas com chat em inglês e é algo completamente diferente, com brasileiros não estava a achar grande piada. Só conheço é um mapa, nos outros dois ando completamente perdido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2020 Vocês ainda jogam isto? Se sim, mandem dm com o ID da steam. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Dezembro 2020 O hype do jogo já passou, jogar Among Us já é muito setembro 2020 😂 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Dezembro 2020 Ainda jogo quase todos os dias, na minha hora de almoço com pessoal da empresa. Compartilhar este post Link para o post