Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-3 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

"O jogador do Marítimo chega primeiro à bola, quer aliviar a bola, Marega está pronto para rematar e chuta contra o pé dele. Não sei, na minha opinião, não sei".

Almeida, Hugo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Eu curto muito do Nanu. A questão é que atualmente os gajos que têm alto pace e cavalões são olhados de lado, basta olhar para o Adama Traore lol. O Nanu tem mais qualidade que o Manafa (por exemplo), apresenta uma panóplia de argumentos técnicos bem interessantes e fisicamente é muito forte. Outro jogador que já podia estar noutro patamar é o Rodrigo Pinho, avançado de classe que dentro da área é lixado.

Concordo na avaliação do Nanu, discordo na do Pinho. É um bom jogador, mas não tem nada de especial em relação a outros jogadores que por aí andam. Apesar do golo de ontem, acho que ele se destaca mais fora da área. É muito trabalhador, mas na maioria das vezes desentende-se da equipa, parece que joga outro jogo. No entanto, tem uns números interessantes nas últimas epocas no Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 horas:

Concordo na avaliação do Nanu, discordo na do Pinho. É um bom jogador, mas não tem nada de especial em relação a outros jogadores que por aí andam. Apesar do golo de ontem, acho que ele se destaca mais fora da área. É muito trabalhador, mas na maioria das vezes desentende-se da equipa, parece que joga outro jogo. No entanto, tem uns números interessantes nas últimas epocas no Marítimo

O Pinho tecnicamente é dos melhores avançados que estão por cá. O golo de ontem é parecido ao da semana passada frente ao Tondela, por exemplo. Roda muito bem e tem facilidade de remate. 

Não merece o tratamento que tem tido por parte de sua incompetência geral, mas isso são outros quinhentos, e sou da opinião que se não fosse isso os números interessantes, que falas, seriam muito superiores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 30 minutos:

O Pinho tecnicamente é dos melhores avançados que estão por cá. O golo de ontem é parecido ao da semana passada frente ao Tondela, por exemplo. Roda muito bem e tem facilidade de remate. 

Não merece o tratamento que tem tido por parte de sua incompetência geral, mas isso são outros quinhentos, e sou da opinião que se não fosse isso os números interessantes, que falas, seriam muito superiores. 

Não sei se percebi o último parágrafo. Estás a dizer que se não merece ser "mal tratado" por ser incompetente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Não sei se percebi o último parágrafo. Estás a dizer que se não merece ser "mal tratado" por ser incompetente?

Incompetência geral = Carlos Pereira... Devia de ter sido mais explícito. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinho faz-me lembrar o Lima em muitas coisas. Excelente avançado.

Aliás, dadas as condicionantes do mercado, não desgostava de o ver no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 44 minutos:

O Pinho faz-me lembrar o Lima em muitas coisas. Excelente avançado.

Aliás, dadas as condicionantes do mercado, não desgostava de o ver no Sporting.

Olha, eu também não achava muita piada ao Lima antes de vir para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

Olha, eu também não achava muita piada ao Lima antes de vir para o Benfica.

eu foi mais ao contrário. Quando estava no Belém e no Braga passava a vida a dizer "temos de ir buscar este gajo". Depois por cá...meh. Tirando os dois golos que aponto no dragão.... Don't get me wrong, era bom jogador, mas não era a última bolacha do pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...