Longineu Publicado 3 Outubro 2020 (editado) +10. muito bem. a sportv que faça mute ao hugo almeida fds 😂 Editado 3 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Diecastt, há 2 minutos: Este penalty é um roubo autêntico, o homem do marítimo é que chegou primeiro, rídiculo Que saudades ❤️ Um lance possivelmente mal ajuizado e é logo um roubo do crl. Ah, tugão! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: O Amir saiu da linha para defender o penalty. Só naquela. Não vi o lance, mas nesse caso o VAR não devia atuar? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Outubro 2020 O Marítimo a continuar assim em vez de fazer 34 jogos para o campeonato faz 40. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, Agora: Que saudades ❤️ Um lance possivelmente mal ajuizado e é logo um roubo do crl. Ah, tugão! Sim, um lance como este ser validado penalty após revisão do VAR é considerado um roubo autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Não vi o lance, mas nesse caso o VAR não devia atuar? Devia mas parece que se esqueceram Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Que se vão todos f*der. Ganharam 5 ao Boavista e entraram a pensar que estava ganho, palhaços do crl. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2020 Nanú tem contrato no balneário à espera, já nem vai à Madeira buscar as coisas Tá boa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2020 E hoje completaram-se mais dois requisitos para um cada vez mais próximo processo de "sportinguização", a saber: - perder com o Marítimo em casa; - perder contra uma equipa do Lito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Eu sei que a malta goza toda mas o Nanú pode ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Outubro 2020 Hoje também corre tudo bem ao Marítimo😂 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Outubro 2020 Danilo LOL faz parecer o William um sprinter. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu sei que a malta goza toda mas o Nanú pode ser bem interessante. Já contra o Benfica gostei de o ver, hoje marca uma bomba destas. Gosto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Danilo LOL faz parecer o William um sprinter. Com 93 minutos de jogo em cima? Can we blame him? Não. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Outubro 2020 Perder contra o Maritimo em casa e contra o Lito devia dar despedimento na hora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2020 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: E hoje completaram-se mais dois requisitos para um cada vez mais próximo processo de "sportinguização", a saber: - perder com o Marítimo em casa; - perder contra uma equipa do Lito. Campeões em título - processo de sportinguizaçāo. Because fuck logic 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2020 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: E hoje completaram-se mais dois requisitos para um cada vez mais próximo processo de "sportinguização", a saber: - perder com o Marítimo em casa; - perder contra uma equipa do Lito. Sportinguização? #vocêssabemlá Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Outubro 2020 Não sei do que tenho mais pena, da exibição ou da figura de alguns neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 O João Mário e o Fábio Vieira também estão precipitados como o crl. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Outubro 2020 O Taremi em todos os cantos ficou sempre para a sobra... Só prova que a jogar de cabeça não é grande m*rda. E da forma que nós jogamos gajos como o Soares fazem muita falta. Inadmissível o que se passou hoje, mas só serve para o pessoal meter os pés na terra. Compartilhar este post Link para o post