La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de DonSk, Agora: O Taremi em todos os cantos ficou sempre para a sobra... Só prova que a jogar de cabeça não é grande m*rda. E da forma que nós jogamos gajos como o Soares fazem muita falta. Inadmissível o que se passou hoje, mas só serve para o pessoal meter os pés na terra. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 3 Outubro 2020 Não estou a ver o jogo, mas o marítimo do lito marcar 3 golos no dragão é para um portista arrancar os cabelos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Outubro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Com 93 minutos de jogo em cima? Can we blame him? Não. Ele era o único que podia ter feito oposição ao Nanu, só tinha a obrigação, cansado ou não, de ir fazer algo, não de ficar a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Carlitos bex, Agora: Não estou a ver o jogo, mas o marítimo do lito marcar 3 golos no dragão é para um portista arrancar os cabelos. É inadmissível. Jogo de m*rda, atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 (editado) dude eu fui mijar e estava 1-3 wtf ah afinal ficou 2-3. o placar da sptv é que tava mal. Editado 3 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu sei que a malta goza toda mas o Nanú pode ser bem interessante. Bom jogador. O SC quis ser diferente, muito frontal e muito directo, e passou a mão no pêlo ao gajo que é mais desprezado pelos treinadores profissionais com a expectativa de que hoje o Marítimo fosse ao Dragão mansinho. Levou 3 batatas e agora no fim, presumo, vai rasgar os métodos e costumes do Lito. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2020 Lá está. Se não fossem 10 minutos de descontos o FCP não marcaria o segundo golo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Outubro 2020 Para se terem dado 10 minutos é porque deve ter sido mais um festival à Lito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Outubro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Para se terem dado 10 minutos é porque deve ter sido mais um festival à Lito. Nem foi dos piores, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2020 O Hugo Almeida que se dedique ao futebol de praia, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Outubro 2020 Perder contra uns nojentos que passam a vida a fazer anti-jogo é mesmo coisa para dar azia extra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: O Amir saiu da linha para defender o penalty. Só naquela. Citação de andre26, há 7 minutos: Não vi o lance, mas nesse caso o VAR não devia atuar? Citação de Metal, há 5 minutos: Devia mas parece que se esqueceram O Amir avançou com o pé esquerdo, mas o direito ainda estava atrás da linha no momento do remate. Podem confirmar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Bom jogador. O SC quis ser diferente, muito frontal e muito directo, e passou a mão no pêlo ao gajo que é mais desprezado pelos treinadores profissionais com a expectativa de que hoje o Marítimo fosse ao Dragão mansinho. Levou 3 batatas e agora no fim, presumo, vai rasgar os métodos e costumes do Lito. Sim, ele devia era ter insultado o gajo à força toda, em praça pública. Isso sim, tinha-lhe ficado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2020 A questão é que não foi nenhum festival à Lito. Já vi muitos e bons jogos em que se fez 5x mais de anti-jogo e não houve cá 10 mins de compensação para ninguém. Um pormenor importante: o Rene Santos estava efetivamente lesionado (saiu a chorar de dores). O árbitro viu-o a ir para o chão e fez expresso sinal para se continuar a jogar. É uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2020 Santa Clara lider isolado da 1º Liga. Lidem 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Tive de me rir com o Hugo Almeida, comentador Sport TV para este jogo, a dizer durante a repetição do penalty "hum... não sei". Ou o outro a dizer que o Marítimo ia tentar salvar os três. Mas aqui o problema é meu e da minha imaginação. Citação de Duda34, há 1 minuto: Um pormenor importante: o Rene Santos estava efetivamente lesionado (saiu a chorar de dores). O árbitro viu-o a ir para o chão e fez expresso sinal para se continuar a jogar. É uma vergonha Que pena que tenho. Estás familiarizado com a história "O Pedro e o Lobo"? 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2020 Os próximos 4 jogos incluem Sporting, City e Olympiakos lel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Duda34, Agora: A questão é que não foi nenhum festival à Lito. Já vi muitos e bons jogos em que se fez 5x mais de anti-jogo e não houve cá 10 mins de compensação para ninguém. Um pormenor importante: o Rene Santos estava efetivamente lesionado (saiu a chorar de dores). O árbitro viu-o a ir para o chão e fez expresso sinal para se continuar a jogar. É uma vergonha Vergonha é os jogadores atirarem-se para o chão a torto e a direito, sem motivo algum. Algum dia ia chegar o momento onde os árbitros têm de tomar a iniciativa de fazer com que estas palhaçadas acabem de vez, calhou de ser ali. Dizer que não foi um festival à Lito 😂 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Tive de me rir com o Hugo Almeida, comentador Sport TV para este jogo, a dizer durante a repetição do penalty "hum... não sei". Ou o outro a dizer que o Marítimo ia tentar salvar os três. Mas aqui o problema é meu e da minha imaginação. Que pena que tenho. Estás familiarizado com a história "O Pedro e o Lobo"? Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Sim, ele devia era ter insultado o gajo à força toda, em praça pública. Isso sim, tinha-lhe ficado muito bem. Eu ia pelo óbvio, dizia que se a minha equipa tratasse de marcar cedo quaisquer esquemas que o treinador ou a equipa adversária trouxessem de casa iam por água abaixo. Preferiu ser o parolo do costume, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Os 10 minutos de compensação são mais que justos, por amor de Deus. Não é por já se terem assistido a espectáculos mais deprimentes que não foram penalizados que o de hoje não foi bem feito. Vergonha é um árbitro ter de chegar ao ponto de mandar seguir jogo tal é a quantidade de vezes que se simulam lesões que não existem. Pimenta no cu dos outros é refresco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2020 Citação de UnReal, há 1 minuto: Os próximos 4 jogos incluem Sporting, City e Olympiakos lel Ganhamos os 3 e depois deixamos pontos num jogo qualquer, no Dragão, frente a um Aves desta vida! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 São 20h45 e o treinador do Porto ainda não se lembrou de dizer aos seus jogadores que é permitido atacar pela zona central. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 6 minutos: A questão é que não foi nenhum festival à Lito. Já vi muitos e bons jogos em que se fez 5x mais de anti-jogo e não houve cá 10 mins de compensação para ninguém. Um pormenor importante: o Rene Santos estava efetivamente lesionado (saiu a chorar de dores). O árbitro viu-o a ir para o chão e fez expresso sinal para se continuar a jogar. É uma vergonha Tal como eu disse atrás, os árbitros não são médicos. Para isso é que há os massagistas e os fisioterapeutas no banco. E, o Pinho, também não saiu lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 16 minutos: É inadmissível. Jogo de m*rda, atitude de m*rda. Defensivamente deve ter sido um luxo, digo, lixo Compartilhar este post Link para o post